Algumas sugestões minhas... :)
Hey, jovens! Tudo certo? Poderiam me emprestar alguns minutos e ouvir a palavra de Kaiová?
Vim fazer algumas sugestões, que ao meu ver, poderiam melhorar, mesmo que pouco, o Crossfire!
A primeira é um pouco simples... Muitos players, incluindo eu, odeiam ficar a todo momento esbarrando nos aliados! Sempre tem aquele caminho que por maior que seja, não conseguimos evitar ficar "trombando" nos companheiros, mesmo que sem querer... Isso acaba atrapalhando a movimentação e atrasando sua chegada aquele lindo lugar pra ficar camperando o resto da partida...
Bom... Minha sugestão é que, antes mesmo de criar a sala, o jogador tenha a opção de "Desabilitar a colisão", que como o próprio nome já diz, ele desabilita a colisão entre aliados (No, really??)
Aqui uma imagem exemplo que eu acabei de fazer.
Não é nada tãooo urgente assim, mas tenho certeza que muitos players que jogam Prisão, ficariam agradecidos!
A segunda sugestão... Bom, a imagem já diz tudo!
A maioria dos jogadores, já sabem que quando o texto está em vermelho, significa que a partida já começou. Então a aba "Status", normalmente, é bem ignorada!
A terceira sugestão, já é um pouco mais complexa! Creio que isso ajudaria até a parar de vez, o tão querido "Choro por arma"...
Ela se resume à adição de algumas opções que alterariam as regras da sala.
Sem regras: é o modo default do jogo, onde todos poderão usar qualquer arma sem nenhuma restrição.
WOGL: O tão querido modo/regra que todos já conhecem...
Modificado: Seria uma opção que você mesmo escolhe as armas que poderão ou não entrar na sala.
Exemplo:
Apenas precisa desmarcar as armas que você não quer na sala e acabar com todo aquele choro por armas que estamos acostumados!
Creio que da pra fazer essa sujestão, usando o mesmo sistema dos mapas "Only snipers". Quando você cria uma sala do mapa Prisão, por exemplo. Todas as outras armas que não são snipers, são bloqueadas e a sala fica restrita apenas as snipers.
That's all folks! Por favor, opinem sobre minhas sugestões!
*Lembrando! São apenas sugestões! Não creio que nenhuma seja inviável, apesar de difícil...
Tenham todos uma boa tarde de Free bomb!
Vim fazer algumas sugestões, que ao meu ver, poderiam melhorar, mesmo que pouco, o Crossfire!
A primeira é um pouco simples... Muitos players, incluindo eu, odeiam ficar a todo momento esbarrando nos aliados! Sempre tem aquele caminho que por maior que seja, não conseguimos evitar ficar "trombando" nos companheiros, mesmo que sem querer... Isso acaba atrapalhando a movimentação e atrasando sua chegada aquele lindo lugar pra ficar camperando o resto da partida...
Bom... Minha sugestão é que, antes mesmo de criar a sala, o jogador tenha a opção de "Desabilitar a colisão", que como o próprio nome já diz, ele desabilita a colisão entre aliados (No, really??)
Não é nada tãooo urgente assim, mas tenho certeza que muitos players que jogam Prisão, ficariam agradecidos!
A maioria dos jogadores, já sabem que quando o texto está em vermelho, significa que a partida já começou. Então a aba "Status", normalmente, é bem ignorada!
A terceira sugestão, já é um pouco mais complexa! Creio que isso ajudaria até a parar de vez, o tão querido "Choro por arma"...
Sem regras: é o modo default do jogo, onde todos poderão usar qualquer arma sem nenhuma restrição.
Modificado: Seria uma opção que você mesmo escolhe as armas que poderão ou não entrar na sala.
Exemplo:
Apenas precisa desmarcar as armas que você não quer na sala e acabar com todo aquele choro por armas que estamos acostumados!
Creio que da pra fazer essa sujestão, usando o mesmo sistema dos mapas "Only snipers". Quando você cria uma sala do mapa Prisão, por exemplo. Todas as outras armas que não são snipers, são bloqueadas e a sala fica restrita apenas as snipers.
*Lembrando! São apenas sugestões! Não creio que nenhuma seja inviável, apesar de difícil...
Tenham todos uma boa tarde de Free bomb!
Comentários
-
Hummmmmmmm concordo só com as 2 primeiras.
