Ping alto no EVENTO
Pelo amor de DEUS GM's Façam Alguma coisa, SEEEEMPRE que tem Evento 200 Exp o PING fica Alto Resolvam Isso, ou, eu sempre vou fica impedido de fazer eventos como esse que esta tendo
Comentários
-
Muitos relatando o mesmo problema, e um fez um teste e detectou que o problemas esta nas Rotas da internet... Vamos ter que esperar uma manutenção ou algo semelhante.
-
Muitos relatando o mesmo problema, e um fez um teste e detectou que o problemas esta nas Rotas da internet... Vamos ter que esperar uma manutenção ou algo semelhante.
Infelizmente ne? porque tem gente q joga pra caramba esse jogo, gasta dinheiro nisso e olha oque alguns ganham .-.
Ter que esperar, nuss que absurdo ! E tenho certeza quando ping estiver '' DeBoa '' o problema vai ser hack pode ter certeza, quando não é um é outro problema. -
O meu ping também aumentou do nada essa semana,vou ver hoje se está baixo.
-
Concerteza é um bug que sempre vai acontecer , espero que eles estejam cientes do ocorrido , pois meu ping normal e 13 e esta ocilando entre 98 e 124 uma tragedia , pois o legger é horrivel... alias e nao é so o jogo que esta bugado e sim principalmente o site com varios erros de sistema no banco de dados e na hora de fazer o login no site , uma delas é o fato de minha conta não logar no site e dizer que esta com senha invalida , mas quando eu entro no jogo funciona normal!!! engraçado não acha ? pela terceira vez estou entrando em contato com a z8 games por forma de ticket , mas ela nao responde algum MOD ou ate mesmo GM resolva isso , acho que nao é so comigo!!! mas interesse de ajuda players que são fieis quanto ao game!!! grato..
-
KKKKKKKKKKKK