Desrespeito em um mundo anônimo de atiradores

CF é anônimo. As pessoas são anônimas. Qualquer um pode criar a conta com o nome que quiser, nenhum GR ou BL qualquer vai saber se aquela pessoa é mesmo quem diz ser.
Todo mundo sabe que estão sendo anônimas, então, se sentem mais livres para xingar, criar informações falsas à seu favor, dizer que tem conta MARECHAL COM TODAS MN E VIP MESMO SENDO UM RECRUTINHA LIXO QUE FAZ 3/50.
A galera entra no jogo, já começa a xingar, mano hoje eu conheci um MAJOR que até que joga bem, nada mal, nada mal.. mas eu sou melhor, uma patente só abaixo dele, eu comecei a matar ele no X2 e ele começa o QQ. "costa lixo" "puxou VIP não aguenta" "sai da mira lixo"
Outra coisa que me deixa.. não. Mudar as palavras. Isso me deixa cara.. realmente boladão, PUT.O mesmo. Cara, sabe o que me deixa louco de raiva? É quando loga uma menina na partida.
Quando eu tô lá jogando e vejo "Beatriz_HS acaba de entrar na partida" eu penso "afff mano... vou até quitar disso". Porque mano, não é o fato dela ser menina que me irrita, vei, é o fato de os caras quererem caçar mulher no jogo. Véi isso me deixa bolado, mano, esses moleques sem namorada de 10 anos ficam falando merd.a pra menina em jogo. Uns tempos atrás minha amiga ia jogar CF pela primeira vez, mano, ela logou na partida, veio a rapa toda falar merd.a pra ela. É uma coisa de "pega no meu" "vem k sentar" mano vei eu ficava loco com os cara falando isso pra ela, porque ela é minha seus trosha. Minha irmã também, só 6 anos a menina jogando, noob pra caramba, eu tenho meu PC, ela jogava no do meu irmão mas ele levou embora, então ela só joga no meu quando eu deixo, aí certo dia eu fui tomar um banho loco, quando eu voltei abri o chat pra ver tinha uma cacetada de moleque falando *****ria pra ela. Um deles até chamou ela de "minha mina" Cara ela nem sabe escrever direito ela nem respondia o mlk e ele já chamava ela de "minha mina". E também tem essa história de "menina não joga bem" na boa mano se você diz isso você é um otário. Tem essa não mano. Véi eu conheço uma mulher que joga DEMAIS tenho certeza que X1 com ela você não banca. A Hell joga demais também, que eu conheci no clã do Martinez (SALVE MARTINEZ MITO DEMAIS MODO SOMBRA MANOWWWWWWW).
E o desrespeito com patente, com jogadores que utilizam certas táticas, regras ridículas impostas por terceiros, QQ pra arma, GENTE QUE PENSA QUE VIP JOGA SOZINHA. Não tô pedindo pra todo mundo elogiar um ao outro, só quero que.. mano, se você é assim, que reclama pra tudo, caça mulher dentro do jogo, NÃO TEM ZP PRA COMPRAR RETROVISOR E FICA CHORANDO PRA COSTA... não vou te xingar. Só vou pedir que pare. Sabia que jogadores QQ e tarados como você estragam o jogo?
Uma coisa não relacionada a CF aqui:
Cara eu acho que sou o único menino hétero do mundo que não fica LOKÃO ao ver uma menina no FPS. Sério. Muita gente me taxa de homossexual por motivos bestas, como "você não olha pra calcinha da fox então você não é homem" desculpa, não é que eu não seja homem. Eu só não sou um tarado louco por qualquer mulher.
ISSO FOI MAIS UM TÓPICO PRA RECLAMAR DE VIRJÃO QUE DÁ EM CIMA DE MULHER NO JOGO. EU SOU VIRGEM TAMBÉM, E ISSO É PROBLEMA MEU, MAS EU PELO MENOS NÃO FICO CAÇANDO MENINA NO JOGO IGUAL VOCÊ QUE FICA LOUCO SÓ DE LER O NOME DELA.

