REGISTRO FAILL!!!
Quero criar uma nova conta mais não consigo , toda vez que termino de escrever meus dados no formulário dou enter e da uma mensagem assim : "Erro no Sistema". estou a um bom tempo com este problema e nada de resolver um moderador avisou que a equipe havia sido avisada sobre tal problema e nada ate agora e já faz um bom tempo, quero compra umas vips nesta conta nova e não consigo ! :mad::mad::mad::mad:
Comentários
-
-
JÁ ENVIEI DEMORO 1 ANOS PRA SER RESPONDIDO E ESTA MER.DA CONTINUA ASSIM NÃO AGUENTO MAIS !!! NÃO CONSIGO ENTENDER COMO O CROSS FIRE QUE RECEBE TANTOS INVESTIMENTO ARMA VIP E OS CARA.LHO CONSEGUE TER TANTOS BUGS E PROBLEMAS.:mad::mad:
-
olha so meu deus, voce esta muito baba ovos ala
Indo ao suporte, se você escrever um texto mais correto possível, eles vão ler seu ticket, vão analisar o problema e resolve-lo.
Se tu não quiser falar lá no suporte, bom... aguarde 15 dias e tente novamente criar a conta. -
Olá
O site deve está em manutenção pois eu acabei de ver outro post com problemas com o site aguarde eles terminarem para você se registrar. -
Mais ou menos quanto tempo ? me falaram pra testar com outros navegadores mais não tem nada a ver não o problema e dai mesmo estou a 3 semanas tentando e tetando criar uma acc e não consigo!!!!!!!!!!!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
JÁ MANDEI TICK NÃO SE RESOLVEU JA FALEI E CANSEI DE FALAR PEDIRAM PRA ESPERA PQ A EQUIPE DA Z8 JÁ ESTAVA RESOLVENDO EU ESPEREI!! VAI COMPLETAR 1 MÊS COM O MESMO PROBLEMA E NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ISSO E UM ABSURDO PO.HA CR.L QUE BOTAR MINHA VIP CRIAR MINHA ACC QUERO JOGAR TOMA NO CU!!!
-
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PO.HA Z8 FAÇA ALGO!!!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: