O céu do deserto de Atacama; morram de inveja!
Quando estamos numa noite limpa e ausente de poluição luminosa, como posts por exemplo, podemos ver um céu estrelado, não é mesmo?
Porém, no deserto de Atacama, que fica lá no Chile, a coisa é diferente! É um céu perfeito, você se perde na imensidão do Cosmos. Quando eu olho esse vídeo, fico me questionando, onde estamos, de onde viemos e para onde vamos.
Mas isso não faz jus à matéria, então, veja um vídeo que mostra o céu do deserto de Atacama.
Isso serve para lhes mostrar também o que estamos perdendo! O céu de Atacama é limpinho, muito limpo mesmo! Então, sem mais enrolação, vamos ao vídeo:
O que acharam dessa beleza? É assim que nossa galáxia é vista por dentro, dos subúrbios do nosso Sol.
Porém, no deserto de Atacama, que fica lá no Chile, a coisa é diferente! É um céu perfeito, você se perde na imensidão do Cosmos. Quando eu olho esse vídeo, fico me questionando, onde estamos, de onde viemos e para onde vamos.
Mas isso não faz jus à matéria, então, veja um vídeo que mostra o céu do deserto de Atacama.
Isso serve para lhes mostrar também o que estamos perdendo! O céu de Atacama é limpinho, muito limpo mesmo! Então, sem mais enrolação, vamos ao vídeo:
O que acharam dessa beleza? É assim que nossa galáxia é vista por dentro, dos subúrbios do nosso Sol.
Comentários
-
Incrível, como é bonito o universo né ? me senti uma formiga, só de olhar para esses montes de pontos brancos (Estrelas & Planetas)
Bonito demais...
Vou ir pra lá, pra montar uma cabaninha pra mim e morar lá -
Incrível, como é bonito o universo né ? me senti uma formiga, só de olhar para esses montes de pontos brancos (Estrelas & Planetas)
Bonito demais...
Vou ir pra lá, pra montar uma cabaninha pra mim e morar lá
O ser humano é um ser incrível! É uma poderosa máquina de conhecimento! O ruim é que ele destrói algumas coisas, mas isso um dia, irá mudar!
Se preparem, pois vou bombardear a área livre de tópicos sobre astronomia :cool: -
ninguem liga hdp
-
Não da pra ver o video aqui, ele só carrega e não começa '-'
-
mesmo voce sendo um macaco lixo ,pelo menos nao e tao baba ovos ^^
-
-
isso por que? tenho canal de youtube, facebook, se ele quiser posso falar algo pra ele com meu voz '-'
-
add no skype sim? e falamos, VOCE NAO SABE FALAR ESPANHOL ARGENTINO SEU MACACO LIX0 DE M34DA
-
Realmente é algo bem lindo, um céu extremamente diferente do que estamos acostumados a ver, com apenas algumas estrelas e nuvens...
A vista de um deserto pode ser apavorante, mas essas imagens do céu é linda...
E não ligue para o lixo descartável do ZeroCools, ele é apenas um chorão daqui -
-
-
Koe, oou... vai me ignorar SonyPic ?Também quero saber isso. Eu acredito em Deus, mas não sou esses fanáticos aí não, acredito que Deus possa ter criado o universo também
-
Realmente belo. Quando vejo esse tipo de paisagem, percebo que a vida ainda vale a pena ser vivida... Mesmo que por um instante.
-
Muito lindo cara!
Eu ficava uma noite inteira olhando para esse céu. -
Comecei estudar ciência e hoje me sinto livre e não tenho medo de nada! -
Interessante... pessoas do estado de são paulo não veem nada pois só tem poluição,rsrs (se bem que poluição tem em todo lugar,e também que eu estou no estado de sp,então sem QQ que eu to me zoando u.u)
rsrs,nada impede você de acreditar em Deus de forma moral,hehe (tipo,sem ser levando ao pé da letra como religiosos,)
É realmente incrível,daria um belo wallpaper... -
Nossa cara isso é espetacular .. não sabia disso , algo bem curioso , Valeu pela dica =]
-
Até 1 ano atrás, sim! Eu comecei me questionar sobre... Desde os 11 anos... Sou ateu, e me sinto mais livre! Antes eu tinha medo, quando não era ateu, pois era religioso, não aqueles de ir para à igreja, mas sim.
Comecei estudar ciência e hoje me sinto livre e não tenho medo de nada!