Desabafo

Aconteceu algo hoje que me deixou p*to da vida, como a Z8 deixou chegar nesse ponto, estava jogando numa sala 4fun, e o cara pediu a custom emprestado e disse que ia me da a Ak Vip, concordei com a troca e fui inocente jogar a partida, até que isso acontece;Obs: O print não foi tirado no hora, fiquei tão cego de raiva que esqueci de tirar print na hora.Graças as regras censurei os nomes!
http://i.imgur.com/6AsqXiE.png
Resumo do print: dei um double kill com a Ak Vip(Que nem era minha) e fui xingado, se isso acontece já com quem pega numa Vip pela primeira vez imagina que já tem ela a bastante tempo, tudo graças a essa praga WOGL que se espalhou por todo Cf, e o que a Z8 faz? Faz uma micro capanha( porque nem com o microscópio mais potente vc vai ver os resultados dela) pra dar nisso; Obs: Partida diferente em que eu estava de acordo com as regras WOGL mesmo sendo em sala 4fun
http://i.imgur.com/oLXKHvM.png
Sério, quando vcs vão fazer alguma coisa pra mudar isso?! To mandando o *****-se pra Vip, Roda da fortuna, evento de carnaval, etc. Foi por esse motivo mesmo motivo que não ponho Zp na minha conta, afinal do adianta gastar 140(ou mais) em UMA ARMA(Só uma) pra quando for usa ela ser xingado, pelo amor de Deus, antes de trazer essa nova Barret Vip, melhor ainda, antes de lotar o Cf com modo corrida e mutante, pensem nisso que eu digitei, não gasto um pingo de dinheiro nesse jogo, e acho que quem tem um pingo de consideração após ler meu desabafo vai parar de por Zp.
Esses nbs WOGL não sabem nem as regras daonde jogam e saem botando regras em tudo qui é sala e parece que a Z8 está concordando com isso! E nem adianta falar que isso só vai mudar quando todo mundo se conscientizar de que isso é errado(e todo aquele papo utópico e moralista de sempre), prefiro que punam severamente quem fica chorando pra arma, seja qual for a situação, e acabarem com o OP7 que é o ninho dos "Profissionais do Fim de Semana", só assim iremos conseguiremos da o primeiro de muitos passos que tornaram o Cf em um jogo sem kick injusto.

Comentários