[ARMA-BRANCA] - Pà Halloween(DDB)
Olá! Concerteza essa arma branca já foi pedida várias vezes, e vim fazer mais uma sugestão!
Obs: Não coloquei especificações da arma pois é uma Sugestão, o Dano e etc ficará por conta da Z8Games que sempre decide o dano das armas antes de trazê-la ao jogo em uma atualização.
O que você acha dessa arma ser adicionada ao jogo, deixe sua opinião?!
Obs: Não coloquei especificações da arma pois é uma Sugestão, o Dano e etc ficará por conta da Z8Games que sempre decide o dano das armas antes de trazê-la ao jogo em uma atualização.
O que você acha dessa arma ser adicionada ao jogo, deixe sua opinião?!
Comentários
-
legal mais ja era pra te vindo em otra atualizaçao
-
Crossdiguin1 escreveu: »legal mais ja era pra te vindo em otra atualizaçao
Pois é, todo mundo já está aguardando ela a bastante tempo.. -
Talvez venha nesse Halloween!
-
Talvez ela venha no próximo DDB junto com uma AK
-
uma das versões veio de evento essa aqui :
-
-
Já veio no CFAL ?
Yeees , sim no evento dias das bruxas ela por 7 dias e acho dificil ela vim permanente -
Yeees , sim no evento dias das bruxas ela por 7 dias e acho dificil ela vim permanente
Nossa, quando foi esse evento? Jogo o CFAL desde que terminou a fase beta(a 3 anos) e não me lembro de ter tido um evento desse O.o -
Ela podia vir no evento por 7 dias e no MN colocariam a Pá - ouro
-
Ela podia vir no evento por 7 dias e no MN colocariam a Pá - ouro
GENIUS
@topic:
sempre quis essa Pá DDB desde quando ela chegou no CFNA, ela é muito linda, e já fiz sugestões dela tbm, mas até agora nada né, espero que venha esse ano mesmo ;D -
Bem que ela poderia vim de evento ou de mercado negro na proxima attualixpzacao dia das bruxas
-
Devia vir a Pá e a M4A1 DDB! Ótima sugestão!