PING !
Ólá, venho aqui novamente reclamar do Ping dentro do game. Ao decorrer da semana fui fazendo alguns testes de pings em outros jogos , baxei programas,liguei na net, e etc.
E cheguei a conclusão que não é minha internet !. Muitos ''MODS'' Falando que avia problemas com minha conecção e etc. Mas ao decorrer da semana pude notar que não avia só eu com ''PROBLEMAS COM PING ALTO''
Ai VÃO ALGUNS PRINTS QUE TIREI DURANTE A SEMANA/HJ . Mas primeiro lenbrando meu ping ha 2 semanas atras : http://i.imgur.com/2hlov6N.png
[FONT=times new roman, times, serif]AGORA PRINTS RECENTES DESSA SEMANA/HJ :
[/FONT] .
. http://i.imgur.com/PG8ZJ9K.png http://i.imgur.com/af1uvEP.png .
AI LÁ VEI O ''MOD'' '' SÓ ESTOU VENDO VC COM PING ALTO '' SURPRIZE MODA FOCA ! TODOS PRINTS SALAS ENTERAS LAGADAS COM PINGS ABISURDOS ! !
+1 EXEMPLO ? : http://i.imgur.com/SMwSpv6.png GOGO CF NA ! :mad::mad:
E cheguei a conclusão que não é minha internet !. Muitos ''MODS'' Falando que avia problemas com minha conecção e etc. Mas ao decorrer da semana pude notar que não avia só eu com ''PROBLEMAS COM PING ALTO''
Ai VÃO ALGUNS PRINTS QUE TIREI DURANTE A SEMANA/HJ . Mas primeiro lenbrando meu ping ha 2 semanas atras : http://i.imgur.com/2hlov6N.png
[FONT=times new roman, times, serif]AGORA PRINTS RECENTES DESSA SEMANA/HJ :

AI LÁ VEI O ''MOD'' '' SÓ ESTOU VENDO VC COM PING ALTO '' SURPRIZE MODA FOCA ! TODOS PRINTS SALAS ENTERAS LAGADAS COM PINGS ABISURDOS ! !
+1 EXEMPLO ? : http://i.imgur.com/SMwSpv6.png GOGO CF NA ! :mad::mad:
Comentários
-
Não sei oque está acontecendo ... Meu ping subiu repentinamente na semana passada de 7 foi pra 100 ( OBS : NÃO SIA DO 100 ) OLHE O PRINT : http://i.imgur.com/MkbLlUo.png
-
Boa noite,
Pelo print, podemos perceber que apenas o seu ping está acima do normal, portanto, podemos concluir que se trata de um problema na sua internet.
Tente desligar seu Modem/Router, aguarde 5 minutos, e o ligue novamente. Se o problema não for resolvido, ligue à sua provedora, e pergunte o que poderia estar causando tal instabilidade. -
Não só com vc jovem , ja tentei isso ''VEXARE'' e não deu em nada ... ta osso jogar
PING ANTIGO 4 .... AGR 120 kkkkkk slk só bato palmas -
Meu ping normal é 9, e no perioda da manha e tarde meu ping esta oscilando entre 60 e 100, nao e problema da net pois em outros jogos esta normal entre 5 a 15.
Isto começou ontem, alguem sabe o pq? Madrugada meu ping fica normal. -
Aki Está A Mesma Coisa.
-
Ping acima de 100, começou 3 Horas da tarde de hoje, estava 50 e agora esta 100+...
-
Aki tambem
-
Ping Está Muito Alto Aki Minha operadora da net virtua 10 Mega.
-
Já tentou ligar na sua operadora para ver se o problema não é no seu cabeamento, ou na sua rota?
-
Já tentou ligar na sua operadora para ver se está ocorrendo algum problema na sua cidade ou estado que está interferindo na rota da internet?
-
alguém me ajude pfv,sempre joguei com ping 15,mas depois d ontem 18/02/15 meu ping foi p 123 ate 4k,ja liguei na minha internet (vivo) e ta tudo okay...n ha falhas na rede,eu uso 2mb,nunca tive esse problema...me ajudem pfv...
-
aqui tbm...
-
Meu ping era 30 ai do nada foi pra 50...Tá mas desde ontem ta 100+...tambem tenho 2 mg da vivo ...
-
Sim ja liguei em minha operadora (vivo) e la está tudo dentro da ''normalidade''...
-
Yuri_Souza escreveu: »Sim ja liguei em minha operadora (vivo) e la está tudo dentro da ''normalidade''...
Então o problema pode estar na Rota, ela pode estar indo para outro servidor depois indo para os servidores do CF que se encontram em SP. -
Problema deve estar na rota...
-
Como respondi em tópicos anteriores, problema pode estar na Rota da internet.
-
E como se resolve ?...
-
Yuri_Souza escreveu: »E como se resolve ?...
