Ateu ou Cristão
Queria saber se vcs sao ateus ou cristãos.Bem eu so Ateu e vcs? E pq
Comentários
-
Eu ainda me decido, muita coisa não me faz sentido no Cristianismo, exemplo:
Deus criou o demonio mesmo sendo bondoso;
Se Deus sabe de tudo o que vai acontecer, nós não temos mais liberdade de agir livremente;
Eu não posso descansar no céu sabendo que parentes meus estão queimando pela eternidade no inferno;
Se Deus é justo pq tantas crianças morrem de fome na África? -
Tbm penso dessa maneira por isso sou ateu essas coisas n fazem sentido.
-
Mas ainda tem outras religiões pagãs, as religioes não são só cristãs
-
Mas eu so citei a cristã
-
Se Deus sabe de tudo o que vai acontecer, nós não temos mais liberdade de agir livremente;
Eu não posso descansar no céu sabendo que parentes meus estão queimando pela eternidade no inferno;
Se Deus é justo pq tantas crianças morrem de fome na África? -
Tbm penso dessa maneira por isso sou ateu essas coisas n fazem sentido.
Aham , quando você Morre vc vai saber se existe. :v -
N existe na minha opinião
-
Acredito em deus , em reencarnação e não , não existe aquele céu ou inferno que as pessoas vão como um espirito tao sujo iria para um lugar tão puro , ai os cristão falam "mais deus é misericordioso " nunca chegaremos perto de deus de um ser tão puro .
Não vou falar minha religião para não causar confusão -
Eu acredito q qdo as pessoas morrem elas reecarnam ou ficam num sonho eterno :v
-
Acredito em deus , em reencarnação e não , não existe aquele céu ou inferno que as pessoas vão como um espirito tao sujo iria para um lugar tão puro , ai os cristão falam "mais deus é misericordioso " nunca chegaremos perto de deus de um ser tão puro .
Viemos nesse mundo para cumprir "missões" , coisas que não fizemos na vida passada ou mesmo coisa que a na nossa vida temos que fazer
Mais esse processo de reencarnação é muito demorado , algumas vidas passadas se encontram novamente para cumprir algo da vida passada
E quando algum morre antes da hora reencarna novamente (Aqueles bebes que nasce e dps de 1 ou 3 meses não especificado o tempo mais que fica pouco tempo é pra cumprir o tempo da vida passada) -
Vai virar um pó. -
Você deve ter vergonha de sua RELIGIÃO né ? Pois no tópico fala ATEU ou CRISTÃO.
Vergonha ? Jamais , minha religião não é aceita por muitos -
Vergonha ? Jamais , minha religião não é aceita por muitos
@Topic
Creio que o tópico será fechado
Motivo: Tretas -
Eu qro saber a religião de vcs gente ;-;
-
-
-
Se Deus é justo pq tantas crianças morrem de fome na África?
Mas mesmo sendo ateu, eu tentei entender algumas religiões, principalmente a cristã. Nesse seu texto você está usando o senso comum para pensar. Jugo eu que você saiba o que é senso comum. Vamos lá, Deus não criou o demônio e sim o anjo. A inveja pelo poder nasceu após isso, Lúcifer viu o enorme poder e tentou tomar para si. Você pode dizer que o mal nasceu a partir do bem (Deus). Pensando dessa maneira eu não saberia lhe explicar se está certo ou não.
Nessa sua segunda frase não entendi o que você quis dizer.
Outra, o que você semeia aqui, como por exemplo, família, bens, amigos e etc, isso não vai fazer parte de você no céu. Na bíblia só diz que você irá adorá-lo em louvores para todo o sempre. A partir disso você pode ter o raciocínio de que tudo o que eu citei você não irá reconhecer no céu.
E a última, não coloque culpa em Deus pela fome na África, pelas doenças, pelas maldades que ocorrem aqui. Isso é tudo culpa nossa. Observe bem que quando eu digo nossa, é de toda a humanidade. A ambição que nasceu a partir do querer do poder. Observou que o que acontece aqui uma vez aconteceu no céu? A ambição por poder. Legal não é? Então amigo, sou ateu como eu disse, mas não use o senso comum para pensar, tire as conclusões a partir do seu pensamento. Você tem o maior poder de todos na cabeça. A mente. -
10 CATACTERES
-
Lembrando Ateísmo não é RELIGIÃO, ATEUS não acreditam em Espiritos, Jesus, Deus, diabo, Almas, ou seja ATEU não acredita em nada, só acredita na ciências.
-
Tenho parentes espiritas e pretendo seguir
Pre vejo alguns parando de falar cmg
Meu amigo disse que espiritas é tipo macumba :v -
10 CATACTERES
-
Sou espirita !
-
O BAGULHO AKI E O 666 **** ZOA
-
Isso vai dar uma treta maligna... não vamos abusar gente...
Cristão,mas não concordo com tudo na bíblia não. Tem certas coisas que prefiro levar na forma moral e outras na espiritual. E igreja católica já roubou mais que a Dilma,por isso odeio a maioria das igrejas,incluídas nessa lista as famosas com direito a canal de TV. Igrejas simples e pequenas por aí eu respeito.
Afinal,a bíblia é um conjunto de livros,nem tudo pode ser levado ao pé da letra,algumas coisas são como lições morais,pelo menos EU interpreto assim
e religiosos fanáticos são um c... eles não respeitam os outros e querem impor suas ideias. O mesmo digo para ateus haters de religião. -
Macumba era um instrumento musical usado pelos escravos
Esse termo surgiu pelo preconceito dessa religião
Ela tem seu lado negro e também seu lado "branco"
"Macumba" também pode se referir a um antigo instrumento musical de percussão africano, uma espécie de reco-reco
Fontes : Google
''Viagem Astral'' deve ser mó legal viajar com a alma -
LOGON me explique um pouco sobre a religião espirita oq ela acredita e tals to curioso :v
-
10 CATACTERES
-
LOGON me explique um pouco sobre a religião espirita oq ela acredita e tals to curioso :v
Esta discussão está fechada.