Quedas rapidas de FPS Ajudem-me please help socorro

Bom comunidade crossfireana depois dessa ultima atualização de carnaval venho notando.. Notando não porque ta incomodando demaissss
Meu FPS antes da atualização fica entre 150~160 (tudo no minimo) e 90~120 (tudo no maximo) beleza... Após a atualização chego a pegar cerca
de 200~220 fps não sei o que aconteceu O.o
Só que repentinamente ele cai pra 30~40 ja fiquei segurando o tab pra ver ... Ele cai de 200 pra 30~40 e começa a subir... Ja procurei varias soluções
não achei nada... Não é nada no meu pc... Pois jogo Warface e outros jogos mais pesados com uma taxa de frames otima sem dar essas tais "travadinhas"...
E isso só ta acontecendo no crossfire... Ja vi outras pessoas reclamando nas salas... dessa tal queda de FPS... É pra falar verdade os outros jogos
rodam lisinho.. Mas eu tenho um apego pelo CF por causa da jogabilidade que é diferenciada... Gosto muito do jogo e isso ta me prejudicando...
As travadas ocorrem frequentemente não duram se quer meio segundo.. É muito rapida.. Mas prejudica... Espero que alguém me ajude :/
NÃO NÃO É O MEU PC.. JA VERIFIQUEI AS TEMPERATURAS.. JA FIZ LIMPEZA, JA DESFRAGUIMENTEI O DISCO.. JA FIZ DE TUDO E NÃO RESOLVE :(:(:(

Comentários

• A cada atualização o CF fica mais pesado e exige mais do seu PC.
  • Amigo,se seu computador esta travando terá que comprar 1 novo,pois cada vez o Crossfire utiliza mais da sua Memória,E Obviamente seu desempenho ira cair.;)
  • A queda de FPS está sendo provocada também pela sua internet.
    Já fiz o teste aqui e vi que a causa era a internet.
  • Como dizem acima, seu problema pode ser somente no Crossfire por ser um jogo que passa ser mais pesado com o passar do tempo, mas acredito que não seja pelo fato de o FPS não abaixar bruscamente de um atualização para a outra.

Qual pode ser o problema?

1. Compatibilidade
    Seu computador pode ter criado uma incompatibilidade do sistema com o Crossfire através de programas recentes baixados. Tente fazer uma restauração (em últimos casos) para ver se consegue voltar.

2. Atualização de drivers
    Muita gente diz que é bom atualizar drivers, mas nem sempre! Já atualizei os meus de vídeos e o FPS ficou melhor, mas dava umas travadas muito tensas no jogo e tive que restaurar o sistema e voltar com minha antiga versão da placa de vídeo.
    BOA SORTE, espero que possa resolver o seu problema o mais rápido possível! Dúvidas? Esclareça-as!
  • GENTE MEU PC É UM CORE I5 4° GERAÇÃO 6GB DE RAM VOCÊS ACHAM QUE NÃO RODARIA CROSSFIRE? PELO AMOR DE DEUS NÉ! SENDO QUE JOGO GTA IV, WARFACE, FAR CRY 3, CS GO... NÃO É O MEU PC... SENDO QUE O FPS É 200~220 ELE SÓ CAI PRA 20~30 E VOLTA PRA 200 NORMAL! ISSO NÃO É O MEU PC PQ SÓ ACONTECE NO CROSSFIRE
  • Crosspoy escreveu: »
    Como dizem acima, seu problema pode ser somente no Crossfire por ser um jogo que passa ser mais pesado com o passar do tempo, mas acredito que não seja pelo fato de o FPS não abaixar bruscamente de um atualização para a outra.

Qual pode ser o problema?

1. Compatibilidade
    Seu computador pode ter criado uma incompatibilidade do sistema com o Crossfire através de programas recentes baixados. Tente fazer uma restauração (em últimos casos) para ver se consegue voltar.

2. Atualização de drivers
    Muita gente diz que é bom atualizar drivers, mas nem sempre! Já atualizei os meus de vídeos e o FPS ficou melhor, mas dava umas travadas muito tensas no jogo e tive que restaurar o sistema e voltar com minha antiga versão da placa de vídeo.
    BOA SORTE, espero que possa resolver o seu problema o mais rápido possível! Dúvidas? Esclareça-as!
    Ja atualizei todos os drivers... O pc é recem formatado.. Só tem os mesmo jogos que eu tinha antes.. Foi depois dessa atualização que começou a dar essas malditas travadinhas... Como você falou pode ser minha internet... Vou verificar pois todo tipo de medida pro pc ja foi utilizada... vlw