Comentários

• Esse tipo de escória é mais conhecida como escravocetas.
  • Mano na moral isso mesmo odeio escravoceta, cara eu sou escravoceta, mas não de qualquer uma, e sim daquela amiga que eu citei, aí sim sou escravo mano. Mas esses moleques são escravos de qualquer uma, mano, os cara desrespeitando ela no chat me deixava loko eu saía kikando geral e se ele falava "kick injusto ban" eu dizia "injusto o krl foi ofensa seu lix.o" KKSAKJDSDKJKJ mano eu ficava locão mesmo kkkkkkkkk
    CooNN escreveu: »
    Esse tipo de escória é mais conhecida como escravocetas.
  • Menina nada esses são os mesmos que criam facebook de capa da Playboy para pedir conta emprestada
  • KiritohPB escreveu: »
    Mano na moral isso mesmo odeio escravoceta, cara eu sou escravoceta, mas não de qualquer uma, e sim daquela amiga que eu citei, aí sim sou escravo mano. Mas esses moleques são escravos de qualquer uma, mano, os cara desrespeitando ela no chat me deixava loko eu saía kikando geral e se ele falava "kick injusto ban" eu dizia "injusto o *** foi ofensa seu lix.o" KKSAKJDSDKJKJ mano eu ficava locão mesmo kkkkkkkkk

Cara,eu não tenho nenhuma parente que jogue,mas tenho a mesma opinião que você. Meu irmão de 9 anos gosta do homem aranha aí botou no nick dele "venom" e você já sabe no que deu... quando jogo com ele mando geral que xinga ele se f*** hehe

E quando entra menina na partida eu também caio fora,acredite,certa vez minha equipe tava ganhando no PD de 7x0 quase like a alemanha vs brasil,aí entra uma garota no outro time e perdemos de 9x12 '-' os caras começaram a parar de jogar e brincar no chat -.-'
  • Cara sem comentários para a sua resposta ao meu tópico. Pessoas que acham que toda jogadora é "fake" não deveriam nem vir ao Fórum.
    Pr1s0nBre4k escreveu: »
    Menina nada esses são os mesmos que criam facebook de capa da Playboy para pedir conta emprestada
  • CARA, NUNCA VI ALGO ASSIM. Sei que quando minha amiga logou no time, FICOU BEM MAIS FÁCIL MATAR OS GR (mano eu só jogo de terrorista) porque eles ficavam babando nela, então eles jogavam menos sério e eu saía matando todo mundo na boa, sem nem jogar sério, só relaxadão, de booooooa quase de olhos fechados. Antes dela logar o bagulho tava loko, as trocação era tensa, aí ela logou e os caras ficaram pinando tudo, eu chegava perto deles, teve uma hora que eu descarreguei o pente da AK DUAS VEZES no cara e ele NÃO ME MATOU nesse tempo, de tanto pinar.
    Uma vez eu fiz multikill na faca em 3 BL escravos que estavam parados trocando mensagem no /w com ela, eu tava Skype com ela, ela me dizia tudo o que eles diziam pra ela, coisas completamente ridículas, eu rachava de rir mano.. eu até falei "na boa para de me contar oq esses mlk fala pq se não eu vou cuspir o pulmão de tanto rir"
    falomemo escreveu: »

Cara,eu não tenho nenhuma parente que jogue,mas tenho a mesma opinião que você. Meu irmão de 9 anos gosta do homem aranha aí botou no nick dele "venom" e você já sabe no que deu... quando jogo com ele mando geral que xinga ele se f*** hehe

E quando entra menina na partida eu também caio fora,acredite,certa vez minha equipe tava ganhando no PD de 7x0 quase like a alemanha vs brasil,aí entra uma garota no outro time e perdemos de 9x12 '-' os caras começaram a parar de jogar e brincar no chat -.-'
  • CooNN escreveu: »
    Esse tipo de escória é mais conhecida como escravocetas.
    Eu falo "escravo de bucet@" mesmo
  • Eu chamo de... sei lá mano só sei que são uns otário
    JPhao escreveu: »
    Eu falo "escravo de bucet@" mesmo
    Eu chamo de... sei lá mano só sei que são uns otário
    hahahhaahahahahhaah eu sou de boas no chat
    Eu toda hora escrevo e reclamo por causa do ping mas isso é a internet

