Quanto tempo pode se ficar inativo ?
Por quantos minutos pode ficar inativo no meio de uma partida ? asuhuashhahusha
Comentários
-
Só me chamam quando é pra ajudar alguém com algo. Mas eu tenho um macete pra continuar na partida sem ser movido ao lobby:
Pego um clips de escritório, entorto ele e boto a ponta esquerda embaixo da tecla Q e a ponta direita embaixo da tecla E (só que eu tenho uns 5 prontos aqui XD). Assim o personagem fica andando pra frente direto e quando você volta ele ainda tá que nem bobo andando contra a parede XD
@ODWill
Caraca vei, você é um membro bem antigo do fórum. Lembro que lá pra 2013 nunca entendi seu avatar de pessoas chorando ou triste com o seu nome no meio XD -
Foi só o tempo de eu ir abrir o portão pra minha mãe entrar com o carro na garagem e já fui movido ao lobby... acho que é 2 ou 3 minutos.
-
Foi só o tempo de eu ir abrir o portão pra minha mãe entrar com o carro na garagem e já fui movido ao lobby... acho que é 2 ou 3 minutos.
-
Só me chamam quando é pra ajudar alguém com algo. Mas eu tenho um macete pra continuar na partida sem ser movido ao lobby:
Pego um clips de escritório, entorto ele e boto a ponta esquerda embaixo da tecla Q e a ponta direita embaixo da tecla E (só que eu tenho uns 5 prontos aqui XD). Assim o personagem fica andando pra frente direto e quando você volta ele ainda tá que nem bobo andando contra a parede XD
@ODWill
Caraca vei, você é um membro bem antigo do fórum. Lembro que lá pra 2013 nunca entendi seu avatar de pessoas chorando ou triste com o seu nome no meio XD
Vllw pela dica , é o seguinte sasuahas meu avatar era um gif editei coloquei meu nome e deixei .png esse é o jensen ackles ator de supernatural por coincidência o ficou desse jeito ele chorando kk .