[ARMA] - 3 Versões da AK-47 Halloween(DDB)
Olá, vim trazer mais uma sugestão de armas para o CrossFire AL, dessa vez com 3 versões diferentes da AK-47 Halloween(Dia das bruxas), obviamente apenas uma delas seria adicionada ao jogo caso essa sugestão seja aceita.
Obs: Não coloquei especificações da arma pois é uma Sugestão, o Dano e etc ficará por conta da Z8Games que sempre decide o dano das armas antes de trazê-la ao jogo em uma atualização.
Primeira versão:
Segunda versão:
Terceira versão:
Qual das três versões vocês acharam mais bonita? deixe sua opinião!!
Obs: Não coloquei especificações da arma pois é uma Sugestão, o Dano e etc ficará por conta da Z8Games que sempre decide o dano das armas antes de trazê-la ao jogo em uma atualização.
Primeira versão:
Segunda versão:
Terceira versão:
Comentários
-
Eu quase consegui a segunda no CF NA , eu fiquei triste , com certeza ela é a mais dahora que tem ... espero que venha na próxima att DDB
-
a versao 3 é muito bonita
-
A segunda, com certeza!
-
Só pra constar, essa terceira, é ak-74...
-
Achei bem bonita a 2 e 1.
-
A segunda é do NA, sempre pegava ela no chão lá, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Olá, vim trazer mais uma sugestão de armas para o CrossFire AL, dessa vez com 3 versões diferentes da AK-47 Halloween(Dia das bruxas), obviamente apenas uma delas seria adicionada ao jogo caso essa sugestão seja aceita.
Primeira versão:
Segunda versão:
Terceira versão:
Bela sugestão , tal vez vem esse ano -
A terceira é uma AK-74, e é a mais bonita na minha opinião.
-
Essas aí nem são re-skins, são apenas adesivos ****
A menos feia é a segunda, a mais bonita já passou por aqui e é, eu não peguei. -
A segunda é a melhor e com certeza eu tentaria pegar ela(mesmo sabendo que não iria conseguir)
-
A terceira é uma AK-74, e é a mais bonita na minha opinião.
Eu não tinha reparado rs, mas mesmo assim é muito bonita!! -
SniperHell escreveu: »A segunda é a melhor e com certeza eu tentaria pegar ela(mesmo sabendo que não iria conseguir)
kkkkkk todo mundo tem chance nesse mercado negro hehe