Tbm, quando me da vontade, notifico aos jogadores fracos que eles sao fracos, mas isso ja chegou no fórum antigo e teve uns otári0 que achou que eu tava chorando pro cara só pq ele tava de VIp, enfim... isso é outro assunto :D
  • Bom, eu nunca fiquei atrás de garota em jogos. Sempre tive repulsa nisso. Claro que não sou ogro, sempre tratei qualquer um que falava comigo com educação. Eu conheci minha namorada pelo CF, um pouco depois do beta. Fui saber que ela era garota uns 2 dias depois de conhecer ela. Enfim, nós estamos juntos a quase 3 anos já. E realmente é como você falou, a quantidade de marmanjo que caia matando nela era triste. Chegava a ser surreal. Eu não sabia se eu ria ou se eu chorava pelos infelizes.
    Mas é assim mesmo, não acho que isso é algo que vá mudar. Ainda mais enquanto existir attwho.res no jogo(essas são piores que os caras que dão uma de urubu em cima das meninas). Eu aprendi com meus pais a tratar bem qualquer um, principalmente mulheres. Assim como minha irmã mais nova tá aprendendo a se dar respeito, não falar com qualquer um, enfim, ser uma garota prendada. Mas tem muitas garotas que não são assim. Então, isso tudo não é 100% culpa dos homens. Tem dedo das garotas do jogo ai também(Não todas, ÓBVIO)!
  • Sorte que a menina que eu amo é decente e não é uma baba.ca .-. ain carai <3<3 sz
    Drew escreveu: »
    Bom, eu nunca fiquei atrás de garota em jogos. Sempre tive repulsa nisso. Claro que não sou ogro, sempre tratei qualquer um que falava comigo com educação. Eu conheci minha namorada pelo CF, um pouco depois do beta. Fui saber que ela era garota uns 2 dias depois de conhecer ela. Enfim, nós estamos juntos a quase 3 anos já. E realmente é como você falou, a quantidade de marmanjo que caia matando nela era triste. Chegava a ser surreal. Eu não sabia se eu ria ou se eu chorava pelos infelizes.
    Mas é assim mesmo, não acho que isso é algo que vá mudar. Ainda mais enquanto existir attwho.res no jogo(essas são piores que os caras que dão uma de urubu em cima das meninas). Eu aprendi com meus pais a tratar bem qualquer um, principalmente mulheres. Assim como minha irmã mais nova tá aprendendo a se dar respeito, não falar com qualquer um, enfim, ser uma garota prendada. Mas tem muitas garotas que não são assim. Então, isso tudo não é 100% culpa dos homens. Tem dedo das garotas do jogo ai também(Não todas, ÓBVIO)!
  • Realmente, jogo em equipe cada um pensa só pra si e se puder ferrar todos ele fera
  • Bom, eu gosto de brincar, tenho uma conta secundaria com nick feminino só pra ver mlk tentando puxar conversar e eu indo me aproveitar da situação rsrs

Mais realmente é típico de acontecer isso com nick feminino explico, as vezes é um fake barato

Por isso que fingi ser o que não é no CF não dá certo igual rpgs
  • Eu sou hetero e já fui taxado de homosexual por vários motivos,tamanho do cabelo, entre outros que não quero citar, fora que minha experiencia em RPG's fazem eu desacreditar que uma menina usaria nick e char feminino(ao contrario de muitos players por ai rsrs)
  • Taxado de homossexual é o que eu mais sou mano.
    Luizbunito escreveu: »
    Eu sou hetero e já fui taxado de homosexual por vários motivos,tamanho do cabelo, entre outros que não quero citar, fora que minha experiencia em RPG's fazem eu desacreditar que uma menina usaria nick e char feminino(ao contrario de muitos players por ai rsrs)
  • Eu já fiz isso, só que em outro jogo, eu loguei com uma conta com nome feminino e disse no chat global "alguém me dá itens?" já veio um daqueles mitos que jogam há 5 anos que jogam muito bem, e me deu vários itens apelões, raros e caros, mas eu não sou de roubar, então eu simplesmente devolvi pra ele e falei "sou homem mano para de ficar dando item pra mulher em jogo" porque eu sinceramente não consigo roubar desse jeito.
    GetLucky7 escreveu: »
    Bom, eu gosto de brincar, tenho uma conta secundaria com nick feminino só pra ver mlk tentando puxar conversar e eu indo me aproveitar da situação rsrs

Mais realmente é típico de acontecer isso com nick feminino explico, as vezes é um fake barato

