Agulhas 9 - FB & FK !
GM Sismos diz que não pode ter o Serve WOGL no OP7 ou OP6 , mais o Agulhas 9 so tem F.B e F.K ou Guerra de VIPS, ai eu te pergunto então agulhas e um servido so pra vip fazer f.b e f.k ?
Comentários
-
GM Sismos diz que não pode ter o Serve WOGL no OP7 ou OP6 , mais o Agulhas 9 so tem F.B e F.K ou Guerra de VIPS, ai eu te pergunto então agulhas e um servido so pra vip fazer f.b e f.k ?
-
Ultimamente nem consigo entrar no agulhas, ta sempre cheio
-
Não caro amigo, e porque no inicio os jogadores fizeram os Primeiros "FF, FK, FB, e Guerra de Vips" no "Agulhas Negras Canal 9" Ai Foram Absorvendo isso, e agr so tem FB
-
Claro ´FB lá é lixo !
-
Meu deus, para com porcaria de servidor WOGL.
Agulhas não é e nunca foi servidor de FB e FK. Eles vão pra lá porque querem, assim como no OP7.
Como disse o Krip, se eu quiser, vou lá e crio uma sala qualquer. -
Acredito que você entendeu mal o que ele quis dizer, eu posso ir la no Operações Especiais 7 e criar uma sala com senha e colocar
regras WOGL, mas isso não quer dizer que o serve inteiro e WOGL, eu também posso ir la agora e criar uma sala aberta sem regras.
A mesma coisa acontece com o Agulhas negras 9, eu posso ir la agora e criar uma sala de free bomb ou uma sala de modo heroi.
Desde que você coloque senha você pode colocar as regras que bem entender na sua sala, porem não pode fazer isso em um
servidor inteiro. -
Olha,apesar de querer te chamar de burr0 não posso porque seria uma ofensa,mas fique sabendo que eu gostaria muito de te chamar de burr0.
Agulhas 9 não é canal de FK ou FB -.- os cara só combina de ir lá e brincar disso,mas não quer dizer que seja lugar de FK ou FB.
Suponhamos,você no colégio,com seus amigos,num canto,e vocês se encontram todo dia nesse canto,isso quer dizer que o canto é de vocês? Não... -
Kriptonicto escreveu: »
-
Kriptonicto escreveu: »Mas quem disse que Agulhas 9 é para FB e FK? Se eu quiser vou nesse momento lá e crio uma sala modo herói.Kriptonicto escreveu: »
10 chocolates -
os BR's apelidaram o server de F.B & F.K de A9... Não foi questão de GM ter criado o servidor só de F.B .-. Foram os BR's que lotaram o servidor de F.B
E o OP7, foi a página do Crossfire Depressão, ter criado a DOENÇA do CF que é chamada de WOGL, Se quiser jogar WOGL, vá jogar OP7. -
Época que o FB era a coisa mais odiada do CF eu criei salas de FB no ope7 só pra ver o xorinho dos WOGL. Foi sinistro hahahahahaha
-
amigo nao é f.b e f.k so vc pode entrar e criar qualquer sala la meu amigos mais a uma diferença la as regras sao em salas fechas os "pro" wogl querem botar regra ate em sala de modo zumbi né? vamo parar com esse assunto se vc é bom mata todos com qualquer arma vlw flw
-
O acontece é o seguinte: Todos os jogadores tem o direito de escolher um canal para ser um "ponto de encontro" para que os outros jogadores possam participar de alguma coisa (f.b, f.k...), mas esse canal não pode ser utilizado apenas para aquilo. Se criassem um servidor ou canal apenas WOGL, o mesmo seria apenas para uma regra que além de incentivar ainda mais o choro, ele seria apenas para WOGL e é algo que não pode acontecer que é definir algo apenas para aquilo ali.
-
BLindéoxoro voltou
#OnnTopic
Cara não é que ele seja de FK e FB, eles apenas ''marcam um local de encontro'' .-. -
Kriptonicto escreveu: »
Turn down for what HUAEHUAEHUAEHU -
A diferença entre o Agulhas e o OP7 é que no agulhas eles até podem fazer F.K ou F.B mas ao menos eles respeitam as regras usando senha nas salas portanto as regras são válidas
-
O que é WOGL ?
-
A diferença entre o A9 e o OP7, é que o pessoal do A9 não fica em outras salas tagarelando pra arma ou personagem (Pelo menos a maioria). Bem diferente das pessoas que jogam no OP7 e querem por regras em tudo o que é servidor, quando morrem pra uma 9A-91 a primeira coisa quem vem no chat: "WOGL não clica".
-
GM Sismos disse que não pode ter servidor no OP7? What the f.uck? servidor em um canal? Cara, se expresse melhor.