Tem dois bugs que tão me encomodando...
Então,o 1° é no Gravitron,que está já faz tempo,aquele objeto misterioso lá em cima no mapa não está sendo destruido. O mapa já é facil e tudo mais,mas ele é entediante,e o objeto deixava a partida mais rápida,levemente mas deixava.
o 2° é nas configurações do jogo,buscando gráficos moderados e bom desempenho,deixo tudo no médio e as texturas no alto,mas na opção de cor 16 bit ou 32 bit,mesmo que eu escolha 16 ele volta pra 32 assim que eu salvo.
não jogo muito gravitron,mas meu irmão é meio ruim,então jogo com ele nesse mapa as vezes,e fora que apesar de eu acha-lo chato tem gente que gosta e deve ficar bravo com isso. As cores não sei se me dará algum leve desempenho,mas o que vier é lucro e espero que arrumem ao menos até a proxima att.
reclamações = lixeira do fórum,mas tanto faz.
o 2° é nas configurações do jogo,buscando gráficos moderados e bom desempenho,deixo tudo no médio e as texturas no alto,mas na opção de cor 16 bit ou 32 bit,mesmo que eu escolha 16 ele volta pra 32 assim que eu salvo.
não jogo muito gravitron,mas meu irmão é meio ruim,então jogo com ele nesse mapa as vezes,e fora que apesar de eu acha-lo chato tem gente que gosta e deve ficar bravo com isso. As cores não sei se me dará algum leve desempenho,mas o que vier é lucro e espero que arrumem ao menos até a proxima att.
reclamações = lixeira do fórum,mas tanto faz.
Comentários
-
Difícil, essa questão do desempenho não sei ao certo se muda muita coisa 16 ou 32b mais creio que deve atrapalhar que não tem um pc muito bom, é tenso joga com FPS abaixo de 20. Eu não consigo ^^'
meus 4k de kills negativos foram por dois motivos,eu ser noob no começo e meu fps era e é esse no meu desktop. Pc com procssador da AMD e CF não da certo mesmo... dava pra jogar de boa quando acostumava,mas aí comecei a jogar no notebook e foi uma delícia os 32~40 fps...ai ai,mas isso tem um custo,ele é meio lento e leva 5 min pra entrar na 1° partida,mas depois vira 15~10 segundos. -
meus 4k de kills negativos foram por dois motivos,eu ser noob no começo e meu fps era e é esse no meu desktop. Pc com procssador da AMD e CF não da certo mesmo... dava pra jogar de boa quando acostumava,mas aí comecei a jogar no notebook e foi uma delícia os 32~40 fps...ai ai,mas isso tem um custo,ele é meio lento e leva 5 min pra entrar na 1° partida,mas depois vira 15~10 segundos. -
Dando erro client tbm quando entra em devastação onda 31 só nessa brincadeira deve já foi umas 15 fichas de entrada.
-
É lek.... acho dificil de consertarem já que... quase ninguém está comentando este erro (eu acho)
-
kkkkkkkkkkkkk ééé.... Melhor criarem esperanças nesse CF 2.0 pq esse ó..
-
Se o BUG da arma desaparecer nos C.E não foi retirado até hoje, creio que não será mais possível retirá-las esse do bug gravitron mais kk.
-
É lek.... acho dificil de consertarem já que... quase ninguém está comentando este erro (eu acho)
er...não são tão fatais mas são meio chatinhos... =/Se o BUG da arma desaparecer nos C.E não foi retirado até hoje, creio que não será mais possível retirá-las esse do bug gravitron mais kk.
Pois é,é chato pensar assim mas até que faz sentido. -
Difícil, essa questão do desempenho não sei ao certo se muda muita coisa 16 ou 32b mais creio que deve atrapalhar que não tem um pc muito bom, é tenso joga com FPS abaixo de 20. Eu não consigo ^^'
-
Pr1s0nBre4k escreveu: »Dando erro client tbm quando entra em devastação onda 31 só nessa brincadeira deve já foi umas 15 fichas de entrada.
Vish,melhor anotar esse na agenda "não jogar modo zumbi devastação dificil"kkkkkkkkkkkkk ééé.... Melhor criarem esperanças nesse CF 2.0 pq esse ó..
achei que não iria confiar nisso,mas estou torcendo para que quando vier o CF 2.0 alguns desses bugs toscos sumam assim como as armas somem no egito. -
achei que não iria confiar nisso,mas estou torcendo para que quando vier o CF 2.0 alguns desses bugs toscos sumam assim como as armas somem no egito.
Eu tenho pra mim, que os desenvolvedores do CF viu o como cresceu o COD e BF e resolveu desenvolver o CF 2.0, pra quê ?
Para que por o menos, seja um jogo à comparar com o COD e BF, dois jogos de FPS que tem gráficos sempre chegados ao extremo da realidade. Sempre com as tecnologias mais novas. Tanto para XBOX, PS3, PS4 e PC.