Por isso que fingi ser o que não é no CF não dá certo igual rpgs
  • Sinceramente, tem uma conta fake que nomeei de Florzinha( o outro botou lindinha só falta a docinho) e sério só por esse nick eu estava jogando C1S e do nada me mandaram mp perguntando se eu era bonita e o Face!
    KiritohPB escreveu: »
    Eu já fiz isso, só que em outro jogo, eu loguei com uma conta com nome feminino e disse no chat global "alguém me dá itens?" já veio um daqueles mitos que jogam há 5 anos que jogam muito bem, e me deu vários itens apelões, raros e caros, mas eu não sou de roubar, então eu simplesmente devolvi pra ele e falei "sou homem mano para de ficar dando item pra mulher em jogo" porque eu sinceramente não consigo roubar desse jeito.
    WOW, quando eu era pequeno e tinha voz fina me aproveita desses escravocetas e fingia que era mulher pra pedir item, quando ouviam minha tinham um pulo de felicidade(dependendo da idade do escravo), não tenho pena deles.
  • LeafPro escreveu: »
    Sinceramente, tem uma conta fake que nomeei de Florzinha( o outro botou lindinha só falta a docinho) e sério só por esse nick eu estava jogando C1S e do nada me mandaram mp perguntando se eu era bonita e o Face!

WOW, quando eu era pequeno e tinha voz fina me aproveita desses escravocetas e fingia que era mulher pra pedir item, quando ouviam minha tinham um pulo de felicidade(dependendo da idade do escravo), não tenho pena deles.
    Dps que eu consegui um set de armadura +10 no perfect world eu sempre faço uma conta secundaria :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
  • GetLucky7 escreveu: »
    Dps que eu consegui um set de armadura +10 no perfect world eu sempre faço uma conta secundaria :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
    Até hoje se eu forçar a voz um pouquinho da pra enganar!
  • Isso n chega a me atrapalhar, desliga chat geral, que evita muitos estresses.
  • Acontece é que os jogadores tem uma faixa etária entre 12 e 16 anos e não tem uma mentalidade formada (salvo algumas exceções).
    TyranX escreveu: »
    Isso n chega a me atrapalhar, desliga chat geral, que evita muitos estresses.

O problema todo não é afetar você, mas a sua equipe parar de jogar pra ficar batendo papo e trollando
  • Verdade uma vez eu já tomei kick porque uma menina do outro time pediu, e o cara que me kickou já sabia que eu não era hack, só foi porque ela pediu (e ele nem conhecia ela).
    I_Vitor escreveu: »
    Acontece é que os jogadores tem uma faixa etária entre 12 e 16 anos e não tem uma mentalidade formada (salvo algumas exceções).

