Levei Ban de 1 hr sem usar nada
Agr a pouco entrei no cf, joguei uma sala e dps q sai apareceu hack detected. Quando fui logar denovo estava bloquiado por 1 hora,
Espero que vocês tomem provisões para esse problema, meu pc é recem formatado, n tem virus algum, eu ja levei ban uns 6 meses atras por 7 dias por causa de uma atualização no xtrap e fiquei irritado e nao foi só eu.
Espero logar e nao levar mais dias de Ban
Espero que vocês tomem provisões para esse problema, meu pc é recem formatado, n tem virus algum, eu ja levei ban uns 6 meses atras por 7 dias por causa de uma atualização no xtrap e fiquei irritado e nao foi só eu.
Espero logar e nao levar mais dias de Ban
Comentários
-
derffsona7x escreveu: »Agr a pouco entrei no cf, joguei uma sala e dps q sai apareceu hack detected. Quando fui logar denovo estava bloquiado por 1 hora,
Espero logar e nao levar mais dias de Ban -
aconteceu isso cmg hj tbm fui bloqueada 1 hora.. quero saber se isso é ban ou bug ?
-
Tive uma mensagem dessas tb de Hack detected 00_05, algo desse tipo. Nunca usei nenhum programa ilegal. Nao fiquei bloqueado minuto nenhum, mas fiquei sem saber o q está acontecendo. Bug do CF?
-
kkkkkkkkkkkkkk nao sei pq mais eu ri cara
ja tentou logar novamente depois dessa mensagem de dizer que vc esta bloquiado por 1 hora ?? -
Cara .. aconteceu comigo também .. se minha conta não ficar "SUJA" por isso .. pra mim de boas .. mas se "SUJA" minha acc .. e ficar 180 dias sem participar de eventos é tenso :$
& o pior que tem um monte de gente tomando esse ban, e a z8 games ainda não se pronunciou sobre isso .. '-' -
MDS eu levei ban por que sendo que eu nunca usei programa ilegal quando eu fui entrar apareceu assim você foi totalmente bloqueado mas ai quando eu entro aqui não fala nada que eu levei Ban permanente nem nada de 30 dias tipo não apareceu nada disso então por fvor vê ai oque aconteceu CA minha ACC sendo que eu nem sou ha.ck pfv tomar provisões com por que eu levei ban obg
-
Olha a hora...
-
Idem '-', msm coisa cmgo, mandei um ticket tomara q eu n fique sujo por nada