Queria poder ter voltado no tempo ......

Pra viver aqueles bons momentos do fórum porque atualmente além de morto e sem graça a galera que ainda joga cf e que participa/participava do fórum está diminuindo cada vez mais por mais que clans fortes ainda marquem presença no jogo não é a mesma coisa que antigamente salas da adf cheias salas dos clans cheias também mais hoje se encontrarmos uma sala do stressed ou da adf 2 se tiver mais de 6 carinhas lá é muito sinceramente é triste demais ver isso bem acho que não sou só eu que estou notando isso mais emfim fazer o que né tudo isso é consequência do que a empresa fez nos 2 primeiros anos de crossfire mais claro que temos nossa parcela de culpa emfim isso aqui tá parecendo o fórum do uarfeici 1 post a cada 1 dia de tão parado .......

Comentários

• O fórum perdeu a graça, tem um post bom la de vez em quando e ninguém participa e ficam criando tópicos sobre as mesmas coisas
  • The_shooter escreveu: »
    O fórum perdeu a graça, tem um post bom la de vez em quando e ninguém participa e ficam criando tópicos sobre as mesmas coisas
    tipo esse mais slá deu vontade de reclamar um pouco por mais que seja estúpido isso.......
  • 47238dsae escreveu: »
    ninguem liga criança de 13 anos filho da put4

Opa!

De volta Zerocolls?
  • dsr50 escreveu: »
    tipo esse mais slá deu vontade de reclamar um pouco por mais que seja estúpido isso.......
    Uhum o fórum ta mesmo parado, até to com saudade das tretas que rolavam aqui, porém aquilo é passado e não podemos viver presos nele.
  • Sempre que o Stressed cria alguma sala todos os membros online participam, e ao contrario do que você falou, muita das vezes elas lotam.
  • MagShX escreveu: »
    Sempre que o Stressed cria alguma sala todos os membros online participam, e ao contrario do que você falou, muita das vezes elas lotam.
    sim lotam mais se você for comparar com antigamente 12~14 membros da sala eram so stressed hoje só enche com uma galera aleatória claro se a sala for aberta .......bem foi isso que vi nos ultimos dias claro que n posso dizer 100% de certeza mais das 3~4 salas que entrei só vi 4~5 stressed e o resto um monte de mongol que tava até chorando .......
  • Pois é...
    Eu avisei à empresa;
    Avisei diretamente ao ex-game master Jeef.

Os antigos saíram por minha causa indiretamente.;
    Causa crítica;
    Causa ruim, provocada diretamente de toda a equipe z8games, a partir da data 21/12/12.

NUMEROLOGIA

Considere o que eu falei acima, bobagem ^^
  • JPhao escreveu: »
    Pois é...
    Eu avisei à empresa;
    Avisei diretamente ao ex-game master Jeef.

Os antigos saíram por minha causa indiretamente.;
    Causa crítica;
    Causa ruim, provocada diretamente de toda a equipe z8games, a partir da data 21/12/12.

NUMEROLOGIA

Considere o que eu falei acima, bobagem ^^
    explique-me melhor essa historia?
  • Quando eu li o tópico, achei que tava falando sobre viagens no tempo, acho esse assunto demais. Se existissem máquinas do tempo, queria ser o primeiro cobaia =D

Mas sobre o tópico, realmente o fórum tá muito chato. Antigamente tinham mais moderadores e mais usuários online. Tinham muitos usuários legais. Eu gostava muito de criar tópicos e formatar o texto, trazer curiosidades. Mas daí veio a ditadura e as tretas, e acho que foi isso que fez o fórum morrer.
    Não sei se a atualização do fórum fez muita gente desistir. Na verdade eu até gostei do novo layout, mas acho que o culpado de tudo isso não são nós usuários...
    Acho melhor eu parar por aqui, vai que surge um MOD do nada e me dá ban :rolleyes:
    explique-me melhor essa historia?
    Teria que lhe contar a minha história dentro do jogo até aqui no fórum, e acredite... levaria mais ou menos, meio-dia ou 1 dia inteiro. ^^

Se você se interessar saber de outra pessoa, acho que você não obterá resposta alguma.
    A minha história se baseia no tanto da quantidade da tua fé, brow...

