Recuperar Email - Através do Celular
Bom um guia básico pra recuperar sua conta de hotmail conjuta ao crossfire através do celular
Primeiro vá ao hotmail e clique> Não consegue acessar está conta?:
Depois vá e clique> Esqueci minha senha:
Depois vá e bote o seu email é confirme o codigo abaixo>
Depois escolha o metódo mais fácil de recuperar sua conta via texto ou via sms que é a mesma coisa>
Depois digite os 4 ultimos números do seu celular , irá vim um código VIA SMS é so botar o código alí no hotmail é confirma> ,
Irá vim um código assim via SMS , so confirmar>
È no final irá carregar é irá aparecer , Nova senha e Confirmar Senha, so botar a nova senha é entrar no seu email que foi trapaceado!
Depois escolha o metódo mais fácil de recuperar sua conta via texto ou via sms que é a mesma coisa>
Depois digite os 4 ultimos números do seu celular , irá vim um código VIA SMS é so botar o código alí no hotmail é confirma> ,
È no final irá carregar é irá aparecer , Nova senha e Confirmar Senha, so botar a nova senha é entrar no seu email que foi trapaceado!
Comentários
-
Bom um guia básico pra recuperar sua conta de hotmail conjuta ao crossfire através do celular
Ficou da hora , esse tópico vai ajudar muito as pessoas que não sabe a inda ( duvidas ) -
Podia ter isso no gmail .. ;-;
-
eu perdi o acesso a meu e-mail e tmb ao e-mail sincronizado agora como eu faço pra trocar o e-mail da minha conta na z8 antes que seja hackiada?
-
duuziiihoo escreveu: »eu perdi o acesso a meu e-mail e tmb ao e-mail sincronizado agora como eu faço pra trocar o e-mail da minha conta na z8 antes que seja hackiada?
Bom no seu email que foi cadastrado , tu cadastrou ele em algum número de telefone? -
NÃO CADASTREI EM OUTRO EMAIL DA MINHA EX NAMO E TMB NÃO TENHO MAIS ACESSO
-
duuziiihoo escreveu: »NÃO CADASTREI EM OUTRO EMAIL DA MINHA EX NAMO E TMB NÃO TENHO MAIS ACESSO
-
sei mas tem o opção pra cadastrar outro e-mail ou numero de telefone e eu só cadastrei o e-mail telefone não por isso ela deve ter bloqueado não consigo mais entrar nem pelo modo de recuperação da hotmail não ta dando então o unico modo é aqui pela z8 trocar esse e-mail ai por outro qu eeu tenho acesso entende.
-
Me passa seu facebook pelo privado, vou te ajudar pelo facebook !
-
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee