IMPOSSÍVEL JOGAR !

Ta impossível mesmo, fui kikado 10X hoje, eu tirei print das 4 que fui kikado, eu bem animadão pra jogar uns Modo fantasma e modo mutante, 1 Imagem fui kikado por que fiz 18/02 em modo fantasma, e foi um coronel que me kiko. 2 Imagem kikado do modo mutante. 3 Imagem Modo mutante tbm so porque fiz Multi Kill de 6 mutantes -.-, 4 Kikado denovo do modo fantasma, e numa dessas imagen tinha hacker na sala, e quem eles resolve kika? o jogador limpo claro ! To canssado ja dessa injustiça, por min pode tira essa droga de vote kick, e usada pra kika hacker, mas kikam pessoas limpas e experientes que jogam bem, e nao kikam os hackers, qual seria a diferença se tirassem?

Imagens : http://imgur.com/N7Uyekm,XXGH3F4,O2AtT0e,q1GHF2b

Comentários

• Evento é sempre mais estressante

E sempre tem os sub 12 na sala
  • Eu fico louca OPS LOUCO* quando eu vejo esses hackers não sendo kickados e jogadores bons sendo kickados.
    [Hacker] acaba de entrar na partida.
    LOG DE KILLS: Hacker: 75 kills varados na parede com HS de Ouro usando KSG
    Fulano01(BL): mano iala kika isso mano iala vara parede dando HS de gold
    Fulano02(GR): hack nada velho o mlkk joga demais
    Hacker(GR): mlk cala sua boca nn sabe joga fica de qq
    Fulano01(BL): mds mlk usa hak ainda quer te moral
    Hacker(GR): isso é abilidade mlki
    Fulano01(BL): vdd mano é muita habilidade, vc entra no site e baixa um hack vdd muita habillidade vc
    [ProMarechal] (GR) acaba de entrar na partida
    LOG DE KILLS: ProMarechal fez uma sequência de 3 headshots de prata, um de ouro, depois 2 kills sem HS e o último HS na faca. (7 kills) e morreu pra um HS de prata.
    Fulano03(BL): olha esse marechal lixo de hack kika
    ProMarechal(GR): isso é habilidade mano deixa eu jogar olha meu marechal 5 estrela aqui pra você
    Fulano04(BL): cala boca marechal lixo de hack
    LOG DE KILLS: [Hacker] fez uma sequência de 26 kills com HS Dourado varando parede.
    VOTAÇÃO PARA REMOVER JOGADOR:
    [ProMarechal] kikando [Hacker]
    F11 para kikar
    F12 para manter
    Votações F11: 14
    Votações F12: 2
    [Hacker] foi removido. Custo: 100 GP.
    Amiguinho do Hacker que o defendia: MARECHAL LIXO KICK INJUSTO, VOU TE KIKAR
    [AmigoDoHacker] kikou [ProMarechal]
    ======
    Preciso dizer mais alguma coisa?
  • KiritohPB escreveu: »
    Eu fico louca OPS LOUCO* quando eu vejo esses hackers não sendo kickados e jogadores bons sendo kickados.
    [Hacker] acaba de entrar na partida.
    LOG DE KILLS: Hacker: 75 kills varados na parede com HS de Ouro usando KSG
    Fulano01(BL): mano iala kika isso mano iala vara parede dando HS de gold
    Fulano02(GR): hack nada velho o mlkk joga demais
    Hacker(GR): mlk cala sua boca nn sabe joga fica de qq
    Fulano01(BL): mds mlk usa hak ainda quer te moral
    Hacker(GR): isso é abilidade mlki
    Fulano01(BL): vdd mano é muita habilidade, vc entra no site e baixa um hack vdd muita habillidade vc
    [ProMarechal] (GR) acaba de entrar na partida
    LOG DE KILLS: ProMarechal fez uma sequência de 3 headshots de prata, um de ouro, depois 2 kills sem HS e o último HS na faca. (7 kills) e morreu pra um HS de prata.
    Fulano03(BL): olha esse marechal lixo de hack kika
    ProMarechal(GR): isso é habilidade mano deixa eu jogar olha meu marechal 5 estrela aqui pra você
    Fulano04(BL): cala boca marechal lixo de hack
    LOG DE KILLS: [Hacker] fez uma sequência de 26 kills com HS Dourado varando parede.
    VOTAÇÃO PARA REMOVER JOGADOR:
    [ProMarechal] kikando [Hacker]
    F11 para kikar
    F12 para manter
    Votações F11: 14
    Votações F12: 2
    [Hacker] foi removido. Custo: 100 GP.
    Amiguinho do Hacker que o defendia: MARECHAL LIXO KICK INJUSTO, VOU TE KIKAR
    [AmigoDoHacker] kikou [ProMarechal]
    ======
    Preciso dizer mais alguma coisa?

Então cara, eu to ligado mas sempre vai ser assim, um ciclo vicioso de vingança de kikar, por isso nunca acaba os kick injustos
  • Eu me considero bom, faço sempre frags alto, e ninguem me kicka.

Quando eu era patente baixa, mdsss, eu sempre era kickado. Agora que sou Major, ninguem me kicka. enfim, o motivo eu nao sei. mas eu evito jogar nesses servidores " Faca Na Caveira" " Senta a pua " 'Guerrilha " , pois aqles usuarios que jogam ali, são aqles que tao afim de uma partida rapida, e nao se importam muito com o jogo, e tem as menores patentes.
    Eu prefiro ficar 5minutos esperando para entrar no Agulhas, pois lá, tem jogadores mais avançados, e conseguem diferenciar um jogador.
  • Fui kick por hack hoje e fiquei 1 hora sem poder entrar no jogo!
    Bom ai vem a pergunta, me acusaram de hack e me kikaram do M.F sendo que nunca usei e nunca vou usar hack, já até fiz video e upei no Youtube para provar mas mesmo assim tem muitos chorões que não aguentam morrer, não sabem nem o que é PP, e o que o crossfire para evitar isso? em vez de criar um ant hack bom ele coloca essa ferramenta de kick que é muito injusto com jogadores limpos que jogam bem!