Qual mira você usa? Por que?
Qual mira você usa? Por que e qual vantagem?
Eu tava sem o que postar e decidi postar isso.
Sem choro pra mira por favor.
Eu uso A, tô mais acostumado e ela é aberta sem pontinho então eu enxergo bem o que eu vou atingir antes de atirar.
Eu tava sem o que postar e decidi postar isso.
Sem choro pra mira por favor.
Eu uso A, tô mais acostumado e ela é aberta sem pontinho então eu enxergo bem o que eu vou atingir antes de atirar.
Comentários
-
Eu joguei com a C por muitos anos , mas hoje eu uso mais a B , não sei pq , mas parece que ela é melhor pra dar HS.
-
Uso a mira B , porque acho mais facil de dar HS com ela .
-
Eu uso a " A " também, pois joguei CS 1.6 por muitos anos, e me acostumei. Ela, pra mim, é a melhor, pois indica o Recoil e é mais limpa, possibilitando a visão do inimigo.
-
Utilizo a B na cor azul,porque gosto de azul,verde é feio hehe,brincadeira.
Usava a mira bolinha,mas eu não sentia o recoil da arma com ela,e dedava mais do que ainda dedo,então uso a B por ter um ponto no meio,e ser um pouco maior que a A -
Mira: C.
Motivo: A deusa [MOD]Doctor quis assim. -
A mira C na cor Verde ou Amarelo (Porque Azul é pra Marias [Se é que me entendem] ), porque não sei
-
eu uso a mira circular com um pontinho no meio '-' gosto dela porque ela é a que menos abre ^^
-
[MOD]Doctor escreveu: »Mira: C.
Motivo: A deusa [MOD]Doctor quis assim.
Me too. Cor verde.
Motivo: Escravo. -
Uso a mira B, pq ela tem um pontinho no meio, que embora possa parecer bobo, a bolinha ajuda a vc se acustumar com a maioria dos scopes do jogo pq no centro eles tem uma bolinha de mesmo diamêtro.
A cor é a Verde pq ela se destaca mais, ela tbm é a cor de uma folha. -
Pensei que você era homem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa kkkkkk
[QUOTE=[MOD]Doctor;n265215]Mira: C.
Motivo: A deusa [MOD]Doctor quis assim.[/QUOTE] -
Uso a mira Charlie pelo motivo dela ser power abuser. O choro é livre.
-
Tipo a, por que é mais dificil ^^', mentira prefiro ela pra dar HS.
-
O choro a seguir é livre para todos os públicos UAHEHAEUHAEUHAEUHEAUHUAEEAUHUEAHUHEAUHAEUHAEUHAEHUAEUHAEHUUHUso a mira Charlie pelo motivo dela ser power abuser. O choro é livre.
-
Para rifles eu prefiro usar a A, e quando vou usar uma scopeta eu coloco a C, abre menos.
-
Eu uso a A, pq por muito tempo nem sabia que dava pra mudar de mira (NEWBOY), mas depois que descobri não me adaptei com nenhuma e voltei pra A.
Altos HS.....asuahbsuahsuahs -
Mira C porque pra dar Hs é a melhor
Cor amarela por que o sol é amarelo. -
Uso a tipo B na cor amarela, agora o porque nem eu sei
-
Uso aquela que tem pontinho no meio, acho que é a C.
-
Uso a B e a C
Porque eu queru -
Mira A na cor verde. Muito Ceéçi 1.6
E da para sentir o spread da arma melhor. -
Mira: A , cor verde
Motivo: É a melhor mira pra controlar o spread da ak47 m4a1 e outros rifles, até da AUG, aprendi no cs 1.5 '=' -
Na verdade eu uso 2 miras A EA C a Mira A é pra modo Cabeça Já a Mira C é pra sempre manter a mira no peito mas sempre uso a C Pra modo cabeça Motivo não consigo deixa a mira fixa na cabeça a minha mão as vezes treme
Sensi do mouse 4 a 7
Sensi da mira e 49 a 39 -
Eu uso a mira ''A'' pois já sou acostumado com ela e controlo o RECOIL das armas mas fácil da pra ter um noção maior...
-
Depende da arma...
-
Eu sempre estou trocando as cores, mas sempre é a C ou A, a C é principalmente para as escopetas...
-
Mira: A , cor verde
Motivo: É a melhor mira pra controlar o spread da ak47 m4a1 e outros rifles, até da AUG, aprendi no cs 1.5 '='
Também.
10 characters -
Uso a mira A para rifles e poucas vezes para escopetas, porque eu já estou acostumada, e não me saio bem usando as outras. Uso a C geralmente para escopetas, pelo motivo da mira não abrir muito.
-
Gosto muito da minha A porque com ela centralizo bem no que vou atirar... E a cabeça fica bem no meio das linhas... Acho a melhor para hs e para o corpo... Tbm qnd jogo de sniper acho boa pq com a faca a mira fica fechada então da para centralizar certinho quando vou dar o QS.
-
Uso a C porque sou vidaloja (entendedores entenderam). Uso ela desde o NA e fiquei acostumado, as vezes eu troco, mas me sinto mais confortável usando a C mesmo.
-
Jogo com a mira B, porque ela é mais facil de controlar o recoil das armas e consigo dar mais HeadShots com ela, e também porque jogo com ela desde que comecei a jogar CrossFire.