-
Eu concordo com vc lindu,KaioGX o mais pika do baile :v
-
Gostei e apoio só as duas primeiras. Sobre a 1° tem gente que fala "ah,mas aí não fica realista" mano,pra quem diz isso,desde quando CF é realista? Até dying light não tem colisor de personagens no MP...
o placar seria bom pra evitar de entrar em salas 12x12 -
Eu concordo, gostei de todas e gostaria de acrescentar uma! Diminuir o tempo de respawn no C1S, com certeza melhoraria muito, além de melhorar com o desempenho do jogador (adquirindo mais reflexo)
-
Obrigado por opinarem!
W33V, também é uma boa! Talvez colocando uma opção de "Desativar" e "Ativar" o tempo de imortalidade no respawn, ajudaria muito! -
A 1º e boa a segunda pra min não tem muita importância mas seria legal a 4º & 5º diminuiriam muito o QQ .. mas por exemplo imagina em toda a sala que vc entrar restringirem o uso das VIPs .. pra alguns não faria muita diferença mas pra galera que compra , é tem todo o direito de usar , e gosta das VIPs seria ruim
-
iria ajuda pakarai Kaio :v ;-; :cool: mais acho dificil eles colocarem .....
-
Depende Ghost_Rider... Creio que aquela ferramente de procurar outras salas (Jogar), seria bem mais usada! A pessoa vai lá, coloca o mapa que ela quer, marca a opção "Sem regras", aperta jogar e pronto!
Creio que a maioria das salas ainda seriam sem regras, então não afetaria muito os Vips, como você citou. -
Chorei aqui
-
Amei a 2 a terceira seria uma coisa boa mais como você disse não é urgente
A terceira é pros chorão e crl que patente tem meu respeito -
Gostei das sugestões, também queria que melhorassem o respawn do jogo.
-
Boa Kaio ;D
"Ganha Quem Faz , Não Quem Fala ".
-
Boa Kaio ótimo tópico !
-
Daqui a pouco chega gente atacando pedras, por que você deu uma opinião envolvendo " WOGL ".
Gostei de todas as sugestões -
Concordo com todas as 3, mas a terceira somente em parte. Acho que desmarcar EXATAMENTE as armas que você quer que sejam usadas seja muito ruim, quem joga com certas armas não poderia achar uma sala pra jogar facilmente. Mas eu apoio se apenas pudesse escolher entre grupos de armas "Todas" ou "WOGL", mas sem escolher exatamente as armas que quer e não quer.Hey, jovens! Tudo certo? Poderiam me emprestar alguns minutos e ouvir a palavra de Kaiová?
Exemplo:
Tenham todos uma boa tarde de Free bomb! -
KaioGx todas mt foda mano nmrl tomara que os GMs concorde
-
Boa Kaio, belo tópico, concordo com as 3 ideias, só não concordo muito com a regra modificada, porém seria legal pra dar uma zoada com o clã ^^
-
Muito bom gostaria que acontecesse isso que eu jogo ''WOGL'' ''OP7'' depois daquele topico que o sismo posto entrei OP7 para joga tinha nego de 9A91 e Kriss e eu achei uma coisa errada o sismo fala isso se ele falo faz isso que o caio coloco ai
-
Concordo cm as 2 primeiras só que acho difícil vir pos nunca vi um sistema parecido assim em outros CFs mas seria otimo!
-
Post mas bem pensado que seus videos haushaushaushuashuashusa
zuera , boa idéia ^^ -
As duas primeiras são bem elaboradas e podem ser adotadas facilmente, ja a segunda acho meio difícil.
-
caraaaaa Ta Mais Doque Sertooo APOIO COMPRETAMENTEEE.:cool:;)
-
Gostei de ambas sugestões !
-
Essa coisa de modo WOGL vai ser que nem o sistema de AP, um tiro no próprio peito, nem é no pé, você pensa que isso vai acabar com o choro... O contrario vai ficar pior, porque a pessoa pode restringir as armas das outras pessoas, não preciso nem dizer o que vai acontecer do jeito que essa comunidade do cf é, não duvido nada que eles marquem todas as caixas e só deixem m16 e a faca de cortar pão como armas permitidas, a sugestão 1 e 2 são ótimas e iram ajudar muito mas as outras iriam piorar e muito o jogo.
-
Eu só concordo com a segunda
-
Apoiado, pra ontem!
-
Só não gostei do servidor wogl. Até pq não vejo sentido nessas regras
-
Otima kirido kaio Amu vc !