Pra quem falar que FENIX e ruim .
Para vocês que fica reclamando que o ''FENIX'' e nub e F.K puro e tal .
Me diga uma coisa que não tem trapaça ?
Me diga uma coisa que não tem trapaça ?
Comentários
-
Pra que você fica babando ovo do lixo sp,só ver um video do cara ele só deda e se acha o maiorzão pq gasta todo o dinheiro q ele ganha sei lá como com aquela banha em cf.
-
Olha, um baba-ovo sem argumento pra defender a teoria de que Fenix SP tem skill kkkk
-
porque ele é ruim mesmo oras '-',mas fenix é passado,muitos nem sabem quem é esse cara.
-
porque ele é ruim mesmo oras '-',mas fenix é passado,muitos nem sabem quem é esse cara.
Só "voltam" a saber quem é ele quando vêem uma sala chamada Fenix[SP] ZP na hora com ele no Host. Aí geral entra e flooda no chat e no canal. -
NÃO ENTENDI NADA HAHAHAHAHAHAH
Só entendi que vc é um xupa-pen1s -
Só "voltam" a saber quem é ele quando vêem uma sala chamada Fenix[SP] ZP na hora com ele no Host. Aí geral entra e flooda no chat e no canal.
pior que é verdade...NÃO ENTENDI NADA HAHAHAHAHAHAH
Só entendi que vc é um xupa-pen1s
Os efeitos da ressaca do carnapal estão te afetando,kk ta muito zoeiro,mais que o normal... =D -
Os efeitos da ressaca do carnapal estão te afetando,kk ta muito zoeiro,mais que o normal... =D
-
Muito aqui fez um comentário sobre ''HABILIDADE'' e em nenhum momento eu sitei HABILIDADE .
-
sitei HABILIDADE .
É melhor usar um pouco de habilidade no português né.
Então quer dizer que se eu comprar um lan house e fazer Fk e fb o dia inteiro no CF eu fico famoso é ?
hehe...nah, melhor ficra no anonimato mesmo... -
LuzaMarusca escreveu: »
É melhor usar um pouco de habilidade no português né.
Então quer dizer que se eu comprar um lan house e fazer Fk e fb o dia inteiro no CF eu fico famoso é ?
hehe...nah, melhor ficra no anonimato mesmo... -
Acho que não e só eu que preciso usar HABILIDADE no português não você ta precisando também . FICRA !
Ficra? 404 not found... que palavra é essa?
Não vi nenhum erro de português no post dele,eu escreveria do jeito de sempre mas já vi que você quer ser como os professores de português do facebook,que não tem uma boa resposta e procuram erros para desviar-se do assunto e coisa do tipo... complicado.
Se não for aulas de português,pelo menos interprete o próprio texto.Para vocês que fica reclamando que o ''FENIX'' e nub e F.K puro e tal .
Na palavra destacada,fica claro que você está reclamando que tem gente que reclama que o fenix é noob,no caso,ruim,sem habilidade. Portanto,apesar de não usar a palavra habilidade,ela se encaixa também em seu post. -
-ué? em x1 contra o pH de Outono? SL Gold e perde pra uma m16 na epoca que kowuzo nem era Game master era da HG9 ainda ao vivo? Pela habilidade de passa vergonha em
-
Eu não sei de nada , o que não me afeta eu não vejo. simplesmente ignoro, deixa o cara vive a vida dele pow. Se o cara que faze F.K deixa se quer upa na raça deixa também você criticar ou apoiar não vai muda em nada^^"
-
Quem lembra dele tomando um p4u do ADIGA (Antigo Top 1 do CF NA) ? HAHAHAHA
De tão bom que ele é no F.B levou um salve. -
Bom eu nem ligo mais pra ele, até porque no último vídeo que ele postou com o título ''Vida nova'' eu acho que ele quis se referir em passar mais tempo com a família dele, e ele parou de fazer F.K (que eu saiba) e também parou um pouco de CF..
Creio que ele mudou e joga salas normais agora, como o artnoC disse, DEIXA O CARA VIVER, DEIXA ELE FAZER OQUE ELE QUISER NO JOGO, SENDO QUE NÃO USE HACKER TÁ TUDO CERTO :P -
Fenix? Hj em dia ngm sabe mas quem é ele ;-;
-
[FONT=courier new, courier, monospace]Cara e divertido zuar ele , oque voce tem contra isso ? se voce e fan respeitamos voce mais nao venha a publico dizer que ele e isso e aquilo porque tem mais odiadores doque fans dele ![/FONT]
-
Quem lembra dele tomando um p4u do ADIGA (Antigo Top 1 do CF NA) ? HAHAHAHA
De tão bom que ele é no F.B levou um salve.
e aquela história lá dele ter sido preso? :x vou nem zuar aheuaehuae o cara clonava cartões e comprava zp -
Fenix e um cara bom, so que todos jugam.. todos tem o seu geito o que falta hoje em dia e educaçao! E muita gente nao aprendeu cuidar de si mesma e nao se preucupar com outras pessoas..!!
-
Ok, chega de tópico inútil por hoje sobre um who qualquer que só atrasados se importam.
Esta discussão está fechada.