estou cansado de rackers
minha sugestão é que aumente a equipe responsável pelas denuncias de racks, ta ficando dificil jogar
outra sugestão é que tenhamos uma resposta quando reportarmos algum jogador, e que a lista da vergonha seja atualizada no minimo duas vezes por mes,
obrigado bom trabalho a todos
outra sugestão é que tenhamos uma resposta quando reportarmos algum jogador, e que a lista da vergonha seja atualizada no minimo duas vezes por mes,
obrigado bom trabalho a todos
Comentários
-
Procure saber à respeito sobre o trabalho que está sendo executado para ampliar a diminuição de uso de hack. Aí você terá uma ideia de quando vai ser atualizada a lista da vergonha.
-
Não trombo com uma hack nas salas desde que voltei a jogar .. pra mim não tá tão feia a coisa '--'
-
Ghost_Rider escreveu: »Não trombo com uma hack nas salas desde que voltei a jogar .. pra mim não tá tão feia a coisa '--'
Concordo -
Mimimimimimi DETECTED!
-
Ghost_Rider escreveu: »Não trombo com uma hack nas salas desde que voltei a jogar .. pra mim não tá tão feia a coisa '--'
Digo o mesmo. Afinal olha a hora. Hora do ban. -
Só jogo uma vez ou outra e quando jogo não vejo hackers. jogo ta suave ^^"
-
Mas hacker de verdade nenhum deste de que voltei a jogar no iniciozinho de Feb -
LeoShaddyz escreveu: »Exatamente, só vejo player de QQ chamando um jogador bom de hacker
Mas hacker de verdade nenhum deste de que voltei a jogar no iniciozinho de Feb -
Antes de dizer uma coisa dessas, como um usuário disse, "Procure saber à respeito sobre o trabalho que está sendo executado para ampliar a diminuição de uso de hack. Aí você terá uma ideia de quando vai ser atualizada a lista da vergonha." Sei que essa frase de "HS NÃO É HACK" é clássica, mas vou dizer novamente. Headshot não é hack. Noção de jogo, muito menos. Eu tenho noção de jogo, eu ando com a mira alta e tô sempre já mirado (mesmo de AK47) eu ando na linha da cabeça e se algum GR bota a cara já toma um single bem gostoso. Eu também tenho um reflexo, se eu ver um bracinho seu lá do outro lado do mapa eu vou ir correndo até lá pra te caçar, e pelo movimento do seu braço eu já tenho uma noção de pra onde você está indo e é pra lá onde eu vou. Então não vem de MIMIMI dizendo que tem muito hacker, PORQUE NÃO TEM. Eu ando jogando bastante os últimos dias, e cada 10 salas que eu entro, umas 2 tem hack somente, e se tem hack eu quito da sala ou eu meto-lhe um KICK. Inteligência e noção de jogo NÃO SÃO WALL. Headshot NÃO É AIMBOT, Double HS de Ouro NÃO É AUTO HS. Capacete não é HP Infinito, PING não é speed.
-
se os hackers usa um programa porque não criar um programa para ser executado no jogo;
que o jogo só possa ser aberto com ele.que possa ler todos os arquivos do jogo ao se
inicia.é se tiver um arquivo que não petença ao jogo.que ele não tenha acesso ao jogo.
EX:o jogo tem 1.000 arquivos.se passa dos 1.000 sejar bloqueado.
banir por ip de rede da muito trabalho.o ip pode ser nudado e a maioria dos jogadores não
sabem identificar um pessoa que joga e uma que usa hacker.varias vezes fui kikado, é jogando
sem colete. se for banir por ip da placa mãe seria uma boa ideia mais não daria muito
resultado porque quantidade de hackers estão crescendo. se continuar a banir por ip vai virar um,
círculo que nuca vai acabar. que faça algo que de fim de uma veis por todas.eu creio que tem
pessoas que tem capacidade para iso. tem pessoas que tem duas contas ou mais. -
Eu jogo cf a 3 anos , e sei oque é bem uma onda de hackers , mas o estado do jogo agora está bem suave , não vejo hackers na sala e quando aparece um o outro a comunidade está ajudando e utilizando a ferramenta de kick !
-
sim, o jogo ficou suave por um tempo, mas olha a fala "Eu ando jogando bastante os últimos dias, e cada 10 salas que eu entro, umas 2 tem hack somente", mano, tinha que ter rack em nenhuma saco??