Até os POLICIAIS

Comentários

• Mertor escreveu: »
    nothing here
    aí mds vai começar a treta entre religião e ateus namoral t.n.c pra que provocar
  • dsr50 escreveu: »
    aí mds vai começar a treta entre religião e ateus namoral t.n.c pra que provocar
    ueheuheuehe, deve ter só ateus nesse fórum. estou a pouco tempo aqui, se tiver retirarei o vídeo suhuaha

Agora retire o código do Youtube de seu post '-'
  • Vish. dá pra ver ainda em '-'
    Pelo QUOTE do Dsr50

Esse policial manja dos negócios em '-'
  • Cara eu sou evangélico e achei isso ridículo.
    Pelo que saiba só líderes religiosos podem exorcizar alguém. Esse policial tentou e nem conseguiu...
    Pronto, podem me zuar agora
  • Me zoem também porque apesar de acreditar em Deus odeio a maioria das igrejas,valeu falous e f*da-se o dízimo que só vai pra droga do vaticano ou pra bolso de ladrão usando a biblia como arma.

bem,esse policial podia ta fazendo coisas mais úteis...
  • NyconBR escreveu: »
    Cara eu sou evangélico e achei isso ridículo.
    Pelo que saiba só líderes religiosos podem exorcizar alguém. Esse policial tentou e nem conseguiu...
    Pronto, podem me zuar agora

Como você viu o vídeo se ele foi retirado '-'
  • Mertor escreveu: »

Como você viu o vídeo se ele foi retirado '-'

hehe,ele pode ter entrado no tópico enquanto ainda tinha o vídeo e vê-lo enquanto você editava...
  • falomemo escreveu: »

hehe,ele pode ter entrado no tópico enquanto ainda tinha o vídeo e vê-lo enquanto você editava...
    Ainda bem que vocês não são ateus, senão já tariam me chingando eternamente :v
  • kk pois é eu vi o vídeo antes de você tirar. Aproveitei e pesquisei um pouco sobre exorcismo e esse negócio é a primeira coisa que apareceu no Google Notícias.
    Me zoem também porque apesar de acreditar em Deus odeio a maioria das igrejas,valeu falous e f*da-se o dízimo que só vai pra droga do vaticano ou pra bolso de ladrão usando a biblia como arma.

bem,esse policial podia ta fazendo coisas mais úteis...
    novidade é difícil achar uma igreja que não manipule a palavra e roube os fiéis o melhor mesmo é ler em casa orar e etc ... e não eu tô bem longe de ser crente mais foi uma boa época da minha vida e claro que pretendo entrar nos trilhos denovo..........alias cuidado pessoal daqui a pouco aparece um mod ateu e nos distribui infração por falar de deus (aí quando a criatura tá no hospital deixa de ser ateu e passa a orar e pedir a deus pra sair dali)
  • LOL, Eu não sabia que ia dar uma TRETA dessa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • DROPTEK escreveu: »
    Já visitou ela ?

10370815_765933480150644_3779313670363040477_n.jpg?oh=63e3c10161211db0e3d2b1d4b84af087&oe=5584F771&__gda__=1435828425_f79693681bca319a53b35d634a03fcfd

kkkk,se fosse pra juntarmos todos os memes de dibre,teriamos um grande album de fotos,mas esse da "dibre web" foi boa,kk
  • dsr50 escreveu: »
    novidade é difícil achar uma igreja que não manipule a palavra e roube os fiéis o melhor mesmo é ler em casa orar e etc ... e não eu tô bem longe de ser crente mais foi uma boa época da minha vida e claro que pretendo entrar nos trilhos denovo..........alias cuidado pessoal daqui a pouco aparece um mod ateu e nos distribui infração por falar de deus (aí quando a criatura tá no hospital deixa de ser ateu e passa a orar e pedir a deus pra sair dali)

Nasci (batizado) e cresci numa igreja batista. Só que muitos problemas aconteceram comigo. Daí eu pretendo ir pra uma igreja Luterana porque lá não tem nada dessas sacanagens. Na minha igreja atual nunca vi nenhum roubo, só acho absurdo algumas missões que eles fazem. Tipo arrecadam 500 mil pra levar uns 60 missionários pra outros países. Eu apoio essa iniciativa só que eu lembro que quando eu era criança esse valor era BEEEM menor.
    Tenho um amigo na Luterana e ele diz que não tem nada disso. E a explicação da palavra é melhor.

