CF e sua lógica?!
Quem sabe algumas coisas fora de lógica ae no CF?
Por exemplo uma mulher atirando com a barret em pé... A Arma ja deve ter um recuo altissimo, e ainda uma mulher ( corpo menor ), acho que não aguentaria um recuo
Se souberem algo mais que extrapole da vida real... podem dizer
Por exemplo uma mulher atirando com a barret em pé... A Arma ja deve ter um recuo altissimo, e ainda uma mulher ( corpo menor ), acho que não aguentaria um recuo
Se souberem algo mais que extrapole da vida real... podem dizer
Comentários
-
Vc quer lógica num MMOFPS, desculpa mais na vida real não da pra ser kikado, não tem uma interface falando minha munição e Hit Points entre outros.
-
Vc quer lógica num MMOFPS, desculpa mais na vida real não da pra ser kikado, não tem uma interface falando minha munição e Hit Points entre outros.
-
Eu não entendo a logica da pá, o cara me acerta e eu morro depois ? '-'
-
-
veja meu post na área de sugestões no tópico ''que tal deixar o cf mais realista'' pq n vou falar tudo aquilo denovo.....
chars teleportam tomam tiro de armas poderosas e n morrem e etc tudo isso por causa do ping ..... -
Nenhum supera a luvas de boxes matando com 1 hit no pé.
-
Na vida real não tem respawn
-
Uma arma de munição grosso calibre .50 acertar uma cabeça e não matar (tirar 99 HP) ?! rs
-
Você pode pular com uma Gatling Gun por um ventilador enorme em um mapa destruído com monstros que parecem alienígenas que andam organizadamente respeitando cada onda...
-
A granada quica, e você pode atirar pulando que as balas vão todas no alvo, sem contar as armas com foguinho e que vem com o espirito do dragão chines ._.
-
360 (sensibilidade alta).
GatlingGun, agaixado, e comece atirar no chão sem ao menos ir para atrás. -
Pr1s0nBre4k escreveu: »Nenhum supera a luvas de boxes matando com 1 hit no pé.
-
ficar embaixo da agua sem perder o folego.
-
usar um capacete imaginário que te protege das balas rs
-
Essa pá de na vida real pode ser usada como arma sim,pois a parte de metal é afiada como uma lâmina... -
Pular com uma Barrett de 15 kg é super real gente
fiz um teste(não com uma barrett) mas sim com um peso semelhante e quase caiu na minha cabeça -
Lucas_Dias escreveu: »Pular com uma Barrett de 15 kg é super real gente
fiz um teste(não com uma barrett) mas sim com um peso semelhante e quase caiu na minha cabeça