MOD DOCTOR
po mod deixa nos conversar n vejo problema em falar de religião civilizadamente
Comentários
-
Uma das regras do fórum e: Não discuta religião ou política.
Essa regra e exatamente por que assim como política uma discussão sobre
religião pode ate ser iniciada com boa intensão mas em 90% dos casos acabara
em uma discussão.
Regras gerais do fórum -
mais cara! nao tem o que fazer, pois ela e uma perrinha, uma put1inha, meu sonho e amarrar ela na cama, atar ela de maos e pés e violar ela
Dude WTF q isso -
Fazer o que né se ta na regra posso fazer nada vou da um ctrl c ctrl v
Regras Gerais do Fórum:
• Não poste links de sites inapropriados. Isto inclui, mas não se limita a, sites que contêm qualquer material adulto, informação sobre qualquer tipo de pirataria, material danoso, preconceito e/ou racismo.
• Não promova outros jogos eletrônicos, produtos (isso inclui mas não se limita aos links em tópicos/mensagens, assinatura ou imagens/avatares)
• Não poste imagens, vídeos, links ou qualquer outro do gênero que divulgue conteúdo inapropriado (nudez, fotos de outras pessoas, imagens que sugerem suicídio ou violência real, racismo, ódio ou material danoso ou que possa ofender).
• Não poste materiais sobre sexo, racismo, discriminação ou ódio.
• Não faça qualquer menção a planos, ideias, ou qualquer relação a atividades ilegais como roubo, hacking, drogas, assassinatos etc.
• Não poste obscenidade.
• Nunca insulte qualquer pessoa ou grupo.
• Não crie/incentive discórdia de maneira direta ou indireta.
• Não tente vender, comprar, trocar, emprestar ou qualquer ato relacionado a compartilhamento de contas.
• Não discuta religião ou política. -
x escreveu:Label;n265132]Uma das regras do fórum e: Não discuta religião ou política.
Essa regra e exatamente por que assim como política uma discussão sobre
religião pode ate ser iniciada com boa intensão mas em 90% dos casos acabara
em uma discussão.
Regras gerais do fórum
Obrigada.
---
Aquilo é o ZeroCools. Eu nem me importo, amo ver alguém perdendo tempo falando de mim. Me sinto importante.
Esta discussão está fechada.