Melhor do que a Desert Mostarda (Ouro)
https://www.youtube.com/watch?v=_bE-d-3lNIs , Eu tinha que compartilhar essa delicia de arma com vocês , comparada a ouro , ela é muito mais bonita , bem mais detalhada , diferente da ouro do AL que pintaram com tinta guache amarela.
Comentários
-
Esse reload
Já gostei. -
Em todas versões a D.E Gold é da cor clarinha, "mostarda" como você mesmo disse. Essa é outra versão meu caro, é ULTIMATE GOLD.
Basicamente a mesma coisa da AK-Ouro (muito mais foda) e da AK-Ultimate Knife Ouro (pálida, tosca). Eu prefiro mil vezes o amarelo "mostarda". -
Muito linda cara...
M4A1-S-Ultimate Gold+D.E Ultimate Gold+Kukri-Ultimate Gold=Vale mais do que dinheiro mah oe -
Bacana , mas prefiro a que está no game .
-
é quase a mesma coisa! mas a mostarda ainda é mais bonita!
ela brilha no sol ^^ -
Essa é bem top!
-
Achei mais bonita e melhor, acho que no CFAL ela poderia ter pelo menos um reload e saque mais rápidos, ou ser mais leve sei lá, eu acho que é muito tosco ter uma arma no Mercado Negro que só uma aparência e +2 balas no pente.
-
Muito linda cara...
M4A1-S-Ultimate Gold+D.E Ultimate Gold+Kukri-Ultimate Gold=Vale mais do que dinheiro mah oe
Bom Kit, mas trocaria pela a M4A1 pela CheyTac Ultimate Gold, na minha opinião. -
Quando ela vir quero ter 6.
-
Se vir vou roletar em outra conta... Ai faço o kit ak , d.e e kukri.. Tudo ouro ^^)
-
A maioria das armas Ultimate Golden é mais bonita que a Golden comum..
-
E esse reload ? mais rapido que cyborg...
-
Muito mais bonita msm
-
Comparando essa versão da Deagle com a primeira Ouro e a diferença é grande, a skin e modelo da Deagle mudou para algo bem lindo...
Mas ainda prefiro a Deagle Red Spray, a versão mais linda para mim