O que acham de podermos arrumar/mexer nas Bags dentro do jogo?
Bom, Estou aqui para lhes trazer uma sugestão que com certeza não foi totalmente idealizada por apenas mim, porém a sugestão é a seguinte: É uma opção que permite o player personalizar a sua bag dentro das partidas e assim permitindo você escolher a arma primária, secundária, branca e de arremesso que desejar e não apenas um conjunto.
Porque cá entre nós, não é legal sair da sala perder o EXP e GP que podíamos ter acumulado, só pra trocar/arrumar de arma
Obrigado pela atenção!
Porque cá entre nós, não é legal sair da sala perder o EXP e GP que podíamos ter acumulado, só pra trocar/arrumar de arma
Obrigado pela atenção!
Comentários
-
Mas eu já vi gente trocando de bag no meio da partida só não sei como fizeram isso!
-
concordo plenamente
-
PedroDoMonte escreveu: »Mas eu já vi gente trocando de bag no meio da partida só não sei como fizeram isso!
Isso e mal fácil só basta vc entrar na partida e fica Camperando ai você vouta pra sua base e troca a BAG mais não atira -
PedroDoMonte escreveu: »Mas eu já vi gente trocando de bag no meio da partida só não sei como fizeram isso!
Se não me engano é um item que você recebe no modo zumbi.
...mas existe um hack que faz isso também. -
Espero que tenha entendido a ideia . -
Pode ser .. se não deixa-se muito poluído ia ser legal
-
Esta sugestão não funcionaria no crossfire por que nos temos as bolsas 3 4 5 para serem alugadas, se essa opção chegasse
não haveria motivos para comprarmos bolsas extras. -
x escreveu:Label;n263409]Esta sugestão não funcionaria no crossfire por que nos temos as bolsas 3 4 5 para serem alugadas, se essa opção chegasse
não haveria motivos para comprarmos bolsas extras.