Internet de 10MB e o Ping é alto!

Bom, tem um tempo que eu tento jogar Cf e o ping não saia de 1k. Isso mesmo, 1k. Porém descobri que era problema com minha net. Após o contato com o suporte da internet , aumentei a mesma para 10mb e eles resolveram o problema. Antes meu ping não era menor que 100, agora piorou. Meu ping não sai de 140,150... Por favor , me ajudem!

Comentários

• Boa tarde jovem.

Geralmente o ping está relacionado à sua localização para com os servidores. O que pode estar acontecendo além de problemas físicos da sua internet e de seu provedor, é a rota que a sua conexão faz para chegar ao servidor.. infelizmente o problema é com a rede mesmo.

Entretanto, você pode tentar o seguinte procedimento:
    Reinicie o modem, esperando 5min, e tente entrar no jogo novamente, caso não de certo, tente fazer isso:

- Clique em Iniciar
    - Clique em Executar
    - Digite cmd (clique o botão direito para executar como Administrador no Vista)
    - Digite ipconfig /flushdns
    - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
    - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)

Executei os passos acima mas não resolveu?

- No prompt de comando
    - Digite netsh winsock reset
    - Digite netsh int ip reset cip.txt
    - Digite NBTSTAT -RR
    - Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
  • NAVARRO ISSO NÃO RESOLVE TA ENTÃO PARA DE POSTAR ISSO
  • Realmente não funciona. Tentei todos os passos , e o ping não sai de 120...
  • Olá, Gabriel202Jr! Sua velocidade não tem muita interferência com seu ping (experiência própria).

Qual pode ser seu problema?1. Sua conexão com o game
    Você pode estar fazendo diversos testes, jogando variados jogos mas seu verdadeiro problema é a conexão com o servidor do Crossfire, ou seja, muitas vezes outros jogos e/ou testes podem não servir para você neste momento.

2. Problema com seu provedor
    Várias vezes, muitos jogadores queixam de sua latência (PING) no game, mas muitos não esclarecem seu provedor de internet. Já vi a GVT com este problema, pode ser algo passageiro, tome uma atitude! Ligue para seu provedor e esclareça toda a situação (foi assim que fiz).

3. Seu problema não é com sua velocidade
    Minha internet é de apenas 1 MEGA, moro super longe dos servidores brasileiros de Crossfire, tenho internet via rádio e jogo com ping 36 ~ 50. Mas como isso? Apenas registrei um fato com meu provedor de internet que eu jogava com ping 120 e ele deu um jeito pra mim, mas sem aumentar a velocidade. Ou seja, velocidade de download e/ou uploads, tão quanto de internet não interferem no ping.

O que eu posso fazer?Eu recomendo, por enquanto, você baixar um programa que puxa o melhor DNS para a sua conexão. Geralmente, um dos melhores é o DNS da Google, mas sempre hão de existir DNS's diferentes que compatibilizam melhor com sua conexão.
    Baixe o programa DnsJumper, você pode ver um vídeo no Youtube explicativo de como usar este programa

Acredite, NADA desses tutoriais de mexer no regedit funcionam de maneira com que faça muita diferença, eu conheço dois programas PAGOS que ajudam e por BASTANTE a diminuir a latência, são eles:
    1. ExitLag;
    2. WTFast.

Eu usava-os e nunca tive problema com a conexão do Crossfire, por isso acho que não seja uma ferramente proibida e/ou inútil.
  • Crosspoy escreveu: »
    Olá, Gabriel202Jr! Sua velocidade não tem muita interferência com seu ping (experiência própria).

Qual pode ser seu problema?1. Sua conexão com o game
    Você pode estar fazendo diversos testes, jogando variados jogos mas seu verdadeiro problema é a conexão com o servidor do Crossfire, ou seja, muitas vezes outros jogos e/ou testes podem não servir para você neste momento.

2. Problema com seu provedor
    Várias vezes, muitos jogadores queixam de sua latência (PING) no game, mas muitos não esclarecem seu provedor de internet. Já vi a GVT com este problema, pode ser algo passageiro, tome uma atitude! Ligue para seu provedor e esclareça toda a situação (foi assim que fiz).

3. Seu problema não é com sua velocidade
    Minha internet é de apenas 1 MEGA, moro super longe dos servidores brasileiros de Crossfire, tenho internet via rádio e jogo com ping 36 ~ 50. Mas como isso? Apenas registrei um fato com meu provedor de internet que eu jogava com ping 120 e ele deu um jeito pra mim, mas sem aumentar a velocidade. Ou seja, velocidade de download e/ou uploads, tão quanto de internet não interferem no ping.

O que eu posso fazer?Eu recomendo, por enquanto, você baixar um programa que puxa o melhor DNS para a sua conexão. Geralmente, um dos melhores é o DNS da Google, mas sempre hão de existir DNS's diferentes que compatibilizam melhor com sua conexão.
    Baixe o programa DnsJumper, você pode ver um vídeo no Youtube explicativo de como usar este programa

Acredite, NADA desses tutoriais de mexer no regedit funcionam de maneira com que faça muita diferença, eu conheço dois programas PAGOS que ajudam e por BASTANTE a diminuir a latência, são eles:
    1. ExitLag;
    2. WTFast.

Eu usava-os e nunca tive problema com a conexão do Crossfire, por isso acho que não seja uma ferramente proibida e/ou inútil.

Vlw mesmo ,Crosspoy! Fiz seus passos e meu ping melhorou muito. Creio que o problema seja mesmo a distancia e tal. Baixei o ExitLag e ele funciona muito bem , além de ter a versão em portugues! Quem tiver com problemas de ping alto , usem esse programa! Recomendo!
  • mano sabe dizer se minha net 10 mb também baixa,
    to tendo o mesmo problema,e já ta pensando q era a velocidade
  • sera se eu baixar isso ira interferir no jogo como programa ilegal