"Ban ou Bug" GM MOD SOLDADOS, Espero respostas
Bem para quem está lendo GM MOD OU Soldados do cf não usei qualquer programa ilegal e levei um ban de 30 minutos ok esperei fui jogar umas 2 horas depois dai loguei agr de noite pela 7 da noite joguei um modo zumbi e talz dai o cf fecho apareceu "enviar relatorrio de erro" dai eu sempre fecho tudo dai o cf tranca dai eu abro gerenciador de tarefas e finalizo o cf dai fui logar agr pouco e apareceu "Conta banida por 2 horas" ok agr desinstalei meu cf al e estou instalando de novo e agr nesse momento o cf ta sendo atualizado mais pra mim ficou a pergunta levei ban realmente ou foi um Bug do cf. Caso levei um BAN PQ eu sei se algum gm ou MOD responder vao mandar eu enviar um ticket isso ta acontecendo com outras pessoas e o q o tickt responde "z8 não se responsabiliza com programas ilegais" iai o q faço eu iria por a barret vip nessa conta primeira vip q ia comprar no jogo e agr esse BAN vai afetar minha conta e seu eu levar de novo quando eu tiver mais armas de ZP o que vou fazer Espero que vcs me respondam.
Comentários
-
Aqui um tópico de um cara com o erro semelhante ao seu.
[thread=262131]Contas Bloqueadas, PARABÉNS Z8GAMES.[/thread]
Aqui vai o meu comentario
É lek... Aconteceu comigo no meio de 2013.
Mas eu falei, falei e falei e não quiseram concordar que foi erro deles.
Passaram-se 2 meses e 19 dias, eu fui até o suporte e sugeri a minha idéia para eles e hoje em dia a minha ideia está em prática.
Resumindo.
Criei outra conta, fui hackiado. Criei outra conta novamente e vinha jogando até hoje. Faz tempo que parei por que dei uma olhada e vi que ia começar à dar problemas e resolvi parar de jogar por hora.
Se tu tomou BAN permanente. Já era.
Só outra conta.
E não estou dizendo que tu tava de hack. Passei por isso, como dito acima. -
4everban809 escreveu: »Bem para quem está lendo GM MOD OU Soldados do cf não usei qualquer programa ilegal e levei um ban de 30 minutos ok esperei fui jogar umas 2 horas depois dai loguei agr de noite pela 7 da noite joguei um modo zumbi e talz dai o cf fecho apareceu "enviar relatorrio de erro" dai eu sempre fecho tudo dai o cf tranca dai eu abro gerenciador de tarefas e finalizo o cf dai fui logar agr pouco e apareceu "Conta banida por 2 horas" ok agr desinstalei meu cf al e estou instalando de novo e agr nesse momento o cf ta sendo atualizado mais pra mim ficou a pergunta levei ban realmente ou foi um Bug do cf. Caso levei um BAN PQ eu sei se algum gm ou MOD responder vao mandar eu enviar um ticket isso ta acontecendo com outras pessoas e o q o tickt responde "z8 não se responsabiliza com programas ilegais" iai o q faço eu iria por a barret vip nessa conta primeira vip q ia comprar no jogo e agr esse BAN vai afetar minha conta e seu eu levar de novo quando eu tiver mais armas de ZP o que vou fazer Espero que vcs me respondam.
'-' -
Também aconteceu comigo, a julgar pelo numero de pessoas levando esse ban sendo inocentes, deve ser um bug desse x-trap (espero), pois ser banido por não fazer nada ilegal eh muita injustiça!
-
tava jogando tranquilo dia 02/07 quando loguei dia 03/07 n consegui abri sala por causa do xigncode falando q meu pc foi banido porque antigamente eu usei hack, como assim meu deus não entendi nada ai fechei o jogo reiniciei o pc abri o cf conseguir jogar. Mais tarde no mesmo dia liguei o pc novamente e quando tentei iniciar qualquer partida deu esse erro novamente alguem sabe o que pode se fazer?
-
Peço para que não crie/comente tópicos com o mesmo assunto. Manteremos contato por este: Reclamação - Erros do xigncode
-
Tópico revivido, portanto encerrado!
Esta discussão está fechada.