Um QQ novo no mundo de Crossfire
Crossfire bro. Crossfire, um jogo FPS multiplayer, muito louco, adoro jogar. Lembra dos QQs velhos já muito discutidos como QQ pra agachar, pular, arma, char, noção de jogo, mirar?
Aqui tem um QQ novo, digo, para MIM é novo, porque nunca vi um QQ como esse.
O jogo tem 3 miras = A, B, e C.
A = mira aberta com 4 tracinhos
B = mira aberta com 4 tracinhos e um pontinho no meio
C = mira fechada de bolinha com outro pontinho no meio
A mira C quase não abre justo pelo fato de ser fechada (DÃÃÃR) e mesmo assim eu ainda jogo mais com a A, porque ela é aberta e com a C você não enxerga bem o que rola atrás da mira. Mas tem gente com preconceito contra a mira C só porque ela é fechada e quase não abre. Eu fui ver um vídeo de CF, o cara usa a mira C e joga com M4A1-S Dragão Predador. Beleza, eu vi o vídeo e fui comentar, quando me deparei com uma pessoa comentando "O vídeo ficou legal e tudo mais, só que mano.. olha bem.. mira bolinha e VIP? Noob demais vei"
E não só isso, muita gente xinga quem joga com a mira C, eu tava jogando uma sala terrorista (só jogo de BL) quando um GR falou "ei você usa qual mira?" aí um BL falou "eu uso a bolinha" aí o cara "eka nub lixo joga com mira bolinha kkkk nunca vai aprender a jogar bem"
Não tô chorando nem reclamando.. só digo que tô preocupado com o futuro do CF se continuar assim.. o jogo vai ser arruinado cara.
É cada vez mais choro pra recursos grátis e opcionais do jogo, quando isso vai acabar? Não peço colaboração de terceiros nem da equipe da Z8, só digo que se continuar com esse choro, os próprios organizadores do jogo vão perder o controle do mesmo.
Aqui tem um QQ novo, digo, para MIM é novo, porque nunca vi um QQ como esse.
O jogo tem 3 miras = A, B, e C.
A = mira aberta com 4 tracinhos
B = mira aberta com 4 tracinhos e um pontinho no meio
C = mira fechada de bolinha com outro pontinho no meio
A mira C quase não abre justo pelo fato de ser fechada (DÃÃÃR) e mesmo assim eu ainda jogo mais com a A, porque ela é aberta e com a C você não enxerga bem o que rola atrás da mira. Mas tem gente com preconceito contra a mira C só porque ela é fechada e quase não abre. Eu fui ver um vídeo de CF, o cara usa a mira C e joga com M4A1-S Dragão Predador. Beleza, eu vi o vídeo e fui comentar, quando me deparei com uma pessoa comentando "O vídeo ficou legal e tudo mais, só que mano.. olha bem.. mira bolinha e VIP? Noob demais vei"
E não só isso, muita gente xinga quem joga com a mira C, eu tava jogando uma sala terrorista (só jogo de BL) quando um GR falou "ei você usa qual mira?" aí um BL falou "eu uso a bolinha" aí o cara "eka nub lixo joga com mira bolinha kkkk nunca vai aprender a jogar bem"
Não tô chorando nem reclamando.. só digo que tô preocupado com o futuro do CF se continuar assim.. o jogo vai ser arruinado cara.
É cada vez mais choro pra recursos grátis e opcionais do jogo, quando isso vai acabar? Não peço colaboração de terceiros nem da equipe da Z8, só digo que se continuar com esse choro, os próprios organizadores do jogo vão perder o controle do mesmo.
Comentários
-
Eu jogava com mira C,mas agora só uso B. Todos que me xingaram por isso mandei tomar no...
-
COPO. Porque tomar no copo é sempre mais legalEu jogava com mira C,mas agora só uso B. Todos que me xingaram por isso mandei tomar no...
-
crossfire tinha que ser igual ous outros jogos que não tem mira nada que indique onde vai o tiro a pessoa tem que achar a mira pela esperiencia do jogo e eu acho que tipo assim deveria valorizar mais a munição ao recarregar se vc recarega-se uma arma aida om balas vc perderia essa bala isso faria o jogo ficar mais realitas
-
Chorões sempre vão haver, até se por algum milagre eles entendam que cada um joga como quer o jogo seria incrivelmente bom, e já que armas, char, usar seu teclado com sabedoria(agachar, pular, andar), mira(A, B, C, vou te contar que choro pra mira....), TODOS podem ter e usar como queiram não justifica sua morte imbecil de um modo imbecil e dar a culpa no cara, até pq se vc chama um cara de lixxo(por qualquer motivo), quem morreu pro lixxo é o que?
