erro no x-trap
meu jogo ta dando erro do x-trap quando esta carregando a tela de login, depois que eu logo dá alguns segundos e o jogo fecha. o erro do x-trap é esse aqui : 08-0400-00000000-504 algumas funções do sistema foram corrompidas. Por favor feche qualquer programa que esteja afetando o client do e reinicie o sistema. Toll name: ffdshow.ax
esse erro só deu depois que formatei o pc
esse erro só deu depois que formatei o pc
Comentários
-
Olá, MeuNickZiNN! Seu problema pode estar entre os listados abaixo:
1. Firewall
Firewall é uma ferramenta que bloqueia arquivos maliciosos do seu computador, mas nem sempre é útil e ocorre com incompatibilidade em relação a alguns jogos, como o Crossfire. Desative o firewall e tente jogar novamente.
2. Antivírus
Seu antivírus pode estar bloqueando o Crossfire por algum arquivo detectado que o seu protetor não autoriza. Coloque o Crossfire em sua lista de exceções do antivírus.
3. X-Trap
Apague a pasta X-Trap do Crossfire, por completa, e inicie o Crossfire ou então substitua por outra pasta mais atualizada!
Links úteis: -
Faça o que foi recomendado pelo usuário acima, e por favor, informe o resultado.
-
MOD o erro ainda continua tentei de todas as maneiras e não deu
-
29. Código [08-0400-00000000-504]
Um programa esta interferindo com o X-trap, pode ser um destes.
Comodo (Firewall)
ThreatFire (Anti-Virus)
BitDefender (Anti-Virus)
Se você tem algum destes programas desative-os.
Se possuir mais dúvidas, leia: -
O ffdshow é um programa com vários codecs pro PC, talvez você instalou algum media player e o X-trap esteja acusando ele.
-
Mod não tenho nem um desses programas no pc
-
aeee consegui tinha ums programas que veio instalado com o pc quando formatei, desinstalei e agora deu
-
MeuNickZiNN escreveu: »aeee consegui tinha ums programas que veio instalado com o pc quando formatei, desinstalei e agora deu
QUAL ERA OS NOMES DELES ?