O problema todo não é afetar você, mas a sua equipe parar de jogar pra ficar batendo papo e trollando
  • Escravocetas chegam a me dar nojo, são seres que não tem vida e nem orgulho, o que a pessoa ganha fazendo isso em um jogo on-line ? A pessoa só faz papel de trouxa e babaca.
    Tem mulheres no meu clã e nem por isso eu fico babando nelas e elas não gostam que fiquem babando em cima delas tanto que a maioria nem coloca nick feminino in-game.
  • No seu clã só tem travec.o Arno, eu só brinco com quem tenho certa intimidade.
  • Pura realidade dessas crianças no jogo ._. eu fico ate constrangida quando vc ta no jogo e começa entrar e em vez de jogar... fic te insultando dizendo coisa do tipo "ja com** essa monique" "monique é homem" me chama de traveco e tals... sem co.tar quando jogo umas partidas bem eles me kika, ate quando nao tem motivo nenhum eles kikam... e isso é desanimante hj eu tenho 17 anos fiz nesse dia 6 de fev, mss no crossfire parece que so tem jogadores de 10 a 12 anos! Ou resumindo tbm... muita choradeira e menos jogo
    CF é anônimo. As pessoas são anônimas. Qualquer um pode criar a conta com o nome que quiser, nenhum GR ou BL qualquer vai saber se aquela pessoa é mesmo quem diz ser.
    Todo mundo sabe que estão sendo anônimas, então, se sentem mais livres para xingar, criar informações falsas à seu favor, dizer que tem conta MARECHAL COM TODAS MN E VIP MESMO SENDO UM RECRUTINHA LIXO QUE FAZ 3/50.
    A galera entra no jogo, já começa a xingar, mano hoje eu conheci um MAJOR que até que joga bem, nada mal, nada mal.. mas eu sou melhor, uma patente só abaixo dele, eu comecei a matar ele no X2 e ele começa o QQ. "costa lixo" "puxou VIP não aguenta" "sai da mira lixo"
    Outra coisa que me deixa.. não. Mudar as palavras. Isso me deixa cara.. realmente boladão, PUT.O mesmo. Cara, sabe o que me deixa louco de raiva? É quando loga uma menina na partida.
    Quando eu tô lá jogando e vejo "Beatriz_HS acaba de entrar na partida" eu penso "afff mano... vou até quitar disso". Porque mano, não é o fato dela ser menina que me irrita, vei, é o fato de os caras quererem caçar mulher no jogo. Véi isso me deixa bolado, mano, esses moleques sem namorada de 10 anos ficam falando merd.a pra menina em jogo. Uns tempos atrás minha amiga ia jogar CF pela primeira vez, mano, ela logou na partida, veio a rapa toda falar merd.a pra ela. É uma coisa de "pega no meu" "vem k sentar" mano vei eu ficava loco com os cara falando isso pra ela, porque ela é minha seus trosha. Minha irmã também, só 6 anos a menina jogando, noob pra caramba, eu tenho meu PC, ela jogava no do meu irmão mas ele levou embora, então ela só joga no meu quando eu deixo, aí certo dia eu fui tomar um banho loco, quando eu voltei abri o chat pra ver tinha uma cacetada de moleque falando *****ria pra ela. Um deles até chamou ela de "minha mina" Cara ela nem sabe escrever direito ela nem respondia o mlk e ele já chamava ela de "minha mina". E também tem essa história de "menina não joga bem" na boa mano se você diz isso você é um otário. Tem essa não mano. Véi eu conheço uma mulher que joga DEMAIS tenho certeza que X1 com ela você não banca. A Hell joga demais também, que eu conheci no clã do Martinez (SALVE MARTINEZ MITO DEMAIS MODO SOMBRA MANOWWWWWWW).
    E o desrespeito com patente, com jogadores que utilizam certas táticas, regras ridículas impostas por terceiros, QQ pra arma, GENTE QUE PENSA QUE VIP JOGA SOZINHA. Não tô pedindo pra todo mundo elogiar um ao outro, só quero que.. mano, se você é assim, que reclama pra tudo, caça mulher dentro do jogo, NÃO TEM ZP PRA COMPRAR RETROVISOR E FICA CHORANDO PRA COSTA... não vou te xingar. Só vou pedir que pare. Sabia que jogadores QQ e tarados como você estragam o jogo?
    Uma coisa não relacionada a CF aqui:
    Cara eu acho que sou o único menino hétero do mundo que não fica LOKÃO ao ver uma menina no FPS. Sério. Muita gente me taxa de homossexual por motivos bestas, como "você não olha pra calcinha da fox então você não é homem" desculpa, não é que eu não seja homem. Eu só não sou um tarado louco por qualquer mulher.
    ISSO FOI MAIS UM TÓPICO PRA RECLAMAR DE VIRJÃO QUE DÁ EM CIMA DE MULHER NO JOGO. EU SOU VIRGEM TAMBÉM, E ISSO É PROBLEMA MEU, MAS EU PELO MENOS NÃO FICO CAÇANDO MENINA NO JOGO IGUAL VOCÊ QUE FICA LOUCO SÓ DE LER O NOME DELA.

Estar certo , pensa igual a eu :'(
  • Mana quando eu fui jogar com a minha amiga eu só ficava lendo o F2 os moleque falando "já comi" "é a minha mina" "gostosa" "é fake" dava muita raiva, eu saia kikando os mlk tudo. Pra evitar isso eu recomendo você colocar um nome de homem ou um nome que pode ser pra homem e mulher, tipo um char de anime sei lá, ou coloca nome com número, foi isso que a minha amiga vez, mas ela parou de jogar.
    Muniic escreveu: »
    Pura realidade dessas crianças no jogo ._. eu fico ate constrangida quando vc ta no jogo e começa entrar e em vez de jogar... fic te insultando dizendo coisa do tipo "ja com** essa monique" "monique é homem" me chama de ******* e tals... sem co.tar quando jogo umas partidas bem eles me kika, ate quando nao tem motivo nenhum eles kikam... e isso é desanimante hj eu tenho 17 anos fiz nesse dia 6 de fev, mss no crossfire parece que so tem jogadores de 10 a 12 anos! Ou resumindo tbm... muita choradeira e menos jogo