Colete seu Ouro!

quero saber, tenho uma conta que ganhei de um amigo, mas essa conta tem histórico de hack, tem vip, e eu quero bota mais vips, mas quero saber se ela tem o risco de ser banida, vocês podem ver essa minha aqui ela não tem histórico nenhum de hack, sou contra isso, quero saber se tem como vocês tirarem esse histórico de hack já que mudou de dono a conta?

Comentários

• O nome já diz:

Histórico..

Não irá ser retirado nada, só acrescentar, se por ventura usar hak novamente.
  • Qs escreveu:
    [Paladino;n261870]quero saber, tenho uma conta que ganhei de um amigo, mas essa conta tem histórico de hack, tem vip, e eu quero bota mais vips, mas quero saber se ela tem o risco de ser banida, vocês podem ver essa minha aqui ela não tem histórico nenhum de hack, sou contra isso, quero saber se tem como vocês tirarem esse histórico de hack já que mudou de dono a conta?

joga nela de boa!! mais nao ponha mais vip nela nao. si ja tein historico hack mais um deslize i a conta pode ser banita pra sempre!!
  • Qs escreveu:
    [Paladino;n261870]quero saber, tenho uma conta que ganhei de um amigo, mas essa conta tem histórico de hack, tem vip, e eu quero bota mais vips, mas quero saber se ela tem o risco de ser banida, vocês podem ver essa minha aqui ela não tem histórico nenhum de hack, sou contra isso, quero saber se tem como vocês tirarem esse histórico de hack já que mudou de dono a conta?
    BAAAH MANO SO DIGO UMA COISA? VAI USAR HACK ? NÃO ? ENTAO VEI COMPRA VIP UAI !
    SE TU TA COM A CONTA E TUDO CERTINHO COMPRA FAZ OQUE QUISER, SO TEM HISTORICO NAO TEM NADA HAVER, SO SE VOCE USAR NE .-.