DICA EVENTO ( EVENTO TEMPO LOGADO)
Boa Tarde sou novo no CF joga a apenas 3 meses meu nick e KiLLPain , ja joguei mt jogos online, mmorpg , tinha um evento bacana que todo mundo gostava se chamava TEMPO LOGADO , o jogador ficava por um certo tempo ONLINE e ganhava HZ moedas para comprar itens shops , aqui seria ZP e tbm ele poderia ser sortiado e ganhar itens, quanto mais tempo ON mais itens BONS ele teria e a moeda virtual aki poderia ser do msm jeito, exemplo ( o jogador fk on por 1 hora e ganha 500 ou 1.000mil de zp quanto mais horas ele fk logado mais ZP ele ganha , e os itens pode ser colete , kite granada, capacete. colete, ou ate caixas do mercado negro, dai ela viria sortida etc.. ia ser um evento mt TOP e atrairia mais jogadores OBG pela atençao
Comentários
-
Rapaz... jogo o CF AL desde que foi lançado e quer um conselho?
Esquece eventos desse tipo, eles só "dão ZP" quando tem aquelas promoções:
"Os primeiros 50 que ganharem X arma nova do Mercado Negro e receba 50.000 ZP"
E eventos de torneio entre equipes... -
Acho que seria melhor a doação de GP, armas temporárias que já saíram do mercado negro (número X de horas jogadas = M4A1 Silence Sakura 1 dia) coisas assim, (número X de horas jogadas = 5.000 GP extra), coisas assim cara.. Já a doação de ZP seria ridícula, até que é bom, mas pensa bem.. se for assim, daqui a uns 2 meses o CF inteiro vai estar jogando de Cyborg.
-
mais o evento seria tipo raro e o ZP nao precisa ser 1.000 pode ser 100 de ZP se vx jogar 12hors pega 1.200 tendeu ,, e essa ideia sua ai das armas tbm e boa
-
ou eles poderiao dar caixas do mercado negro 1hora 1 caixa sortiada,,, ja que o mercado negro e dicifio de ganhar arma
-
Meio dificil darem ZP...
Mas eventos desses sempre aparecem, é só esperar -
kk ss Priston tale ,,, era um bom jogo ate se empestiar de hack . hoje ja nao tenho mais esperanças , mais aproveitando que vx ja sabe,,, tenho um pike la 109 pra vender int? troco por ZP aki no cf