Tem FÉ ?
    Teria que lhe contar a minha história dentro do jogo até aqui no fórum, e acredite... levaria mais ou menos, meio-dia ou 1 dia inteiro. ^^

Se você se interessar saber de outra pessoa, acho que você não obterá resposta alguma.
    A minha história se baseia no tanto da quantidade da tua fé, brow...

Tem FÉ ?
    cara claro que sim mais em deus '-' emfim eu acredito em tua palavra cara pode escrever um texto de mp que vou ler tudo afinal é sempre bom saber de fofocas :3 e etc.....alias eu sei de algums podres da z8 um que daria uma treta do dia 27 novamente mais tenho principios e tenho amor a minha conta '-'
    cara claro que sim mais em deus '-' emfim eu acredito em tua palavra cara pode escrever um texto de mp que vou ler tudo afinal é sempre bom saber de fofocas :3 e etc.....alias eu sei de algums podres da z8 um que daria uma treta do dia 27 novamente mais tenho principios e tenho amor a minha conta '-'
    Sim. kkkkkk
    Eu teria que te explicar como eu entendo o significado por extenso de uma palavra.

Tipo:
    FÉ >>> Fé não é só acreditar na existência de DEUS e seus ensinamentos sagrados passados.
    Fé é acreditar nas palavras, sendo elas de quem for.
    Claro, acreditar de forma diferente. É uma fé que você deve usar da seguinte forma: 1 pé na frente e o outro atrás.

Ou seja,
    Tudo que eu tenho à contar, não existe provas concretas. Eu cuidei para que elas não existisse e as quais existiram e colocariam minha vida em risco, seja no passado, hoje ou ainda futuramente, eu-as eliminei. Provas concretas. Foram as provas concretas que eu eliminei e não pessoas :D

Deu pra enteder ? kkkk
  • Esse JPhao devia trabalhar como filósofo, ele tem bons argumentos hsaushaush
    Sim. kkkkkk
    Eu teria que te explicar como eu entendo o significado por extenso de uma palavra.

Tipo:
    FÉ >>> Fé não é só acreditar na existência de DEUS e seus ensinamentos sagrados passados.
    Fé é acreditar nas palavras, sendo elas de quem for.
    Claro, acreditar de forma diferente. É uma fé que você deve usar da seguinte forma: 1 pé na frente e o outro atrás.

Ou seja,
    Tudo que eu tenho à contar, não existe provas concretas. Eu cuidei para que elas não existisse e as quais existiram e colocariam minha vida em risco, seja no passado, hoje ou ainda futuramente, eu-as eliminei. Provas concretas. Foram as provas concretas que eu eliminei e não pessoas :D

Deu pra enteder ? kkkk
    yep tipo um antigo mod que tentou apagar seus antigos post para esconder seu passado então conte-me a maldita história (por mp claro ou por outro meio mais confiavel já que possivelmente os gms podem ver mps de qualquer user)
  • TrexSEVEN escreveu: »
    Esse JPhao devia trabalhar como filósofo, ele tem bons argumentos hsaushaush
    kkkkkkkk acredite.
    Existem pessoas com argumentos inválidos à uma realidade verdadeira que deveríamos estar vivendo agora e válidos nessa realidade decadente e que se acham certos e donos da moral.

Ou seja,
    • Toda pessoa que você encontrar e que lhe queira dar ajuda, infração e julgar, essas tem argumentos inválidos à uma realidade verdadeira que deveríamos estar vivendo agora e válidos nessa realidade decadente à qual nós vivemos agora.
    • Toda pessoa que você encontrar e que lhe queira das ajuda e questionar-ti, essas tem argumentos válidos à uma realidade verdadeira que deveríamos estar vivendo agora e válidos também, nessa realidade decadente à qual nós vivemos agora.
    Deu pra entender ^^ ?
    yep tipo um antigo mod que tentou apagar seus antigos post para esconder seu passado então conte-me a maldita história (por mp claro ou por outro meio mais confiavel já que possivelmente os gms podem ver mps de qualquer user)
    facebook
    Pode ser ?

Mas ó... hoje não vai dar.
    To estudando, provavelmente, daqui à um mês eu vou estar pronto pra contar ^^
  • Ghost_Rider escreveu: »
    LoL nem percebi que o jeff saiu ;-;
    Seja SINCERO!
    Tu veio do antigo fórum ?