Algumas sugestões minhas... :)

Hey, jovens! Tudo certo? Poderiam me emprestar alguns minutos e ouvir a palavra de Kaiová?

Vim fazer algumas sugestões, que ao meu ver, poderiam melhorar, mesmo que pouco, o Crossfire!
A primeira é um pouco simples... Muitos players, incluindo eu, odeiam ficar a todo momento esbarrando nos aliados! Sempre tem aquele caminho que por maior que seja, não conseguimos evitar ficar "trombando" nos companheiros, mesmo que sem querer... :( Isso acaba atrapalhando a movimentação e atrasando sua chegada aquele lindo lugar pra ficar camperando o resto da partida...

Bom... Minha sugestão é que, antes mesmo de criar a sala, o jogador tenha a opção de "Desabilitar a colisão", que como o próprio nome já diz, ele desabilita a colisão entre aliados (No, really??)
Aqui uma imagem exemplo que eu acabei de fazer.

CIL9IAL.png
Não é nada tãooo urgente assim, mas tenho certeza que muitos players que jogam Prisão, ficariam agradecidos! ;)

A segunda sugestão... Bom, a imagem já diz tudo! :)
IqhKBxu.png
A maioria dos jogadores, já sabem que quando o texto está em vermelho, significa que a partida já começou. Então a aba "Status", normalmente, é bem ignorada!

A terceira sugestão, já é um pouco mais complexa! Creio que isso ajudaria até a parar de vez, o tão querido "Choro por arma"...
Ela se resume à adição de algumas opções que alterariam as regras da sala.

LsvIOYO.png
Sem regras: é o modo default do jogo, onde todos poderão usar qualquer arma sem nenhuma restrição.
WOGL: O tão querido modo/regra que todos já conhecem...
Modificado: Seria uma opção que você mesmo escolhe as armas que poderão ou não entrar na sala.
Exemplo:
JR0zswk.png
Apenas precisa desmarcar as armas que você não quer na sala e acabar com todo aquele choro por armas que estamos acostumados! :)
Creio que da pra fazer essa sujestão, usando o mesmo sistema dos mapas "Only snipers". Quando você cria uma sala do mapa Prisão, por exemplo. Todas as outras armas que não são snipers, são bloqueadas e a sala fica restrita apenas as snipers.

That's all folks! Por favor, opinem sobre minhas sugestões!

*Lembrando! São apenas sugestões! Não creio que nenhuma seja inviável, apesar de difícil...

Tenham todos uma boa tarde de Free bomb! :o

Comentários