Ai amigo, só com a operadora. Acho que ligando lá não vai adiantar muita coisa, pois a infraestrutura do Brasil é daquele jeito. -
já liguei para Minha OPERADORA Está normal a velocidade de internet só no cross fire está ping alto.
-
Amigo Não É A OPERADORA É O JOGO. POR QUE NÃO É SO COM VC ISSO É COM VARIAS PESSOAS A MINHA OPERADORA E A NET.10 MEGA , SOU DO RIO DE JANEIRO
-
Amigo Não É A OPERADORA É O JOGO. POR QUE NÃO É SO COM VC ISSO É COM VARIAS PESSOAS A MINHA OPERADORA E A NET.10 MEGA , SOU DO RIO DE JANEIRO
-
bairon123456 escreveu: »já liguei para Minha OPERADORA Está normal a velocidade de internet só no cross fire está ping alto.
Então a rota está meio maluca ou com problemas... Ou o próprio servidor do CrossFire. -
Tenho net de 2mb VIVO SPEDY
Moro em sp capital
e meu ping está alto 100+
poderiam me ajudar ? -
Meu ping sempre foi 50 e desdo dia 16 ele não abaixa de 160~200, em outros jogos o meu ping permanece 50 ou até menos. Fiz o tracert e vejo que o problema está na rota, então queria saber o que eu poderia fazer para desviar, trocar ou sei lá de rota.
-
BOM EU SEMPRE JOGUEI CROSSFIRE MINHA INTERNET TEM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES
VIVO SPEEDY (BANDA LARGA PPOE) 4MB DE VELOCIDADE É O MAXIMO QUE ELES TEM VÃO ABRIR "PORTAS"MAS NUNCA ABRE
E MEU PING SEMPRE FOI 40-50 E DE UMA SEMANA PRA CA O MINIMO FOI 102 EU NÃO ENTENDO ELE É 102 E CHEGA A 1500 SEMPRE USEI COM 2 COMPUTADORES LIGADOS E HOJE DESLIGUEI A SEGUNDA MÁQUINA DECONECTEI TODOS CELULAR E O TABLET E SURPRESA O PING CONTINUA SEMPRE ACIMA DE 100 CHEGA A PICOS DE 1500 3000 É MUITO FRUSTRANTE E LIGUEI LÁ CONVERSEI COM TÉCNICO E ACABEI DE VIR AQUI PRA VER SE VOCÊS FAZEM ALGO DERREPENTE EU JÁ PASSEI CCLEANER JA USEI GAMEBOOSTER O DIABO A 4 E NADA P.S: ESSE TÓPICO NÃO QUERO DISCUSSÃO OU XINGAMENTO QUE A RESPOSTA DE UM MODERADOR OU EQUIVALENTE GRATO. -
BOM EU SEMPRE JOGUEI CROSSFIRE MINHA INTERNET TEM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES
VIVO SPEEDY (BANDA LARGA PPOE) 4MB DE VELOCIDADE É O MAXIMO QUE ELES TEM VÃO ABRIR "PORTAS"MAS NUNCA ABRE
E MEU PING SEMPRE FOI 40-50 E DE UMA SEMANA PRA CA O MINIMO FOI 102 EU NÃO ENTENDO ELE É 102 E CHEGA A 1500 SEMPRE USEI COM 2 COMPUTADORES LIGADOS E HOJE DESLIGUEI A SEGUNDA MÁQUINA DECONECTEI TODOS CELULAR E O TABLET E SURPRESA O PING CONTINUA SEMPRE ACIMA DE 100 CHEGA A PICOS DE 1500 3000 É MUITO FRUSTRANTE E LIGUEI LÁ CONVERSEI COM TÉCNICO E ACABEI DE VIR AQUI PRA VER SE VOCÊS FAZEM ALGO DERREPENTE EU JÁ PASSEI CCLEANER JA USEI GAMEBOOSTER O DIABO A 4 E NADA P.S: ESSE TÓPICO NÃO QUERO DISCUSSÃO OU XINGAMENTO QUE A RESPOSTA DE UM MODERADOR OU EQUIVALENTE GRATO.
Já tive este problema uma época , uma saída foi formatar o computador , visto que alguns registros do sistemas não puderam ser apagados e neles continham dados que acabavam aumentando o ping horrorosamente ! -
O ping tem costume de oscilar quando algum registro do sistema está corrompido e gerando conflito, tenta limpar o cache de seu pc com o ccleaner !
-
É FOI ISSO MESMO EU MESMO TIVE QUE PROCURAR SOLUÇÃO ACABEI QUE CRIEI 4 ARQUIVOS DENTRO DO REDEGIT PARA PODER SANAR O PROBLEMA DEU TUDO CERTO PING DE VOLTA AO NORMAL PRA QUE SERVE ESSA EQUIPE DE "SUPORTE" QUE NEM RESPONDEM UM TÓPICO?
-
A rota quem determina a sua operadora, não podemos fazer nada. Isso é devido a infraestrutura do Brasil ser uma porcaria.