Escola Chega mais Mods
VÉI na aula de portugays(sem maldade) minha professora fico falando de Seqso ai geral fiko WTF e rindo isso ja aconteçeu cm vcs? (to no 8 ano) e foi tipo do nada ela nem deu materia '-'
Comentários
-
Ja aconteceu quando eu estava na 4º série.
-
Meh, meu professor de Geografia fala de tudo, só não dá a matéria.
-
No Oitavo ano, foi o mesmo, de Ciências... Wut.
-
kk,tipo,ano passado eu tava na 8° serie,e a professora de geografia falando de uma treta com um motociclista enquanto vinha pra escola,foi engraçado porque o motociclista se ferrou,****
pior foi nesse mesmo ano,quando chegou a materia de secsu, na imagem do projetor quando aparecia o aparelho masculino ficava 3 minutos,mas quando aparecia o feminino saia em menos 10 segundos... professor mó g4yzão -
Ela fala varias coisas fala sobre a coisa do homem e da mulher e desenhou um...o negocio do homem no quadro foi mt estranho
-
Ué. E você ficou abalado com isso? 8º ano já é pré-adolescente, já é o caso saber dessas coisas.
-
Ué. E você ficou abalado com isso? 8º ano já é pré-adolescente, já é o caso saber dessas coisas.
-
Eu sei soq foi do nada jovem ela n fala nada de materia so de seqso
Sua professora não fala nada da materia ? apenas de sexo ? é isso mesmo ? 0-o
Putz já teria comido essa.. -
Lucas_Dias escreveu: »
Sua professora não fala nada da materia ? apenas de sexo ? é isso mesmo ? 0-o
Putz já teria comido essa.. -
É UMA VELHA EHUEHUEHUHEUHEU UHEUEHUHEUHEU SE FERRO
-
e esse ela for uma VELHA ?
eu comia e depois pegava a herança. se bem que professora não ganha muito assim mas ta valendo. -
eu comia e depois pegava a herança. se bem que professora não ganha muito assim mas ta valendo. -
Aproveite bem cara, dps que se termina o colegio vc sente saudades disso
-
True History. -
**** 6 ano aconteceu isso 7 tbm e a minha prof de ciências falou que iriamos estudar isso (to no 8 ano )
teve um dia que um gordin da sala disse que tinha um pal de 3 centimetros e a prof disse : 3 centimetros faz nem cocegas ( ͡° ͜ʖ ͡°)
(alias doctor meu professor de história é a mesma coisa só alguém da um piu que ele começa a reclamar por 45 minutos sobre o comportamento do pessoal) -
Saudades desse meu tempo de colegial, lembro que no 9º ano (fundamental) e 1º ano (médio) isso era muito frequente.
-
-
Aconteceu o mesmo comigo no sétimo ano, mas foi com uma professora de Ciências.
E ela só fala de sexo mesmo? Não pode ser... -
Eu tinha aula de sexologia no 7° ano. Melhor aula ever.
-
-
ué?! qual o problema de falar sobre secçu? principalmente na idade de vcs (boa parte pelo menos) deve se conversar sobre secço, faz bem para o crescimento e o desenvolvimento para a sociedadeEu tinha aula de sexologia no 7° ano. Melhor aula ever.
-
-
é pq vc n viu como ela é velha
Ah jovem.. a velha tá carente então.. tá querendo um abraço.
Na pior das hipóteses o travesseiro serve como uma boa forma de cobrir o rosto.. Hahahaha -
Nos 2 primeiros dias ela so falo de sqso mais no 3 falo materia e no finalzinho fala sobre seqso '-'
-
Legal e sair da aula para beber com o professor...
-
[FONT=georgia, serif]Pior que já passei por essa aula sex0logia e sempre surulogia[/FONT]Aproveite bem cara, dps que se termina o colegio vc sente saudades disso
Verdade você senta saudades do seus amigos aqueles que são muito filhos duma put4 que te zoa o ano todo -
Eu sou um dos únicos que não riu disso na escola...
Sei lá, não é engraçado, é algo normal. -
Eu sou um dos únicos que não riu disso na escola...
Sei lá, não é engraçado, é algo normal.
Deve ser porque você não teve amigos super Br's
quando eu tinha aula de secsulogia a zuera era infinita, mas foi um dia foi eternizado para sempre.
Todo mundo quieto vendo um video sobre DST quando derepente aparece uma peroka gigante cheia de doença na tela, até ai tudo bem tava geral vendo normalmente, só que um individuo na parte de frente fala bem alto :
-ALá parece um sorvete.
Parece que aconteceu uma avalanche de concreto na sala. -
quando eu tinha aula de secsulogia a zuera era infinita, mas foi um dia foi eternizado para sempre.
Todo mundo quieto vendo um video sobre DST quando derepente aparece uma peroka gigante cheia de doença na tela, até ai tudo bem tava geral vendo normalmente, só que um individuo na parte de frente fala bem alto :
-ALá parece um sorvete.
Parece que aconteceu uma avalanche de concreto na sala.
Se for o que to pensando... eu e meus amigos apelidamos de,"Sorvete Napolitano" ano passado '-' são imagens altamente cabulosas...
Ainda continuo frustrado pelo fato do professor deixar um pint0 por mais de 5 min nos slides mas na ppk deixar menos de 10 segundos... -
-ALá parece um sorvete.
Parece que aconteceu uma avalanche de concreto na sala.
Ano passado mostraram uns slides sobre DST, ai passou uma imagem de um líquido amarelo escorrendo do "menino"...
Fiz a sala inteira rir quando disse que aquilo era o cheddar do hambúrguer do colégio. rs