Como reportar kika injusto ?
Bom queria saber como reportar um kikck injusto ,já tentei reportar no suporte e não consegui ,alguen sabe algum tutorial ?
Comentários
-
Olá, MAR_COS! Vá no suporte do Crossfire e siga os passos:
1. Reúna o máximo de provas suficientes para que prove o kick injusto;
2. Clique em "submeter um ticket";
2. Selecione Suporte Técnico/Reclamações e clique em próximo;
3. Agora poste TUDO que prove o kick injusto nos campos a preencher. -
No momento apenas Mod's e membros da Suprema Corte podem fazer denúncias de Kick Injusto.
-
O próprio GM falou que fica difícil membros comum reportar kick injusto pois é muito fácil de ser editado.
Li isso em algum post que não me lembro agora.
Ou seja, a real punição só ocorre se tiver algum membro da suprema corte, MOD, ou GM na sala. -
Ta mas em quanto isso vou ser kikado de sala por ,nada beleza valeu z8 ajudo pra caramba essa campanha ,estou revoltado ,estreçado com essa impressa e esse jogo que fatura fortunas de dinheiro e não da suporte a seus jogadores .
-
Eu ja reportei muito lek com as provas corretas e tals o problema e vc não tenta tira uma de esperto com a z8 si não pode acaba sendo punido mais pelo menos aki eu reporto e os lek são punidos :cool:
-
Ta mas em quanto isso vou ser kikado de sala por ,nada beleza valeu z8 ajudo pra caramba essa campanha ,estou revoltado ,estreçado com essa impressa e esse jogo que fatura fortunas de dinheiro e não da suporte a seus jogadores .
E sim, apenas Moderadores e Membros da Suprema Corte podem reportar o uso indevido da ferramenta Vote Kick.
Para mais informações, leia: