Uma Nova AK 47 VIP
Eu ja vi no video da conexão Z8 que a proxima arma vip sera a Barret, porém, não custa nada deixar essa sugestão.
Acho que assim como voces trouxeram tres versoes de M4A1, o mesmo deveria ser feito com a linha da AK 47, deveria ter uma nova AK47 Vip, sem ser da linha dragão, e com mudanças realmente consideráveis, pois no meu ver, as AK Vip... de vip só no nome, pois é praticamente a mesma coisa que uma AK normal, totalmente diferente da M4A1 Cyborg que esta MUITO na frente das M4A1 Normais.
Acho que assim como voces trouxeram tres versoes de M4A1, o mesmo deveria ser feito com a linha da AK 47, deveria ter uma nova AK47 Vip, sem ser da linha dragão, e com mudanças realmente consideráveis, pois no meu ver, as AK Vip... de vip só no nome, pois é praticamente a mesma coisa que uma AK normal, totalmente diferente da M4A1 Cyborg que esta MUITO na frente das M4A1 Normais.
Comentários
-
Nossa, essa sim, é linda...
-
Chega de AK, quero uma arma que não seja m4/ak/awm
-
Discordo um pouco do que você falou sobre a minha AK-VIP...
Ela não é igual a normal, ela é mais OPzinha. rsrsrs
Sobre uma nova AK vip, creio que vá chegar alguma ainda esse ano aqui, Vips não demoram chegar já que dão muito lucro. -
Aguarde parça a primeira VIP a ser lançada após a implementação do CF 2.0 aqui será a Ak 47 - Cyborg (VIP)
-
Aguarde parça a primeira VIP a ser lançada após a implementação do CF 2.0 aqui será a Ak 47 - Cyborg (VIP)
-
Que arma linda *-*
-
Descordo totalmente , a AK-47 normal não chega nem perto da vip , ela é bem mais potente , varamento 100% , recarregamento mais rápido , Knife na arma facilitando ainda mais o ataque e tirando a skin que é super linda, com tudo vai vir mais uma dela que é a AK-Cyborg , mas ainda prefiro que coloque armas diferentes Que não seja as padrões do modo WOGL !
-
Chega de AK, quero uma arma que não seja m4/ak/awm
Tem que ser assim pra chamar atenção.
Chega de trio ternura, please. -
APOIO AE ESSA SIM E VIP
-
Kakarotu_u escreveu: »
Essa aí eu compro viu ! rsrs. -
EU QUERIA UMA M700 VIP U.u podem me chama de louco, eu sou msm, mas a m700 é uma otima sniper, pena q nao mata com um tiro, pq senao era melhor sniper do jogo. E podia vim uma G36K vip, pq varar 100 por cento ela ja vara, mas com uma skin de dragao ou de outra coisa ia ser uma delicia U.u
-
Descordo totalmente , a AK-47 normal não chega nem perto da vip , ela é bem mais potente , varamento 100% , recarregamento mais rápido , Knife na arma facilitando ainda mais o ataque e tirando a skin que é super linda, com tudo vai vir mais uma dela que é a AK-Cyborg , mas ainda prefiro que coloque armas diferentes Que não seja as padrões do modo WOGL !
Melhor você se informar melhor, nunca que Ak-47 vip vara 100% -
bom pessoal ja tem VIP demais mais pra quem gosta de ser kikado vai em frente
-
bom pessoal ja tem VIP demais mais pra quem gosta de ser kikado vai em frente
Não adianta vip virá de qualquer jeito,pois da lucro pra empresa. E também nem tem problema se for kickado por ter vip é so reportar por kick injusto. -
Não adianta vip virá de qualquer jeito,pois da lucro pra empresa. E também nem tem problema se for kickado por ter vip é so reportar por kick injusto. -
Eu gostaria que a administração do CF AL tivesse autonomia para criar os conteúdos e não ficar dependendo da China.
-
Chega de AK, M4, Awm...
Acho melhor vir a Desert
Minha opnião '-' -
Vamo enxer o rabu de vcs de VIP Pode deixar que a mamae z8 ama vcs
-
LeoShaddyz escreveu: »Chega de AK, M4, Awm...
Acho melhor vir a Desert
Minha opnião '-'
Só dps da barret. -
Outra VIP, vocês não se cansam não!
-
Kakarotu_u escreveu: »
-
Talvez ela chegue aqui ano que vem ou em 2017 '-'