Como eu já disse em outro post(com devidos méritos ao criador original): "Não adianta culpar os outros pela sua incompetência...." -
Olha, eu usei a mira bolinha por bastante tempo, tipo ela é boa para iniciantes, até pegar o jeito do jogo e tal, mais agra só uso a Mira A que é padrão e perfeita
-
COPO. Porque tomar no copo é sempre mais legal
com um suquinho de laranja que é uma delícia...Luizbunito escreveu: »Chorões sempre vão haver, até se por algum milagre eles entendam que cada um joga como quer o jogo seria incrivelmente bom, e já que armas, char, usar seu teclado com sabedoria(agachar, pular, andar), mira(A, B, C, vou te contar que choro pra mira....), TODOS podem ter e usar como queiram não justifica sua morte ******* de um modo ******* e dar a culpa no cara, até pq se vc chama um cara de lixxo(por qualquer motivo), quem morreu pro lixxo é o que?
Como eu já disse em outro post(com devidos méritos ao criador original): "Não adianta culpar os outros pela sua incompetência...."
Nunca vi um jogo assim... e eu acho que seria meio bobo,a menos que desse pra mirar tipo BF e COD,com a mira da arma mesmo -
QQ pra mira, não me falta mais nada
-
Só vou falar uma coisa.
Está gíria "QQ" está muita chata, quem fala isto e por que não sabe o significado desta gíria.
QQ = Quiet Quit = sair tranquilo ou saia queto.
Não tem nada a ver com choro, quem fala isto e uma pessoa que tem pouco conhecimento. -
A de bolinha é mais o pessoal iniciante que usa, ja usei muito ela , hj jogo com a tipo a prefiro ela pra dar HS.
-
Nunca vi choro pra mira. Até por que ninguém fica me perguntando que mira uso.
BTW, essa m4a1 dragão predador é LINDA! Vou ter prazer de jogar com ela em tudo que é sala pra fazer o povo chorar quando eu compra-lacrossfire tinha que ser igual ous outros jogos que não tem mira nada que indique onde vai o tiro a pessoa tem que achar a mira pela esperiencia do jogo e eu acho que tipo assim deveria valorizar mais a munição ao recarregar se vc recarega-se uma arma aida om balas vc perderia essa bala isso faria o jogo ficar mais realitas -
crossfire tinha que ser igual ous outros jogos que não tem mira nada que indique onde vai o tiro a pessoa tem que achar a mira pela esperiencia do jogo e eu acho que tipo assim deveria valorizar mais a munição ao recarregar se vc recarega-se uma arma aida om balas vc perderia essa bala isso faria o jogo ficar mais realitas
2 palavras
Cross hair -
Só vou falar uma coisa.
Está gíria "QQ" está muita chata, quem fala isto e por que não sabe o significado desta gíria.
QQ = Quiet Quit = sair tranquilo ou saia queto.
Não tem nada a ver com choro, quem fala isto e uma pessoa que tem pouco conhecimento.
Isso é um tipo de significado,não há um certo ou errado para gírias quando se popularizam de forma diferente em regiões diferentes. Resumindo,adaptaram o "QQ" que você conhecia como saia quieto para um Emoticon que lembra dois olhos em lágrimas...
Tipo,anime significa qualquer desenho animado,mas se popularizou por aqui por ser "Desenho japones"... -
Eu uso a gíria QQ mesmo sabendo que o significado é Quit Quiet. Eu ainda utilizo como 2 olhinhos chorando.
Desculpa não citar, é que bugou. -
Eu uso a C. Mas queria que tivesse uma mira que é só um ponto no meio da tela.
Se sobresse modificar jogos, faria na mesma hora =] -
Não adianta esquentar a cabeça com essas pessoas. Quando vc perceber que a comunidade em geral é feita de crianças/pessoas imaturas tudo vai fazer sentido na sua mente.
-
Que raio é isso de QQ ?
QQ pra mim é Queijo Quente. -
COPO. Porque tomar no copo é sempre mais legal
-
Eu tava numa sala e falaram que a mira C é de iniciante... Não vejo diferença em nenhuma delas...
-
Um dos motivos do choro continuar é o ipob q é dado a ele.... Se não respondessem ou simplismente ignorarem creio eu que diminuiria bastante...
-
eu jogo de mira C e nem ligo para o que essas crianças pensam.. gente que se acham porque usam mira A.
me poupe. -
Tem choro pra tudo.
-
Eu não respondo e o choro continua. E isso é até porque eu uso mira A com AK47.Desentitulad escreveu: »Um dos motivos do choro continuar é o ipob q é dado a ele.... Se não respondessem ou simplismente ignorarem creio eu que diminuiria bastante...
-
br sendo br, só isso
-
Ainda prefiro o copo mano. Onde já se viu tomar água no c#?SniperHell escreveu: »Não é isso que a minha ex dizia... (Aquela carinha)