Qual personagem vcs consideram mais perigosos dentro da historia do cf?
Vamos esquecer fato de jogador usar ak e isso e aquilo, mais dentro do jogo mesmo
Acho que os mais perigosos são o grupo Spop-Elite e Swat-Elite, se for seguir pela lógica, eles não erram tiros em momentos de tensão ( de acordo com a descrição ) em outras palavras, os melhores dos melhores
Menção especial ao N-22 que pelo fato de ser um robo, não tem limitações humanas
Acho que os mais perigosos são o grupo Spop-Elite e Swat-Elite, se for seguir pela lógica, eles não erram tiros em momentos de tensão ( de acordo com a descrição ) em outras palavras, os melhores dos melhores
Menção especial ao N-22 que pelo fato de ser um robo, não tem limitações humanas
Comentários
-

O fato de serem invisíveis os tornam bem perigosos, ainda mais se souberem se esconder... -
Mas que diabos de tópico é este???
-
Sim, junto com os shadows, mais vamos levar o clássico mocinho x bandido :P
O fato de serem invisíveis os tornam bem perigosos, ainda mais se souberem se esconder... -

imortal muta de longe e tem varios escravos (mutantes tem também os vermelhos que são escravos sexuais) -
N-22... claro,uma máquina não pode ser destruida por tiros fracos. Os soldados de ap como você citou e também acho que o Comando.
imagina a spop elite com o feng shui engine... -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n261635]Mas que diabos de tópico é este???[/QUOTE]
É um tópico feito por um usuário que pergunta aos jogadores qual personagem no jogo é mais perigoso.
@topic
sarcasmo -
Eu considero os hackers os personagens mais perigosos no crossfire de todos os tempos rsrsrs !
-
Eu considero os hackers os personagens mais perigosos no crossfire de todos os tempos rsrsrs !
Sabia que alguém iria falar de hackers ¬¬
Mas ok né.
@off
Cara seus posts são tão originais XD -
O sia já que ele e um agente duplo e o global risk apenas consegue saber dos planos dos black list por causa de sua atuação.
-
Concordo plenamente! -
Acho o Navy Seals o mais perigoso.

Os SEALs são a principal força de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos e parte do Comando Naval de Operações Especiais (NSWC) como também um componente marítimo do Comando de Operações Especiais (USSOCOM).
A sigla da unidade é derivada de sua capacidade em operar no mar (sea), no ar (air) e em terra (land). Na Guerra ao Terror, os SEALs foram utilizados quase exclusivamente em operações terrestres, incluindo ação direta, resgate de reféns, antiterrorismo,reconhecimento especial, guerra não-convencional e operações de defesa interna. Sem exceção, todos os SEALs são membros do sexo masculino, seja da Marinha ou da Guarda Costeira.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Navy_Seals
Ou seja, por ar, terra ou mar, os caras vem pra detonar. -
Gabriel escreveu:_];n261994]Acho o Navy Seals o mais perigoso.

Os SEALs são a principal força de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos e parte do Comando Naval de Operações Especiais (NSWC) como também um componente marítimo do Comando de Operações Especiais (USSOCOM).
A sigla da unidade é derivada de sua capacidade em operar no mar (sea), no ar (air) e em terra (land). Na Guerra ao Terror, os SEALs foram utilizados quase exclusivamente em operações terrestres, incluindo ação direta, resgate de reféns, antiterrorismo,reconhecimento especial, guerra não-convencional e operações de defesa interna. Sem exceção, todos os SEALs são membros do sexo masculino, seja da Marinha ou da Guarda Costeira.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Navy_Seals
Ou seja, por ar, terra ou mar, os caras vem pra detonar.
Só uma perguntinha
Só tem homens por que tem que ser ou por que o treinamento é tão rigoroso que por enquanto nenhuma mulher passou? -
mulheres são fracas mentalmente falando claro que algumas são bem aptas mais cá entre nós né cara hormônios fazem as mulheres agirem sem pensar
Só uma perguntinha
Só tem homens por que tem que ser ou por que o treinamento é tão rigoroso que por enquanto nenhuma mulher passou?
1...2....3 gente me xingando e me chamando de marxista..... -
Eu acho o herói o mais perigoso ele tem uma arma sem recoil e com lança granadas '-'
-
mulheres são fracas mentalmente falando claro que algumas são bem aptas mais cá entre nós né cara hormônios fazem as mulheres agirem sem pensar
1...2....3 gente me xingando e me chamando de marxista.....
No caso do Navy seals, os caras são treinados para resistir dor até a morte e não delatar os companheiros, coisa que talvez, a mulher nao conseguiria em situação de rendição. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n261635]Mas que diabos de tópico é este???[/QUOTE]eu tambem n entendi...
-
-

Tormento...
(a imagem está pequena porque peguei do google) -
o mestre final de devastaçao cara ele é um demonio que vem do ceu wtf? ****
-
ESSE MULEK AI ME DEU MEDO! XD
-
ESSE MULEK AI ME DEU MEDO! XD

que estranho como vc consegue ver tudo que ele ver '- -
que estranho como vc consegue ver tudo que ele ver '-
peguei a print no google GENIO...