Qual personagem vcs consideram mais perigosos dentro da historia do cf?
Vamos esquecer fato de jogador usar ak e isso e aquilo, mais dentro do jogo mesmo
Acho que os mais perigosos são o grupo Spop-Elite e Swat-Elite, se for seguir pela lógica, eles não erram tiros em momentos de tensão ( de acordo com a descrição ) em outras palavras, os melhores dos melhores
Menção especial ao N-22 que pelo fato de ser um robo, não tem limitações humanas
Acho que os mais perigosos são o grupo Spop-Elite e Swat-Elite, se for seguir pela lógica, eles não erram tiros em momentos de tensão ( de acordo com a descrição ) em outras palavras, os melhores dos melhores
Menção especial ao N-22 que pelo fato de ser um robo, não tem limitações humanas
Comentários
-
O fato de serem invisíveis os tornam bem perigosos, ainda mais se souberem se esconder... -
Mas que diabos de tópico é este???
-
O fato de serem invisíveis os tornam bem perigosos, ainda mais se souberem se esconder... -
imortal muta de longe e tem varios escravos (mutantes tem também os vermelhos que são escravos sexuais) -
N-22... claro,uma máquina não pode ser destruida por tiros fracos. Os soldados de ap como você citou e também acho que o Comando.
imagina a spop elite com o feng shui engine... -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n261635]Mas que diabos de tópico é este???[/QUOTE]
É um tópico feito por um usuário que pergunta aos jogadores qual personagem no jogo é mais perigoso.
@topic
sarcasmo -
Eu considero os hackers os personagens mais perigosos no crossfire de todos os tempos rsrsrs !
-
Eu considero os hackers os personagens mais perigosos no crossfire de todos os tempos rsrsrs !
Sabia que alguém iria falar de hackers ¬¬
Mas ok né.
@off
Cara seus posts são tão originais XD -
O sia já que ele e um agente duplo e o global risk apenas consegue saber dos planos dos black list por causa de sua atuação.
-
Concordo plenamente! -
Acho o Navy Seals o mais perigoso.
Os SEALs são a principal força de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos e parte do Comando Naval de Operações Especiais (NSWC) como também um componente marítimo do Comando de Operações Especiais (USSOCOM).
A sigla da unidade é derivada de sua capacidade em operar no mar (sea), no ar (air) e em terra (land). Na Guerra ao Terror, os SEALs foram utilizados quase exclusivamente em operações terrestres, incluindo ação direta, resgate de reféns, antiterrorismo,reconhecimento especial, guerra não-convencional e operações de defesa interna. Sem exceção, todos os SEALs são membros do sexo masculino, seja da Marinha ou da Guarda Costeira.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Navy_Seals
Ou seja, por ar, terra ou mar, os caras vem pra detonar. -
Gabriel escreveu:_];n261994]Acho o Navy Seals o mais perigoso.
Os SEALs são a principal força de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos e parte do Comando Naval de Operações Especiais (NSWC) como também um componente marítimo do Comando de Operações Especiais (USSOCOM).
A sigla da unidade é derivada de sua capacidade em operar no mar (sea), no ar (air) e em terra (land). Na Guerra ao Terror, os SEALs foram utilizados quase exclusivamente em operações terrestres, incluindo ação direta, resgate de reféns, antiterrorismo,reconhecimento especial, guerra não-convencional e operações de defesa interna. Sem exceção, todos os SEALs são membros do sexo masculino, seja da Marinha ou da Guarda Costeira.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Navy_Seals
Ou seja, por ar, terra ou mar, os caras vem pra detonar.
Só uma perguntinha
Só tem homens por que tem que ser ou por que o treinamento é tão rigoroso que por enquanto nenhuma mulher passou? -
Só uma perguntinha
Só tem homens por que tem que ser ou por que o treinamento é tão rigoroso que por enquanto nenhuma mulher passou?
1...2....3 gente me xingando e me chamando de marxista..... -
Eu acho o herói o mais perigoso ele tem uma arma sem recoil e com lança granadas '-'
-
mulheres são fracas mentalmente falando claro que algumas são bem aptas mais cá entre nós né cara hormônios fazem as mulheres agirem sem pensar
1...2....3 gente me xingando e me chamando de marxista.....
No caso do Navy seals, os caras são treinados para resistir dor até a morte e não delatar os companheiros, coisa que talvez, a mulher nao conseguiria em situação de rendição. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n261635]Mas que diabos de tópico é este???[/QUOTE]eu tambem n entendi...
-
-
Tormento...
(a imagem está pequena porque peguei do google) -
o mestre final de devastaçao cara ele é um demonio que vem do ceu wtf? ****
-
ESSE MULEK AI ME DEU MEDO! XD
-
ESSE MULEK AI ME DEU MEDO! XD
que estranho como vc consegue ver tudo que ele ver '- -
que estranho como vc consegue ver tudo que ele ver '-
peguei a print no google GENIO...