Um QQ novo no mundo de Crossfire

Crossfire bro. Crossfire, um jogo FPS multiplayer, muito louco, adoro jogar. Lembra dos QQs velhos já muito discutidos como QQ pra agachar, pular, arma, char, noção de jogo, mirar?
Aqui tem um QQ novo, digo, para MIM é novo, porque nunca vi um QQ como esse.
O jogo tem 3 miras = A, B, e C.
A = mira aberta com 4 tracinhos
B = mira aberta com 4 tracinhos e um pontinho no meio
C = mira fechada de bolinha com outro pontinho no meio
A mira C quase não abre justo pelo fato de ser fechada (DÃÃÃR) e mesmo assim eu ainda jogo mais com a A, porque ela é aberta e com a C você não enxerga bem o que rola atrás da mira. Mas tem gente com preconceito contra a mira C só porque ela é fechada e quase não abre. Eu fui ver um vídeo de CF, o cara usa a mira C e joga com M4A1-S Dragão Predador. Beleza, eu vi o vídeo e fui comentar, quando me deparei com uma pessoa comentando "O vídeo ficou legal e tudo mais, só que mano.. olha bem.. mira bolinha e VIP? Noob demais vei"
E não só isso, muita gente xinga quem joga com a mira C, eu tava jogando uma sala terrorista (só jogo de BL) quando um GR falou "ei você usa qual mira?" aí um BL falou "eu uso a bolinha" aí o cara "eka nub lixo joga com mira bolinha kkkk nunca vai aprender a jogar bem"
Não tô chorando nem reclamando.. só digo que tô preocupado com o futuro do CF se continuar assim.. o jogo vai ser arruinado cara.
É cada vez mais choro pra recursos grátis e opcionais do jogo, quando isso vai acabar? Não peço colaboração de terceiros nem da equipe da Z8, só digo que se continuar com esse choro, os próprios organizadores do jogo vão perder o controle do mesmo.

Comentários