Remoção do Macro
Bem, o sistema de macro é algo inútil para o game, e também atrapalha e muito com floods nos chats que em alguns jogadores com um PC fraco causa até queda de fps.
Não faria falta alguma ao game então por que não remover?
Não faria falta alguma ao game então por que não remover?
Comentários
-
Por tiravam ele ou o transformava em item de loja de ZP.
-
Memória falhando...
Pode me dizer que Macro é esse ?
Desculpa. Memória quando falha é fod@ -
Eu quase nem uso,tanto faz pra mim,ou então deviam colocar um limite de 3 linhas de macro e bloqueava o chat por 10 segundosMemória falhando...
Pode me dizer que Macro é esse ?
Desculpa. Memória quando falha é fod@
f5,f6,f7 e f8,onde se grava mensagens como "f11 f11 vendeu carro pra comprar gasolina" "em matagal de pik você capina com o traseiro" coisas assim,kk mas os exemplos foram dos mais engraçados que já vi '-'
eu gravei no f5 "to atrás de você e você será eliminado" só para o cara não chorar e falar de costinha hehe
quando os cara fica floodando é ruim pra quem joga em resolução 800x600,vê quase nada da tela. -
Mano isso irrita bastante. O que eu acho é que poderiam utilizar um delay para uso de macro, que é 1,5 segundo. Aassim o flood seria mais leve. Eu só uso macro no F5, eu coloco "#sddsbiih" só isso. Mas gostei da sugestão, e vou colocar no F6 "Tô atrás de você, vai ser eliminado" assim ele não chora e compra logo o retrovisor de 6200 ZP - 7 dias. Dá muita raiva desses moleques divulgando o clã "sei lá o que sei lá o que RANK 500 MIL SÓ DA APPLY QUE EU ACEITO" você divulgar o clã é uma coisa, zuar o chat todo é outra.
-
Seria ótimo acabar com os floods , rs. pra quem joga com chat ON isso é muito irritante.
-
Eu quase nem uso,tanto faz pra mim,ou então deviam colocar um limite de 3 linhas de macro e bloqueava o chat por 10 segundos
f5,f6,f7 e f8,onde se grava mensagens como "f11 f11 vendeu carro pra comprar gasolina" "em matagal de pik você capina com o traseiro" coisas assim,kk mas os exemplos foram dos mais engraçados que já vi '-'
eu gravei no f5 "to atrás de você e você será eliminado" só para o cara não chorar e falar de costinha hehe
quando os cara fica floodando é ruim pra quem joga em resolução 800x600,vê quase nada da tela.
Mas vlw por ter lembrado. -
Eu não ligo muito pra macros .. não vejo muito flood hj em dia .. :P
-
Não tem nada irritante pessoa que tem pc ruim pra rodar CF AL po pena de vc caro amigo e tem ate Floods engraçados
-
vdd tbm acho mto inultil...
-
Opa, concordo com você, os macros não tem utilidade nenhuma dentro do jogo. Serve apenas para um bando de ........... ficar enchendo a sala te chamando pra clã, tem macro pedindo VIP, tem macro com xingamento, as vezes ate aparecem uns legais, mas em sua maioria não servem de nada.
Tem hora que o jogo fica parecendo bate papo da uol, kkkkkkkkkkk. -
Seria ótimo, dei esta sugestão no antigo fórum a muito tempo e o pessoal la também gostou.