A carta do ano 2070.
Você acredita nesse possível futuro onde praticamente não tem água nem para limpar a sua pele?
Eu particularmente não acredito muito nessa carta, mais sobre a falta d'água que pode ocorrer no futuro eu acredito um pouco..
E vocês?
Comentários
-
Realmente acho que esse pode ser o nosso futuro, pagar até mesmo pelo ar que respiramos...
É só ver a forma que São Paulo está cuidando da sua água que está se acabando, mesmo com a quantidade de notícias que falam sobre o nível de água baixo aqui...
Claro que a água já está voltando aos poucos lá, mas só em ter aquela experiencia de ir aos 1% do nível total já foi bem perturbadora... -
tanto faz em 2070 eu já vou ter uma fazenda com uns 60 mil tanques de água de 10 mil litros
-
tanto faz em 2070 eu já vou ter uma fazenda com uns 60 mil tanques de água de 10 mil litros
-
-
é bem possivel...
-
Se está faltando água em SP, vai falta no mundo também :v
PS: Sou de SP, mas aqui onde eu moro não faltou água até hoje. -
Bem,desacredito disso se medidas forem tomadas,mas se as coisas continuarem como estão... E é possível transformar água salgada em água boa pra beber,mas custa,sei lá,muito caro,tipo,10x mais '-' mas pelo menos se a tecnologia avançar nesse ponto talvez diminua o custo.
O problema,é que o governo quer uma tal média de litros de água diários por aqui,mas p*rra,não dá,eles querem a mesma média para todos e dane-se se sua casa é grande ou pequena. E quem já economizava água antes? Vai ter que passar a não tomar banho por causa de uns débi loide que escovava os dentes com torneira aberta? É tenso...