Queria poder ter voltado no tempo ......
Pra viver aqueles bons momentos do fórum porque atualmente além de morto e sem graça a galera que ainda joga cf e que participa/participava do fórum está diminuindo cada vez mais por mais que clans fortes ainda marquem presença no jogo não é a mesma coisa que antigamente salas da adf cheias salas dos clans cheias também mais hoje se encontrarmos uma sala do stressed ou da adf 2 se tiver mais de 6 carinhas lá é muito sinceramente é triste demais ver isso bem acho que não sou só eu que estou notando isso mais emfim fazer o que né tudo isso é consequência do que a empresa fez nos 2 primeiros anos de crossfire mais claro que temos nossa parcela de culpa emfim isso aqui tá parecendo o fórum do uarfeici 1 post a cada 1 dia de tão parado .......
Comentários
-
O fórum perdeu a graça, tem um post bom la de vez em quando e ninguém participa e ficam criando tópicos sobre as mesmas coisas
-
The_shooter escreveu: »O fórum perdeu a graça, tem um post bom la de vez em quando e ninguém participa e ficam criando tópicos sobre as mesmas coisas
-
-
tipo esse mais slá deu vontade de reclamar um pouco por mais que seja estúpido isso.......
-
Sempre que o Stressed cria alguma sala todos os membros online participam, e ao contrario do que você falou, muita das vezes elas lotam.
-
Sempre que o Stressed cria alguma sala todos os membros online participam, e ao contrario do que você falou, muita das vezes elas lotam.
-
Sei de Nada '-'
-
Pois é...
Eu avisei à empresa;
Avisei diretamente ao ex-game master Jeef.
Os antigos saíram por minha causa indiretamente.;
Causa crítica;
Causa ruim, provocada diretamente de toda a equipe z8games, a partir da data 21/12/12.
NUMEROLOGIA
Considere o que eu falei acima, bobagem ^^ -
Pois é...
Eu avisei à empresa;
Avisei diretamente ao ex-game master Jeef.
Os antigos saíram por minha causa indiretamente.;
Causa crítica;
Causa ruim, provocada diretamente de toda a equipe z8games, a partir da data 21/12/12.
NUMEROLOGIA
Considere o que eu falei acima, bobagem ^^ -
Quando eu li o tópico, achei que tava falando sobre viagens no tempo, acho esse assunto demais. Se existissem máquinas do tempo, queria ser o primeiro cobaia =D
Mas sobre o tópico, realmente o fórum tá muito chato. Antigamente tinham mais moderadores e mais usuários online. Tinham muitos usuários legais. Eu gostava muito de criar tópicos e formatar o texto, trazer curiosidades. Mas daí veio a ditadura e as tretas, e acho que foi isso que fez o fórum morrer.
Não sei se a atualização do fórum fez muita gente desistir. Na verdade eu até gostei do novo layout, mas acho que o culpado de tudo isso não são nós usuários...
Acho melhor eu parar por aqui, vai que surge um MOD do nada e me dá ban :rolleyes: -
explique-me melhor essa historia?
Se você se interessar saber de outra pessoa, acho que você não obterá resposta alguma.
A minha história se baseia no tanto da quantidade da tua fé, brow...
Tem FÉ ? -
Teria que lhe contar a minha história dentro do jogo até aqui no fórum, e acredite... levaria mais ou menos, meio-dia ou 1 dia inteiro. ^^
Se você se interessar saber de outra pessoa, acho que você não obterá resposta alguma.
A minha história se baseia no tanto da quantidade da tua fé, brow...
Tem FÉ ?e etc.....alias eu sei de algums podres da z8 um que daria uma treta do dia 27 novamente mais tenho principios e tenho amor a minha conta '-'
-
cara claro que sim mais em deus '-' emfim eu acredito em tua palavra cara pode escrever um texto de mp que vou ler tudo afinal é sempre bom saber de fofocas
e etc.....alias eu sei de algums podres da z8 um que daria uma treta do dia 27 novamente mais tenho principios e tenho amor a minha conta '-'
Eu teria que te explicar como eu entendo o significado por extenso de uma palavra.
Tipo:
FÉ >>> Fé não é só acreditar na existência de DEUS e seus ensinamentos sagrados passados.
Fé é acreditar nas palavras, sendo elas de quem for.
Claro, acreditar de forma diferente. É uma fé que você deve usar da seguinte forma: 1 pé na frente e o outro atrás.
Ou seja,
Tudo que eu tenho à contar, não existe provas concretas. Eu cuidei para que elas não existisse e as quais existiram e colocariam minha vida em risco, seja no passado, hoje ou ainda futuramente, eu-as eliminei. Provas concretas. Foram as provas concretas que eu eliminei e não pessoas
Deu pra enteder ? kkkk -
Esse JPhao devia trabalhar como filósofo, ele tem bons argumentos hsaushaush
-
Sim. kkkkkk
Eu teria que te explicar como eu entendo o significado por extenso de uma palavra.
Tipo:
FÉ >>> Fé não é só acreditar na existência de DEUS e seus ensinamentos sagrados passados.
Fé é acreditar nas palavras, sendo elas de quem for.
Claro, acreditar de forma diferente. É uma fé que você deve usar da seguinte forma: 1 pé na frente e o outro atrás.
Ou seja,
Tudo que eu tenho à contar, não existe provas concretas. Eu cuidei para que elas não existisse e as quais existiram e colocariam minha vida em risco, seja no passado, hoje ou ainda futuramente, eu-as eliminei. Provas concretas. Foram as provas concretas que eu eliminei e não pessoas
Deu pra enteder ? kkkk -
Esse JPhao devia trabalhar como filósofo, ele tem bons argumentos hsaushaush
Existem pessoas com argumentos inválidos à uma realidade verdadeira que deveríamos estar vivendo agora e válidos nessa realidade decadente e que se acham certos e donos da moral.
Ou seja,- Toda pessoa que você encontrar e que lhe queira dar ajuda, infração e julgar, essas tem argumentos inválidos à uma realidade verdadeira que deveríamos estar vivendo agora e válidos nessa realidade decadente à qual nós vivemos agora.
- Toda pessoa que você encontrar e que lhe queira das ajuda e questionar-ti, essas tem argumentos válidos à uma realidade verdadeira que deveríamos estar vivendo agora e válidos também, nessa realidade decadente à qual nós vivemos agora.
-
yep tipo um antigo mod que tentou apagar seus antigos post para esconder seu passado então conte-me a maldita história (por mp claro ou por outro meio mais confiavel já que possivelmente os gms podem ver mps de qualquer user)
Pode ser ?
Mas ó... hoje não vai dar.
To estudando, provavelmente, daqui à um mês eu vou estar pronto pra contar ^^ -
LoL nem percebi que o jeff saiu ;-;
-
Ghost_Rider escreveu: »LoL nem percebi que o jeff saiu ;-;
Tu veio do antigo fórum ?