Como ser uma/um forever alone +8000
Comentários
-
Seu "mor" tem três pernas...
Muitas diversões na cama... -
Seu "mor" tem três pernas...
Muitas diversões na cama...
SÓ PRA DEIXAR CLARO PEGUEI ISSO DO TROLLANDO TENHO NADA A VE COM ISSO BLZ? (tem que ser assim se n vão ficar me chamando de gay igual a tu dash .....) -
yep altas penetrações huehue
SÓ PRA DEIXAR CLARO PEGUEI ISSO DO TROLLANDO TENHO NADA A VE COM ISSO BLZ? (tem que ser assim se n vão ficar me chamando de gay igual a tu dash .....)
Hora, fique calmo, eu não conto o que fizemos ontem a noite na cama para ninguém... -
Hora, fique calmo, eu não conto o que fizemos ontem a noite na cama para ninguém... -
Pior de tudo é a música do vídeo, não sei se começo a rir ou fico com pena da garota KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
Predradror escreveu: »Pior de tudo é a música do vídeo, não sei se começo a rir ou fico com pena da garota KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
WATHA,,,,,,
-
eu bati uma p.u.n.h.e.t.@ nada mais que isso '-' e você não estava lá só uma mina do fórum estava (só que na minha mente ;-; )
-
meu deus....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Zentiii revelações
-
All facepalms of universe!!!
O nível de forever alone disso passa mais do que só 8mil,e sim de 8 milhões '-' -
Eu aqui de novo .. =]
-
Ghost_Rider escreveu: »Eu aqui de novo .. =]
provavelmente você quer que quer ter uma assinatura... pode comentar quantos tópicos quiser,mas sem freepost cara. Dou uma dica,opine,diga o que achou do tópico,diga sua opinião sobre o assunto e tals. Bem,pelo menos 80% das suas postagens foram assim,então...quase tudo certo,rs