me expliquem ? kk

l.a swat de ticktz tem habilidade e tals a DX tbm o lobo tbm por isso sao raros pelas habilidades. Entao a fox ta no m.n que é mais raro ainda pq? ela nem habilidade tem '-' ****

Comentários

• Tem sim,olha só.

SWAT,SAS e OMOH estão de coletes a prova de balas certo? Então levam tiros de AK e perdem 35~40 de vida.

A FOX,não usa nenhuma proteção e recebe os mesmos danos,então se o swat,omoh e sas não tivessem colete,levariam mais dano e se a fox tivesse colete,levaria menos e.e ... portanto FOX >> All soldiers '-'

ok,ok,chega de brincadeiras... É porque ela tem uma aparência de put4 que atrae os soldados,deve ser só por isso,porque não muda nada,a não ser o fato de ser de MN.
  • falomemo escreveu: »
    Tem sim,olha só.

SWAT,SAS e OMOH estão de coletes a prova de balas certo? Então levam tiros de AK e perdem 35~40 de vida.

A FOX,não usa nenhuma proteção e recebe os mesmos danos,então se o swat,omoh e sas não tivessem colete,levariam mais dano e se a fox tivesse colete,levaria menos e.e ... portanto FOX >> All soldiers '-'

ok,ok,chega de brincadeiras... É porque ela tem uma aparência de put4 que atrae os soldados,deve ser só por isso,porque não muda nada,a não ser o fato de ser de MN.
    yep além disso ela é ótima pra distrair jogadores de lol e mine ah e dota tbm já testei isso (tanto com brs quanto com norte americanos e europeus e todos ficaram babando na ppk da fox enquanto eu enchia eles de tiro de barret m82)
  • Wolfs15 escreveu: »
    l.a swat de ticktz tem habilidade e tals a DX tbm o lobo tbm por isso sao raros pelas habilidades. Entao a fox ta no m.n que é mais raro ainda pq? ela nem habilidade tem '-' ****
    o cf é cheio de pre adolescentes e a fox n usa calcinha...
    quer habilidade melhor? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • falomemo escreveu: »
    Tem sim,olha só.

Na verdade ele está lá pois da muito lucro pra empresa, um exemplo é o CF NA, que tem ela na loja permanente.
  • opa e eu tenho ela e todos os char que tem no cross kk mas só jogo de fox e LA.
  • ata entendi os adolecentes ... tiram a mao do mouse na hora ... '-' kkkk
  • Atrair não atrai merda nenhuma, até parece que um BL babaca vai deixar de matar o GR porque ele tá de FOX. Na minha opinião você só roleta nisso se for bilionário, caso contrário, nem roleta, é só mais um char. Ela pode, na história (não sei se é mesmo, nunca li) um soldado que atrai inimigos com sua beleza e depois o matam. Mas isso no jogo não rola, afinal todo mundo sabe que lá é mata mata e não tem como deixar de atirar num GR (terrorista na veia). Ela é linda, mas eu conheço meninas pessoalmente da minha idade que ainda considero mais lindas que as FOXs. O que me deixa louco de raiva são aquelas crianças que ficam comendo a FOX, mano, uma vez eu loguei numa partida de GR (infelizmente tive que ir contra terrorista) e tinha uma FOX, ficaram 3 GR tarado embaixo dela vendo a calcinha e eu escrevendo no F3 "Mano.. sai daí os cara tá vindo" aí ele "gostosa" aí eu "mano os cara vai mata todo mundo" aí ele "gostosa" aí eu "vei sai daí mano os cara vaii mata nois tudinho, seus babaca" aí chegaram 4 terroristas, eu levei 2, a FOX levou 1 e os cara comendo a FOX morreram os 3 pro BL restante. Os cara coloca taradice até em jogo, cara, eu queria saber o que aconteceria se eles vissem uma mulher na vida real.
  • isso que da botar uma personagem com um rabo gigante '-' kkkkk
  • KiritohPB escreveu: »
    Atrair não atrai ***** nenhuma, até parece que um BL babaca vai deixar de matar o GR porque ele tá de FOX. Na minha opinião você só roleta nisso se for bilionário, caso contrário, nem roleta, é só mais um char. Ela pode, na história (não sei se é mesmo, nunca li) um soldado que atrai inimigos com sua beleza e depois o matam. Mas isso no jogo não rola, afinal todo mundo sabe que lá é mata mata e não tem como deixar de atirar num GR (terrorista na veia). Ela é linda, mas eu conheço meninas pessoalmente da minha idade que ainda considero mais lindas que as FOXs. O que me deixa louco de raiva são aquelas crianças que ficam comendo a FOX, mano, uma vez eu loguei numa partida de GR (infelizmente tive que ir contra terrorista) e tinha uma FOX, ficaram 3 GR tarado embaixo dela vendo a calcinha e eu escrevendo no F3 "Mano.. sai daí os cara tá vindo" aí ele "gostosa" aí eu "mano os cara vai mata todo mundo" aí ele "gostosa" aí eu "vei sai daí mano os cara vaii mata nois tudinho, seus babaca" aí chegaram 4 terroristas, eu levei 2, a FOX levou 1 e os cara comendo a FOX morreram os 3 pro BL restante. Os cara coloca taradice até em jogo, cara, eu queria saber o que aconteceria se eles vissem uma mulher na vida real.
    Ficariam rindo igual otarios, qual a finalidade de tarar um personagem de um jogo sério? esses caras não tem mentalidade! O máximo que eu faço é uma brincadeira que quando eu mato o último oponente e a todos estão me telando eu meio que estupro o corpo morto do oponente kkkk
  • LeafPro escreveu: »
    Ficariam rindo igual otarios, qual a finalidade de tarar um personagem de um jogo sério? esses caras não tem mentalidade! O máximo que eu faço é uma brincadeira que quando eu mato o último oponente e a todos estão me telando eu meio que estupro o corpo morto do oponente kkkk
    isso é mais conhecido como
    ''chega meu sa.co'' e foi muito praticado por jogadores de halo (tem até episódio dos simpsons que homer faz isso kkkk)
    ou
    ''chera minha pp.k '' no caso de meninas XD
  • dsr50 escreveu: »
    isso é mais conhecido como
    ''chega meu sa.co'' e foi muito praticado por jogadores de halo (tem até episódio dos simpsons que homer faz isso kkkk)
    ou
    ''chera minha pp.k '' no caso de meninas XD
    Eu vi isso num video do canal do Youtube o Rocket Jump, desde então sempre fiz, é legal violar o corpo dos defuntos virtualmente
  • É um char com um ''apelo'' digamos assim, esta la pois é um item pra colecionadores, em alguns CFs ela é na loja de zp igual os outros