Premiação
Sei que vai ser mais uma sugestão não lida, mas, que tal mudar um pouco a Premiação das Plaquetas?
Lembro que a MUITO tempo atrás era um tanto variada, agora é só aquela Scar Light...
Ela é um pouco boa, é bonita e tal mas já deu né?
As missões perderam a graça por conta dessa premiação chata...
Coloquem alguma outra coisa melhorzinha poxa, não precisa ser O ITEM ou A ARMA, mas variar um pouco!
Lembro que a MUITO tempo atrás era um tanto variada, agora é só aquela Scar Light...
Ela é um pouco boa, é bonita e tal mas já deu né?
As missões perderam a graça por conta dessa premiação chata...
Coloquem alguma outra coisa melhorzinha poxa, não precisa ser O ITEM ou A ARMA, mas variar um pouco!
Comentários
-
Todo mês uma arma nova nas plaquetas (30dias), armas que não teriam e nenhum outro lugar, só seriam conseguidas somente ao completar as plaquetas!!! Muito melhor que ter a scar (atiradora de feijões) por 90 dias. Tipo de armas novas... não seriam somente armas mas sim: itens de customização, char, armas de arremeço, arma branca, entre outros
Obs: não se ganharia um kit completo, só teria um premio ( armas, char ou itens) por mês, durando apenas 30 dias!!!
Nas opções de se jogar missões que se tem, exemplo:
M.Z - 30 percursos. Poderia ter o nome do mapa a ser jogado, seriam assim por exemplo, de forma que todos os mapas sejam jogados e não fiquem esquecidos:
M.Z mapa desespero modo difícil - 30 percursos
C.E mapa fortaleza - 10 partidas
M.F mapa germanya - 20 kills -
Podia ter uma nova a cada 1 mês =]
-
Acho que deveria ter no minimo a opção de escolher a sua recompensa apos completar todas as plaquetas, assim como é os tickets do Mercado Negro
Não é todo mundo que gosta de uma Scar Light... -
Se tu sabe que é mais uma sugestão que não vai ser lida, por que criou o tópico ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada coisa que leio aiai
Pra mim tanto faz, eu nem completo missões mesmo ^^ -
SL BS é linda,animações muito bacanas e visão em terceira pessoa dela não fica escrota,mas quando peguei ela alguns dias depois parei de jogar,kk.
Se colocarem alguma arma nova,que seja uma bacana,tipo,dual uzi tiger. -
Se tu sabe que é mais uma sugestão que não vai ser lida, por que criou o tópico ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada coisa que leio aiai
Pra mim tanto faz, eu nem completo missões mesmo ^^
Criei porque quis, não gostou? Vaza!
Comentou só pra ter mais uma na contagem de posts, com certeza! -
Acho que seria bem legal uma variada em armas e colocar um char assassino do Modo Sombra de 30 dias lá. Ou você puder escolher entre AK47 BS, SL BS, RPK-BS, Anaconda BS, MachadoBS, MP5-A-BS ou AWM-BS.
E eu ouvi dizer que AK47 BS vara 100%, o que seria uma ótima opção a jogadores bons de AK. Mas ia ter que aturar o choro. -
LeoShaddyz escreveu: »Acho que deveria ter no minimo a opção de escolher a sua recompensa apos completar todas as plaquetas, assim como é os tickets do Mercado Negro
Não é todo mundo que gosta de uma Scar Light...
além do kick que levei quando usei,eu não gostei dela.