Saudades...
Só eu aqui sente falta daquela época do CF que todo mundo realmente se divertia jogando um beta com os amigos no ts, o esforço e a euforia quando você upava, independentemente da patente que era tinha sempre aquela sensação de ''dever cumprido'', a época que ninguém ligava para o char, arma ou item que você estava usando, todos só queriam se divertir, lembranças daquelas mães xingando seus colegas de clã por estarem jogando o dia, mas no fim todo aquele tempo que você jogou iria valer a pena...
Eu estava sem absolutamente nada pra fazer hoje, então resolvi escrever algumas coisas que vieram na minha cabeça.
Eu estava sem absolutamente nada pra fazer hoje, então resolvi escrever algumas coisas que vieram na minha cabeça.
Comentários
-
eu sinto a mesma coisa que você deve ter sentido so que jogando mta
deve ter sido uma boa época..... -
eu sinto a mesma coisa que você deve ter sentido so que jogando mta
deve ter sido uma boa época..... -
É, eram bons tempos lá atrás, onde pegar 300 EXP já era um sofrimento enorme e os únicos choros que existiam era para a Kriss Super V e SPOP...
Hoje em dia até a FAMAS é alvo de choro, sua mira que está acoplada na sniper é motivo de choro, seu choro é motivo de choro...
O nível de imaturidade desse jogo cresceu muito, e ainda acham que as patentes fazem o jogador, que só porque é um Marechal com tudo o que tem no jogo em sua conta que está morrendo para um SFC que só tem uma K1A e uma AWM em sua conta que ele está usando programas ilegais...
Hoje, WOGL é significado de ser um jogador ultra-experiente que merece ir para a China, qualquer arma que não estiver nessa listinha inútil é uma arma OP, apelona, lixo, etc... -
Antigamente eu me divertia jogando beta, hoje em dia o que tem de hacker em beta, eu até evito ir, eu me lembro que para sair de subtenente foi um sufoco, hoje em dia nem tem muita graça upar, acho que ainda chego em coronel sem vip até maio...