Erro no cf
Bom dia!
Quando eu estou abrindo o jogo essa aparecendo esse erro no X-TRAP "Algumas funções do sistema operacinal foram corrompidas. Por favor, feche qualquer programa que esteja afetando o client de jogo e reinicie o sitemas." So que no meu pc não esta rodando nenhum programa alem do crossfire, ai galera poderiam me ajudar resolver esse erro!.
Quando eu estou abrindo o jogo essa aparecendo esse erro no X-TRAP "Algumas funções do sistema operacinal foram corrompidas. Por favor, feche qualquer programa que esteja afetando o client de jogo e reinicie o sitemas." So que no meu pc não esta rodando nenhum programa alem do crossfire, ai galera poderiam me ajudar resolver esse erro!.
Comentários
-
Bom dia jovem..
É o seguinte.. alguns dos programas que estão rodando no seu computador estão atrapalhando o desempenho do Crossfire. O que geralmente é recomendo ao pessoal, é garantir que o Crossfire esteja em exceção no seu anti-vírus e no seu firewall, caso não tenha outro, o padrão do Windows é o Windows Defender, ou então desativar os dois. Há também outros programas que acabam atrapalhando o desempenho do Crossfire, como GameBoosters, Baidu e companhia.
Dá uma olhada no firewall e no anti-vírus e qualquer coisa volta aí.
Abraço.