cadê o Brasil no cf al ?
pow eu acho que os jogadores brasileiros como no meu caso, hiam gosta de mapas daqui do Brasil como favelas,vielas,ruas da cidade,cristo redentor oque acham ? essa e minha opiniao.
Comentários
-
Não é tão fácil fazer um mapa assim
-
Bem difícil, eles trazem pro nosso CF conteúdos presentes em outras versões do CF, mas talvez possa vir um mapa assim...
-
Grécia já se assemelha muito a uma favela...
Eu também queria muito algo assim,imagina um soldado da Rota ou do Grumec no CF? hehe,ficaria daora -
Grécia já se assemelha muito a uma favela...
Eu também queria muito algo assim,imagina um soldado da Rota ou do Grumec no CF? hehe,ficaria daora
Eu aprovo a ideia do GRUMEC/COMANF!
-
Só é possível trazer mapas já existentes em outras versões do jogo. Criar um mapa exclusivo daria muito trabalho e teria que ter a autorização da Smilegate e etc...
-
[QUOTE=[MrDetonate;n265589]Só é possível trazer mapas já existentes em outras versões do jogo. Criar um mapa exclusivo daria muito trabalho e teria que ter a autorização da Smilegate e etc...[/QUOTE]
Cara isso é uma sugestão e nunca disseram que é impossivel,quem sabe um dia possam fazer sim um mapa em homenagem ao Brasil,mesmo eu não querendo quem sabe né?
Mas mapa de favela?Isso é uma homenagem ao brasil?Uma favela?
Poderia ser coisas melhores né cara... -
Não sei, acho meio que desnecessário um mapa assim.
-
eu concordo que seja trabalhoso,mais nunca se conquista uma coisa quando nao faz!!!
-
SniperHell escreveu: »Cara isso é uma sugestão e nunca disseram que é impossivel,quem sabe um dia possam fazer sim um mapa em homenagem ao Brasil,mesmo eu não querendo quem sabe né?
Mas mapa de favela?Isso é uma homenagem ao brasil?Uma favela?
Poderia ser coisas melhores né cara...
eu nao disse so favelas disse muito mais coisas,mais como o cf se trata de um jogo de tiro ia ser melhor uma favela nao acha ???