Mouse barato e bom pra jogar de sniper?
Alguma recomendação de preferência um mouse preciso com botões confortaveis e que não tenha uma quantidade absurda de dpi (odeio mouse muito sensivel pra jogar 1 teco e você da um 360)
Comentários
-
os de 300 contos da razer =P... Sei lá,na ete tem uns mouse nos pcs que parecem baratinhos mas achei bem conforataveis... levando em conta que jogo com mouse da multilaser ;-;
só uma pergunta meio nada a ver,quando você joga de sniper,você martela o mouse na mesa? (tem horas que eu faço isso)MEU DEUS, SUA GRAFIA E PIOR QUE MEU, MESMO EU NAO SENDO BRASILEIRO, MEU DEUS CRIANÇA MACACO, VOCE TERIA QUE MORRER MACACO DE M34DA, OLHA SO
-
os de 300 contos da razer =P... Sei lá,na ete tem uns mouse nos pcs que parecem baratinhos mas achei bem conforataveis... levando em conta que jogo com mouse da multilaser ;-;
só uma pergunta meio nada a ver,quando você joga de sniper,você martela o mouse na mesa? (tem horas que eu faço isso) -
Eu uso e recomendo.
Uma dica. Compra um mousepad bom também, não adianta ter um mouse ultra phoda e deslizar ele numa superfície horrível -
o melhor mouse que tem é voçe mesmo,pra mim não tem essa de ter mouse bom pra jogar tal coisa
-
Não tem essa de mouse não Só basta tu treina com ele que tu pega o ritmo