Fim Do Horário De Verão...

Fim Do Horário De Verão 21/02/2015 - Das 23:59 as 00:00(22/02/15) Atrase seu relógio sendo assim : 23:00 - 21/02/15
Apenas Uma Notificação Aos Desenformados ^^

Atenciosamente, Thiago

Comentários

• já mudei o meu de pulso as 20:00 mesmo só pra garantir...

bem... mais uma hora de sono (ou não),Uhu!
  • Fim do horário de verão, fim das férias... Porqueeeeeeeeee ;-;
    yhuYO9P.gif
  • pena que moro no nordeste deve ser fod* ter um dia com 25 horas e imagina quem faz aniversário amanhã ele completa supomos 16 e volta a ter 15 graças a esse horário de verão **** '-'
    (falomemo tu tem relogio imbutido? ajustou o pulso mede os segundos pelo pulso da veia ? '-' )
  • dsr50 escreveu: »
    pena que moro no nordeste deve ser fod* ter um dia com 25 horas e imagina quem faz aniversário amanhã ele completa supomos 16 e volta a ter 15 graças a esse horário de verão **** '-'
    (falomemo tu tem relogio imbutido? ajustou o pulso mede os segundos pelo pulso da veia ? '-' )

poxa,imagina que loco seria,rs.

a palavra "relogio de" não saiu porque deu bug no teclado,seta do mouse ou fórum,sei lá,mas a palavra não saiu '-'
  • falomemo escreveu: »

poxa,imagina que loco seria,rs.

a palavra "relogio de" não saiu porque deu bug no teclado,seta do mouse ou fórum,sei lá,mas a palavra não saiu '-'
    ok alias qual modelo? o meu é um casio clássico pre.ti.nho f-91w série ouro acho que ele é da década de 90 de tão velho que é ah e é original
    ok alias qual modelo? o meu é um casio clássico pre.ti.nho f-91w série ouro acho que ele é da década de 90 de tão velho que é ah e é original

oloco,belo relógio.

er... eu num sei. Ganhei de aniversário do meu pai,é digital e carrega bateria à luz solar...hehe
  • falomemo escreveu: »

oloco,belo relógio.

er... eu num sei. Ganhei de aniversário do meu pai,é digital e carrega bateria à luz solar...hehe
    .-. acho que sei que modelo é esse casio meu é bem complicado de achar (pelo menos aqui é) porque quem tem / teve ele destruiu em alguns meses e anos mesma coisa digo da série verde dele pena que esses relógios não são super valorizados devido a raridade dos modelos tipo já fizeram o verde o ouro e estão fazendo o modelo azul agora mais n muda nada a não ser a cor e de certa forma a qualidade porque 20 anos com o mesmo relógio não é brincadeira não e não eu ganhei quando tinha 10 anos meu padrasto tinha comprado ele na década de 90 por isso digo que ele é bem velho mesmo alias vou dizer uma coisa que nossos pais sempre falam :
    -realmente não se faz coisas como antigamente .....
    tudo é feito pra durar pouco e se quebrar pra a pessoa comprar mais e mais e gerar mais lucro pra empresa........
    .-. acho que sei que modelo é esse casio meu é bem complicado de achar (pelo menos aqui é) porque quem tem / teve ele destruiu em alguns meses e anos mesma coisa digo da série verde dele pena que esses relógios não são super valorizados devido a raridade dos modelos tipo já fizeram o verde o ouro e estão fazendo o modelo azul agora mais n muda nada a não ser a cor e de certa forma a qualidade porque 20 anos com o mesmo relógio não é brincadeira não e não eu ganhei quando tinha 10 anos meu padrasto tinha comprado ele na década de 90 por isso digo que ele é bem velho mesmo alias vou dizer uma coisa que nossos pais sempre falam :
    -realmente não se faz coisas como antigamente .....
    tudo é feito pra durar pouco e se quebrar pra a pessoa comprar mais e mais e gerar mais lucro pra empresa........

na sua última linha,um bom exemplo são fogões,computadores,microondas,geladeiras e tvs...espero que videogames não fiquem assim,porque já ta um c* o preço por causa dos impostos. Tipo a geladeira que economiza mais energia... economiza é o caramba,ela refrigera menos,por isso economiza (minha tia tem uma assim)

novamente,belo relógio...
  • falomemo escreveu:
    já mudei o meu de pulso
    Eu li "relógio" depois de "meu" e antes "de".
    dsr50 escreveu:
    deve ser fod* ter um dia com 25 horas e imagina quem faz aniversário amanhã ele completa supomos 16 e volta a ter 15 graças a esse horário de verão **** '-'
    Porr@ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk