ENTRAR EM CONTATO COM O ''GAME MASTER Z8GAMES''
''GAME MASTER Z8GAMES'' ele estava me ajudando a recuperar minha conta roubada,mandei email-s pra ele via suporte@hotmail.com ... so´que ele Não me respondeu ate´agr pfv algum GM q conheça,pfv pede ele pra entrar em contato cmg,ja´mandei provas pra ele q a conta me pertence,ele me pediu fotografias de transações de ZP
Comentários
-
Você caiu no conto do vigário foi enganado e dificilmente terá sua conta de volta, GM não pede senha nem se comunica por Hotmail
-
GM NÃO PEDE SENHA. ACHO QUE VOCÊ FOI ENGANADO... -
Ele N pediu senha,o Hacker invadiu meu PC e roubou as senhas,uma pessoa do suporte técnico entrou em contato cmg e pediu fotografia de uma transação de ZP pra provar que a conta era minha!
-
Demora muito gm responder
-
Lek to aguardando resposta desde dia 18 do mês passado e nada ate´agr,so´quero uma coisa simples que passa a conta de volta pro meu email1
-
Acho que você não entendeu, já era, perdeu a conta.
-
Olá,
Envie as informações apenas pelo Suporte, só por lá você obterá resposta, pelo e-mail é apenas aviso da resposta. -
ja eu to a 5 dias esperando resposta do meu ticks tbm mandei varias provas foto de um boleto outras provas ate agora nao obtive nenhuma resposta
-
meu ticket foi respondido mas z8games enviou uma mensagem para eu responder o ticket enviado e postou o nome deste site e agora como eu faço para responder a esse meu ticket enviado
-
boa sorte '-'
Esta discussão está fechada.