Sobre os MODs. QUE VENHA MOD E ME DÁ INFRAÇÃO. EU NÃO VOU ESCONDER QUE SOU CRISTÃO E NÃO TENHO VERGONHA. Pronto, escrevi XD
  • kk gostei como essa discussão se reverteu. Cês são f0das XD
    Sobre o dibri
    3Eb0zCx.jpg
  • NyconBR escreveu: »
    kk gostei como essa discussão se reverteu. Cês são f0das XD
    Sobre o dibri
    3Eb0zCx.jpg

é pa Dibra porque nóiz é da páz...

mds... o que o sono esta fazendo eu digitar,espero que de manhã eu não venha no fórum e pense "serio que eu tava comentando essas coisa?"
  • Olha eu também sou CRISTÃO e falo mesmo sou CRISTÃO MESMO ! Frequento a igreja de domingo á domingo.. a igreja que eu vou não pediu 1 centavo de dinheiro siquer ! desde a primeira vez que eu fui lá e isso é muito bom, porque tem igrejas famosas que roubam dinheiros, mas as igrejas mais humildes não pedem dinheiro algum ! (Algumas)

Nome da igreja: Congregação Cristã No Brasil..

Existem várias igrejas que não é famosa e também não pedem dinheiro, e ensina a palavra de Deus de verdade. já essas igrejas famosas só sabem pedir dinheiro..

Creio que este tópico será fechado daqui a pouco por causa de MOD's ateus.

Mas quando é pra falar do pata rachada (satan) já tem umas 10 páginas de posts... e ninguém fecha.
  • Não sei pra que discutir religião.
    kkkkkkkkkkkkkk bagulho idiotão fi!!

FÉ.
    Tendo isso, você não tem que dar bola pra religião alguma!
  • JPhao escreveu: »
    Não sei pra que discutir religião.
    kkkkkkkkkkkkkk bagulho idiotão fi!!

FÉ.
    Tendo isso, você não tem que dar bola pra religião alguma!
    ''Bagulho IDIOTÃO''

Já vi que você é ATEU, então não é melhor nem discutir contigo, senão o tópico irá ser fechado.

Também respeite as religiões dos outros !
    Já que você não sabe sobre coisas espirituais é melhor ficar em silêncio.
    ''Bagulho IDIOTÃO''

Já vi que você é ATEU, então não é melhor nem discutir contigo, senão o tópico irá ser fechado.

Também respeite as religiões dos outros !
    Já que você não sabe sobre coisas espirituais é melhor ficar em silêncio.

Calminha ae cara,pra ter religião não precisa ter fé? Então...

ele quis dizer que o "bagulho idiotão" é discutir religião,só isso. Respeitar religião,é concordo,mas também temos que respeitar quem prefere não ter uma crença,isso é a escolha da pessoa e temos que respeitar também

bem,agora sim alguem fechará o tópico...se contenham por favor...

Calminha ae cara,pra ter religião não precisa ter fé? Então...

ele quis dizer que o "bagulho idiotão" é discutir religião,só isso. Respeitar religião,é concordo,mas também temos que respeitar quem prefere não ter uma crença,isso é a escolha da pessoa e temos que respeitar também

bem,agora sim alguem fechará o tópico...se contenham por favor...
    ''Discutir'' (Falar sobre tal coisa) Então falar sobre religião é 'BAGULHO IDIOTÃO'' ?
    Mas fazer oque cada um tem um opinião..Se pelo menos respeitassem taria tudo bem...
    ''Discutir'' (Falar sobre tal coisa) Então falar sobre religião é 'BAGULHO IDIOTÃO'' ?
    Mas fazer oque cada um tem um opinião..

bem,eu interpretei de forma como "discutir" de brigar,mas ok.

não é por nada não mas se um mod vier aqui fechar esse tópico,talvez até seja uma boa ideia,

bem,eu interpretei de forma como "discutir" de brigar,mas ok.

não é por nada não mas se um mod vier aqui fechar esse tópico,talvez até seja uma boa ideia,
    Relaxa, já acabou a Treta. vamos falar de DIBRAR agora ?
    Seria uma boa ideia ushauhasuhsau
    Relaxa, já acabou a Treta. vamos falar de DIBRAR agora ?
    Seria uma boa ideia ushauhasuhsau

Vamos! huehue

y6N0jMh.png

é por isso que eu dibro as pessoas...

Vamos! huehue

y6N0jMh.png

é por isso que eu dibro as pessoas...
    Já visitou ela ?

10370815_765933480150644_3779313670363040477_n.jpg?oh=63e3c10161211db0e3d2b1d4b84af087&oe=5584F771&__gda__=1435828425_f79693681bca319a53b35d634a03fcfd
  • DROPTEK, não sou ATEU.
    Como meu brother falomemo - obrigado brow - te explicou melhor, eu disse que discutir religião é algo idiot@ .(ponto)
    Bagulho idiotão porque ?
    Discutir religião é baseado neste ciclo: > Dizer sua religião > Saber o da pessoa > Dizer para a pessoa que sua religião é tal coisa diferente da religião da pessoa > Daí que começa o desrespeito devido às opiniões <
    Ou seja, por que o assunto não fará com que você mude a crença da pessoa.

