Pessoal das antigas do CF/Fórum, onde estão hoje? :p
Bom, começando por mim...
Depois que fiz 18 anos, sai da casa da mamãe e fui seguir a vida, larguei CF e tenho um novo vicio, que agora tem 2 rodas hehehe
E vocês, oque me contam?
Depois que fiz 18 anos, sai da casa da mamãe e fui seguir a vida, larguei CF e tenho um novo vicio, que agora tem 2 rodas hehehe
E vocês, oque me contam?
Comentários
-
Depois que sai da SC praticamente fui parando de jogar CF, Hoje to aqui de boas p#to da vida porque o exercito só mandou eu me apresentar no quartel em junho. -_-. e fazendo uns bicos até lá..
-
Estou aqui =P Estou no fórum desde 2013, mas em 2013 eu não postava nada..
Só em 2014 comecei a postar, e não foi com tanta frequência..
E também CF pra mim já tá terminando.. -
Hum .....pra mim nada mudou muito só que tô me apegando mais a um outro joguinho aí e perdendo aos poucos a motivação de jogar cf (se bem que n sou tão veio no fórum não mas.... )
-
O de sempre, trabalho...casa...esposa...sair...salvar a espécie e cf
-
Não mudei muito, continuo a mesma pessoa com coisas a mais...
-
Continuo aqui, comemorando 6 anos de CF :eek: e aproveitando os tempos que me restam antes da rotina ficar frenética (faculdade + trabalho + pré-militar).
-
A maioria sumiu ou fez algo melhor da vida...
-
Não mudei muito, continuo a mesma pessoa com coisas a mais...
arno : é tipo o vinito foi virar alguém na vida e pegar uns macho huehuehue alias ele foi inteligente abandonou os jogos e foi estudar e logo logo chega a minha vez de fazer o mesmo..... -
As pessoas tem vida fora desse jogo...
-
Estou aqui, mas não sei se vou ficar muito tempo :c
-TiodoBalao -
Tem gente que trabalha ou estuda ou faz faculdade né.. viver de forum não da futuro