Pra quem quiser se tornar mestre no QS, LEIA ESSE TÓPICO
[FONT=comic sans ms, cursive]Doritos já te dá energia para fazer um quickscope, mas você só se torna profissional se tomar um Mountain Dew também. Infelizmente ele não é mais fabricado no Brasil =[
Por isso um cara que deseja ser Quickscoper como eu e como muitos outros criou esta petição
Precisamos de assinaturas URGENTE para que a PepsiCo fabrique Mountain Dew no Brasil. Ajude clicando na imagem abaixo. Rumo aos 1 bilhão de assinaturas![/FONT]
ESPALHEM PARA TODOS OS SEUS AMIGOS QUE DESEJAM SER VERDADEIROS QUICKSCOPERS.
Por isso um cara que deseja ser Quickscoper como eu e como muitos outros criou esta petição
Precisamos de assinaturas URGENTE para que a PepsiCo fabrique Mountain Dew no Brasil. Ajude clicando na imagem abaixo. Rumo aos 1 bilhão de assinaturas![/FONT]
ESPALHEM PARA TODOS OS SEUS AMIGOS QUE DESEJAM SER VERDADEIROS QUICKSCOPERS.
Comentários
-
Essa é a verdade .. vc descobriu o que a z8 queria que ngn descobriçe vc é um homem morto ;-;
-
Ghost_Rider escreveu: »Essa é a verdade .. vc descobriu o que a z8 queria que ngn descobriçe vc é um homem morto ;-;
-
Doritos e Mountain Dew, dois mitos históricos...
Quem nunca combinou os dois... -
Doritos e Mountain Dew, dois mitos históricos...
Quem nunca combinou os dois...
Eu porque nunca vi um Mountain Dew de perto na minha vida ;-;
Quando eu for pra uma loja de comida importada eu acho um. Na Barra tem muito. Inclusive já tomei o refrigerante Jesus XDDD -
**** eu tomo suco de laranja e saio feito um noia dando qs e relaxando ........ (acho que a mikorin e o dashie tomam whey pra sair dando qs daquele jeito alias só pode ser porque tanto a fox quanto a spop tem braços de canudo e nenhuma delas poderiam carregar uma m82 e uma artic warfare com aqueles braços de canudo )
alias ainda tem doritos aqui no mercadinho '-' será que compro todo o estoque e vendo eles por 1 mil reais daqui a 1 mês? XD alias qual o gosto desse guaraná de jesus ;=; não moro n maranhão então nunca provei mais será que tu é abençoado quando toma
e esse montain dew é o que? -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 114 assinaturas