Não adianta você dizer pra pessoa acreditar em DEUS, ela não acreditará.
    Só por meio à vida ela poderá acreditar.
    Ou seja, conforme a vida dela for passando, os acontecimentos vão fazer com que essa pessoa fique se questionando sobre até o ponto de talvez, ela conseguir acreditar, que por sinal, é raro alguém mudar sua crença e/ou religião.

Eu, não tenho religião, mas tenho FÉ.
    Acredito em todos mas em nem tudo.
    Acredito em DEUS sem remorso ou questionamento.
    Acredito na pessoa com remorso e questionamento.
    Acreditar na pessoa, inclui todas as pessoas.
    Assuntos abordados como: Ciências (é claro!), Sociologia, Português, Antropologia e um monte de coisa.
    Duas coisa que eu não tenho questionamento é em DEUS e todo mundo (JESUS, MARIA DE NAZARÉ e etc) e FILOSOFIA.

De resto, eu me questiono e tenho remorso enquanto penso.

Não desrespeitei nenhuma crença e nem desrespeitei ninguém.
    Você é como qualquer pessoa normal numa sociedade que não estão acostumadas com a verdade e a visão dos outros.
    Acham que visão contrária é desrespeitá-la.

Por fim, espero que entenda dessa vez.
    Pode reparar que nenhum momento, citei religião ou crença, seja de pessoa ou não.
  • JPhao escreveu: »
    DROPTEK, não sou ATEU.
    Como meu brother falomemo - obrigado brow - te explicou melhor, eu disse que discutir religião é algo idiot@ .(ponto)
    Bagulho idiotão porque ?
    Discutir religião é baseado neste ciclo: > Dizer sua religião > Saber o da pessoa > Dizer para a pessoa que sua religião é tal coisa diferente da religião da pessoa > Daí que começa o desrespeito devido às opiniões <
    Ou seja, por que o assunto não fará com que você mude a crença da pessoa.

Não adianta você dizer pra pessoa acreditar em DEUS, ela não acreditará.
    Só por meio à vida ela poderá acreditar.
    Ou seja, conforme a vida dela for passando, os acontecimentos vão fazer com que essa pessoa fique se questionando sobre até o ponto de talvez, ela conseguir acreditar, que por sinal, é raro alguém mudar sua crença e/ou religião.

Eu, não tenho religião, mas tenho FÉ.
    Acredito em todos mas em nem tudo.
    Acredito em DEUS sem remorso ou questionamento.
    Acredito na pessoa com remorso e questionamento.
    Acreditar na pessoa, inclui todas as pessoas.
    Assuntos abordados como: Ciências (é claro!), Sociologia, Português, Antropologia e um monte de coisa.
    Duas coisa que eu não tenho questionamento é em DEUS e todo mundo (JESUS, MARIA DE NAZARÉ e etc) e FILOSOFIA.

De resto, eu me questiono e tenho remorso enquanto penso.

Não desrespeitei nenhuma crença e nem desrespeitei ninguém.
    Você é como qualquer pessoa normal numa sociedade que não estão acostumadas com a verdade e a visão dos outros.
    Acham que visão contrária é desrespeitá-la.

Por fim, espero que entenda dessa vez.
    Pode reparar que nenhum momento, citei religião ou crença, seja de pessoa ou não.

Ótimos argumentos :) Eu também gosto de Ciências, mas claro não posso deixar de acreditar em Deus.
    ó me desculpe pelo transtorno ai viu ? Sei que estava errado, e sou homem de assumir meus erros. Emfim desculpa pela briga ai viu ? '-'

Ótimos argumentos :) Eu também gosto de Ciências, mas claro não posso deixar de acreditar em Deus.
    ó me desculpe pelo transtorno ai viu ? Sei que estava errado, e sou homem de assumir meus erros. Emfim desculpa pela briga ai viu ? '-'
    KKKKKK TRanquilo ^^
    Confesso que te xinguei na hora que li seu comentário me quotando, mas em seguida, respirei fundo pra poder me explicar melhor.
    Vi tbm que no meu comentário nao tava mto bom pra entender ^^ Mas sou assim. Prefiro usar poucas palavras.
  • QUERO NEM SABER NESSE KRAI, EU QUERO É SABER QUEM DIBRA NESSA P0RR.
  • O que tinha no link mesmo? cheguei tarde de mais
  • Byky escreveu: »
    O que tinha no link mesmo? cheguei tarde de mais

Só pesquisar no Google Noticias: "Policial exorcizando"