Prestigio
Existe um jogo que quando vc chega na patente máxima ele te dar a opção de voltar pra patente inicial com algumas coisas liberadas com um simbolo diferente no lugar da patente .. gostaria de saber porque não colocar isso no crossfire .. mas no lugar de desbloquear itens vc ganhar itens , armas , personagens permanentemente assim no "final" ainda teria um desafio .. sei que a z8games da América não e de criar muito conteúdo mas acho que ela tem um poder de voto bem grande e seria até legal também sei que no jogo que existe o prestigio se ganha XP muito rápido , mas com tantas VIP no cf .. seria legal depois que vc chegar na patente máxima e ainda usar o bônus de XP pra algo útil . Vlw !! ^^ =]
Comentários
-
Mano isso é quase inviável além de ser bem esquisito pra um jogo FPS e não MMORPG, mas boa sugestão.
-
Mano isso é quase inviável além de ser bem esquisito pra um jogo FPS e não MMORPG, mas boa sugestão.
-
Seria interessante ^^", imagina um Recruta com 600k de kill e a3.
-
Seria interessante ^^", imagina um Recruta com 600k de kill e a3.
-
Ghost_Rider escreveu: »KKKK .. Tipo um char exclusivo ou uma arma e talz '-' tava falando de CoD :P
-
SniperHell escreveu: »Existe um Char exclusivo no CF mas esse char ainda não chegou no nosso,ele é liberado somente para Marechais.
-
Isso parece muito com COD , mas já temos um char exclusivo para marechal , só n chego no América Latina ainda !